sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Glee + Britney

Aproveitando que hoje vazaram todas as músicas do episódio da próxima semana de Glee, já vou aproveitar para postar tudo de uma vez. Como a maioria deve saber já, o segundo episódio dessa nova temporada de Glee é todo dedicado à Britney Spears, inclusive com a participação da própria cantora. Como fã de longa data da cantora e fã da série, vocês devem imaginar minha ansiedade por esse episódio - só não supera minha ansiedade pelo episódio dedicado à Madonna. Só tem uma coisa que não estou entendendo ainda. Entre as músicas divulgadas estão cinco músicas da Britney Spears e uma da banda Paramore (The Only Exception), mas é óbvio que só saberemos o que está acontecendo no dia do episódio, que vai ao ar na próxima terça-feira nos EUA. Enquanto isso, confira abaixo o vídeo promo do episódio e as músicas que serão cantadas - por enquanto a minha favorita é a versão de Toxic:




Toxic:


Stronger:


Me Against The Music:


I'm a Slave 4 U:


Baby One More Time:


E a perdida The Only Exception:


Me digam o que acharam das músicas.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário