sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Aviso!!!

Não sei se existe alguém que se preocupa com a existência do blog ou coisa assim, mas estou passando aqui para dar uma satisfação sobre meu desaparecimento. O que aconteceu foi o seguinte: desde a última postagem me vi ocupado com vários problemas. O principal deles foi a mudança de apartamento, que como todos sabem, ocupa todo o tempo de uma pessoa. Depois de mudar, fiquei até ontem sem internet, já que a ótima GVT (NOT!!!) não tinha disponibilidade para o meu novo endereço. Mas passou, ou melhor, está passando. As coisas estão entrando nos eixos, a nova internet já está instalada e espero retomar o blog assim que retornar do Comunicabeach, que será realizado nesse fim de semana. Bom, se alguém realmente lê o blog, obrigado por isso, e se tudo der certo, terça-feira estou de volta com as postagens.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário