quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Cartazes

Nesses últimos dias vários cartazes de filmes muito aguardados do próximo ano foram liberados.

Para começar, os cartazes que me deram a ideia de postar aqui: os do filme Homem de Ferro 2. Eles estão sendo liberados aos poucos, com um ou dois dias de diferença entre um e outro, então é provável que outros estejam por vir, mas vamos já liberados.
O primeiro traz o herói com o personagem Máquina de Combate às suas costas:


O segundo liberado foi o que dizem ser o cartaz internacional do filme, que traz apenas o protagonista do filme sem o capacete do herói.


Já o último, liberado hoje, traz o vilão do filme, Whiplash (ou Chicote Negro) interpretado por Mickey Rourke em uma imagem muito boa mesmo, confiram:


Outro filme que teve seus cartazes liberados foi o remake de Fúria de Titãs. Todos enfatizam bem os efeitos do filme e suas criaturas. Confira abaixo os dois cartazes e o banner:




Saindo um pouco da fantasia, um grande sucesso da televisão, e que também fez grande sucesso nos cinemas em 2008, está ganhando uma continuação, e teve seu primeiro cartaz liberado agora. Trata-se de Sex and the City 2, e no cartaz só da Carrie, a personagem de Sarah Jessica Parker.


Outro filme que teve cartazes divulgados foi Kick-Ass. Quem acompanha o blog sabe o quanto eu estou esperando por esse filme e qualquer coisa que sai dele é para ser postado. Mas, mesmo assim, os cartazes são bons demais, mereciam a atenção, mesmo se eu não estivesse salivando para ver esse filme. Confira abaixo os cartazes, o primeiro com o herói título do filme e o segundo com o seu nêmesis.




Bom, por hoje é isso... qualquer hora volta para fazer meu comentário sobre Atividade Paranormal, que vi no começo dessa semana...

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário