sexta-feira, 28 de maio de 2010

The Pretty Reckless

Little J. já não é mais tão little assim, e agora tem uma banda de rock. Isso mesmo, Taylor Momsen, mais conhecida pelo seu papel de Jenny, irmã mais nova de Dan em Gossip Girl, lançou a pouco tempo o primeiro single de sua banda de rock The Pretty Reckless. O single se chama Make Me Wanna Die.


The Pretty Reckless foi formada em 2009 e até pouco tempo era desconhecida para mim. Quando estava ouvindo a trilha sonora do filme Kick Ass uma música em especial chamou minha atenção, quando fui procurar mais informações sobre a banda que a cantava me deparo com Little J. toda roqueira nos vocais. A primeira música de trabalho deles, que tem um álbum a caminho ainda para esse ano, é muito boa. Não sou crítico de música, não sei muito para criticar, ouço o que agrada aos meus ouvidos, e foi o caso de Make Me Wanna Die. A música é um roquezinho gostoso, com uma guitarra sempre presente e agradável de se ouvir. A voz de Taylor também me agradou, uma grata surpresa. Já viciei. A banda promente. Eles já abriram shows para as The Veronicas e se apresentaram em alguns festivais. Pelo jeito Leighton Meester será ofuscada também na música, já que a repercussão dos singles lançados pela eterna Blair não foram nada boas.

Confira o primeiro clip da banda:


See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário