domingo, 20 de dezembro de 2009

Última do ano!!!

Bom, estou saindo de férias finalmente, depois de um ano que parecia não ter fim, e como todas as férias, estarei sem internet, por isso o blog vai ficar um pouco parado. Mas prometo, toda vez que conseguir postar alguma coisa. Estou sem tempo para falar muito porque tenho milhões de coisas para fazer ainda, mas fico feliz que a última postagem do ano vá para um clip de uma música que amo, Snuff, da banda Slipknot.

A música faz parta do último álbum de inéditas deles, All Hope Is Gone, que particularmente considero incrível. O clip mostra o vocalista da banda de uma maneira nunca vista, sem máscara e atuando durante todo o tempo. O clip é um quase que um curta-metragem já que o tempo é longo e possui toda uma história e enredo. Além disso, temos a presença de Malcolm McDowell, isso mesmo, o Alex de Laranja Mecânica. Confiram esse ótimo clip:



Bom, é isso... bom fim de ano para todos, com muitos filme, música e futilidades pop. Um feliz natal, um ótimo ano novo e nos vemos em 2010.

See ya!!!

p.s. Vi Avatar ontem, mas como estou sem tempo de escrever alguma coisa mais elaborada agora só vou dizer uma coisa: S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Quando tiver um tempinho maior falo sobre ele aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário