domingo, 3 de abril de 2011

Lanterna Verde

A última semana foi boa para o filme Lanterna Verde. Depois de um primeiro trailer fraco e que não empolgou ninguém, o filme finalmente mostrou que pode ser um dos melhores do ano com um vídeo de pouco mais de quatro minutos exibido na WonderCon 2011, convenção feita todo ano em São Francisco, nos EUA, com o intuito de divulgar materias relacionados a ficção científica, quadrinhos e cinema.


A prévia, com um tom bem mais sério que o usado no primeiro trailer, mostra Sinestro contando aos Lanternas que Abin Sur foi morto e que a seleção de um novo Laterna foi feita. O vídeo segue mostrando o juramento dos Lanternas feito por Hal Jordan (Ryan Reynolds), sua chegada a Oa (mundo dos Lanternas), Hector Hammond (Peter Sarsgaard) sendo tomado pela energia de Parallax (a ameaça a ser enfrentada e que foi responsável pela morte de Abin Sur) e muitas cenas de ação, tudo embalado por uma trilha sonora forte e deixando claro o tom épico do filme.

Posso dizer que depois desse vídeo o filme ganhou fôlego comigo e se tornou um dos mais esperados. Agora o problema: A estreia do filme que seria no dia 17 de junho - mesma data do lançamento norte-americano - foi adiada para 19 de agosto aqui no Brasil, tudo por causa da falta de disponibilidade de salas que comportem o 3D. Como o meio do ano é a época com o maior número de estreias de produções que usam o formato, a Warner optou por deixar o filme para agosto por aqui, assim ele poderá dominar o circuito 3D sozinho.

Confira abaixo o vídeo:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário