terça-feira, 19 de outubro de 2010

Whip My Hair

Ela é a criança mais falada dos últimos dias. Ela tem apenas nove anos de idade. Ela é filha do Will Smith com a Jada Pinkett Smith, e irmã do novo Karatê Kid, Jaden Smith. Ela é fashionista. E ela tem o sangue artístico correndo em suas veias. Ela é Willow Smith, a nova queridinha da música.


Tenho que confessar, quando o primeiro single da garota, Whip My Hair, surgiu na internet, eu fiquei um pouco descrente, no início me recusei a ouvir achando que vinha mais uma musiquinha adolescente chata. Eis que me enganei. A música é extremamente viciante e tem uma batida muito gostosa. Não vai levar muito tempo para ela tocar em toda balada pelo mundo. Willow está tão hypada que assinou um contrato com a gravadora do Jay-Z, a Roc Nation. Prevejo um futuro brilhante para essa menina, se tudo correr bem.

Ontem estreou o tão aguardado clipe de Whip My Hair, e ela simplesmente detona. Ao mesmo tempo, o clipe possui aquela aura infantil de brincadeira e uma coreografia e estilo de fazer muita cantora adulta por ai morrer de inveja. Sem contar que Willow sabe "bater cabelo" como ninguém. O clipe foi dirigo por Ray Kay, famoso diretor de clipes que já trabalhou com gente do calibre de Lady GaGa, Adam Lambert, Cheryl Cole, Beyoncé e Backstreet Boys. Confira abaixo Whip My Hair:





See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário