quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Novidades

Voltando à ativa com o blog e com muitas novidades. Durante esse período que fiquei sem internet, vários estúdios divulgaram os primeiros trailers de seus principais lançamentos para o ano de 2011. Ao invés de ficar aqui enrolando e falando, vamos ao que interessa, os vídeos.

Um dos filmes mais esperados de 2011, Laterna Verde, teve seu primeiro trailer divulgado. O filme é a adaptação para as telonas do famoso personagem da DC Comics e conta a história de um piloto, Hal Jordan (Ryan Reynolds), que, ao receber um anel com poderes, passa a fazer parte da tropa de Lanternas Verdes, um grupo que tem o dever de proteger o universo. O filme será a história da origem do personagem, o que fica bem claro pelo primeiro trailer. A Warner está investindo pesado no filme do super-herói, mas tenho que confessar: ainda não sei o que achei do trailer. Não sei se me agradou. Sim, as cenas de ação estão ótimas, os efeitos parecer muito bons, mas ainda está faltando alguma coisa. Espero que o filme me surpreenda. Laterna Verde tem no elenco, além de Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard e Mark Strong. A direção fica por conta de Martin Campbell, o mesmo de Cassino Royale, e o filme estreia no dia 17 de junho de 2011. Confira o trailer abaixo:



Outro filme muito aguardado de 2011 que teve seu trailer divulgado foi Cowboys & Aliens. A também adaptação conta a história de um grupo de cowboys e índios liderados por um pistoleiro (Daniel Craig) combatendo uma invasão alienígena em pleno velho oeste. Esse sim me surpreendeu. O trailer me pareceu muito mais sério que o esperado para uma premissa dessas. A ação parece impecável e Jon Favreau (Homem de Ferro) deve nos entregar mais um trabalho excepcional. O filme, que ainda conta com Harrison Ford no elenco, tem estreia marcada para 29 de julho de 2011. Confira o trailer:



Aproveitando a leva de trailers, a Disney liberou o primeiro vídeo de Carros 2, continuação do sucesso de 2006. O trailer mostra a dupla Relâmpago McQueen e Mate viajando pelo mundo em competições enquanto se envolvem em problemas (ignorem essa frase que mais se parece com a chamada da Globo para os filmes da Sessão da Tarde). A história, pelo trailer, deve envolver um trama de espionagem, inclusive com uma paródia ao agente mais famoso do cinema, James Bond, já que o carro que representa um espião é um Aston Martin, carro símbolodo agente. Eu não sou o maior fã de Carros. Dentre os filmes da Disney/Pixar, ele é um dos que menos gosto, mas esse novo filme não deve ser uma exceção dentro do ótimo currículo da produtora. Confira o trailer do filme que estreia em 24 de junho de 2011:



Bom, por hoje é isso. Com o tempo vou retomando o blog e aumentando o número de postagens.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário