quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Destaques do Mês

Resolvi começar uma nova sessão aqui no blog, Destaques do Mês. Nela, todo início de mês, trarei informações dos principais lançamentos nos cinemas naquele período. Mesmo com setembro caminhando para o seu segundo fim de semana já, posterei agora os principais filmes desse mês. Confira abaixo:

- Going The Distance (Amor à Distância)


Direção: Nanette Burstein
Elenco: Drew Barrymore, Justin Long, Christina Applegate

Casal de namorados (Barrymore e Long) que teve um tórrido romance de verão têm que aprender a lidar com o relacionamento à distância quando ela se muda para São Francisco para terminar seus estudos e ele continua em Nova York. O que me atraiu nessa obra de roteiro aparentemente genérico foi o trailer, que apresenta uma boa química entre o casal principal (que dizem ser um casal de verdade fora das telas) e pelo humor divertido, com piadas boas. Além disso, adoro os atores principais e também a atriz Christina Applegate, que faz o papel da irmã da personagem de Drew Barrymore. A estreia do filme está marcada para 10 de setembro. Confira o vídeo abaixo:



- Resident Evil: Afterlife (Resident Evil 4: Recomeço)


Direção: Paul W.S. Anderson
Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Wentworth Miller

Quarto filme da franquia baseada nos jogos da Capcom, dessa vez em 3D. O filme acompanha Alice (Jovovich) e mais alguns sobreviventes na luta contra a Umbrella, corporação responsável pela contaminação mundial. Já falei sobre o filme várias vezes aqui no blog e não tenho muito mais o que dizer, sou fã dos filmes, adoro esse tipo de ação com uma mulher como protagonista e me divirto muito com a série. O filme estreia por aqui dia 17 de setembro, uma semana depois da estreia americana. Confira o trailer abaixo:



- Wall Street: Money Never Sleeps (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme)


Direção: Oliver Stone
Elenco: Micheal Douglas, Shia LaBeouf, Carey Mulligan, Josh Brolin, Frank Langella

Continuação do clássico contemporâneo de Oliver Stone. O novo Wall Street acompanha a saída da prisão de Gordon Gekko, personagem de Douglas, bem durante o colapso da economia americana em 2008. O personagem de LaBeouf é o namorado da filha de Gekko, um corretor de Wall Street, que se deslumbra com o fato de poder se aproximar de Gekko. O trailer me chamou a atenção por mostrar a capacidade do filme de se tornar um grande drama envolvendo o mundo financeiro com atuações ótimas e roteiro excelente. Além disso, mais que apropriadamente, o trailer é embalado pela ótima Sympathy for the Devil, dos Rolling Stones. O filme estreia aqui no Brasil no dia 24 de setembro. Confira o trailer:



- Grown Ups (Gente Grande)


Direção: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, Rob Schneider, David Spade, Salma Hayek, Maria Bello, Maya Rudolph

Nova comédia do diretor de Eu os Declaro Marido e... Larry e Zohan: Agente Bom de Corte. O filme conta a história de cinco amigos de infância que se reencontram para o velório de seu antigo técnico. Eles resolvem então passar o feriado de 4 de julho juntos na casa de um deles e percebem que mesmo com o passar do tempo ele não amadureceram muito. Os filmes do diretor sempre apresentam alguns momentos bem engraçados, mas o grande problema é a necessidade de colocar alguma lição de moral no final sempre. Pelo trailer será um filme divertido e que pode ser um bom passatempo em um dia sem muita opção. Grown Ups estreia no dia 24 de setembro. Veja o trailer abaixo:



Bom, esses são os principais filmes que estão programados para setembro, mas lembre-se sempre que as distribuidoras mudam as datas de lançamento o tempo todo.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário