segunda-feira, 4 de abril de 2011

Natalia Kills

Natalia Kills é uma nova cantora que acaba de lançar seu primeiro álbum, Perfectionist. Sua música é descrita por muitos como um pop dark, mas é possível notar uma grande influência do pop teatral de Lady GaGa misturado a um visual meio noir e com uma batida eletrônica que lembra um pouco o estilo do Depeche Mode.


Depois de se destacar com um EP e de fazer sucesso no My Space, Kills conseguiu assinar com uma gravadora com a ajuda de will.i.am, a Interscope/Cherrytree Records - a mesma de Lady GaGa, Robyn, La Roux e Far East Movement. Lá, já em 2009, lançou o single promocional Zombie. Em 2010 veio o que seria o primeiro single oficial do seu álbum, Mirrors. Agora, no início do ano, com o lançamento de Perfectionist se aproximando, ela lançou o seu segundo, e melhor single até agora, Wonderland.

Além de cantora, Natalia Kills é também atriz e diretora. Ela é responsável por uma série de curtas escritos e dirigidos por ela, Love Kills xx, e um filme, The Exhibition, considerados como parte álbum, uma extensão do projeto. Além de tudo, Kills já abriu shows para Robyn e Kelis e participa de uma música que faz parte do álbum Free Wired do Far East Movement, 2 Is Better. Se você curte o pop de Lady GaGa, pode se jogar de cabeça em Perfectionist. A produção do álbum ficou com Akon, Cherry Cherry Boom Boom (que já trabalhou com Lady GaGa), Jeff Bhasker (produtor de Runaway, do Kanye West), Fernando Garibay (que também trabalhou com GaGa) e a própria cantora.

Tracklist do álbum:

01. Perfection
02. Wonderland
03. Free
04. Break You Hard
05. Zombie
06. Love Is A Suicide
07. Mirrors
08. Not In Love
09. Acid Annie
10. Superficial
11. Broke
12. Heaven
13. Nothing Lasts Forever (feat. Billy Kraven)
14. If I Was God

O clipe de Wonderland foi censurado por contar com cenas fortes, abaixo temos a versão "leve" para quem quiser ver. Caso você prefira a versão completa - que vale a pena -, clique aqui para assistir direto no site oficial da cantora.



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário