quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O que vem por ai... (4)

E ae povo, tudo bem? Estou a um tempo sem postar porque semana passada foi impossível. Tinha muita coisa a ser feita e ainda por cima, no sábado, tinha a Metamorfose. Para quem não mora em Londrina e nunca ouviu falar, ela é, segundo seus realizadores, a maior festa a fantasia do mundo... e uma festa desse tipo toma um pouco de tempo né rsrsrs.

Bom, não vim aqui hoje para falar sobre a festa, por melhor que ela tenha sido. Vim aqui para falar um pouco mais sobre alguns filmes que estrearão no próximo ano e que eu realmente estou ansioso para ver. Vamos a eles.

Para começar, um dos filmes que eu mais quero ver no próximo ano, Kick-Ass.


A história acompanha a vida de adolescente normal, Dave Lizewski (Aaron Johnson), que resolve costurar uma fantasia e se tornar um super-herói no mundo real. O nome adotado por ele é Kick-Ass e sua arma para o combate ao crime é um bastão de baseball pintado. Seu arqueinimigo é o Red Mist, interpretado por Christopher Mintz-Plasse, o próprio McLovin, de Superbad. Além disso, o filme conta com Nicolas Cage no elenco. A direção fica por conta de Matthew Vaughn, o mesmo de Nem Tudo é o Que Parece e Stardust.

O filme é baseado em uma HQ de Mark Miller, o mesmo autor da HQ que deu origem ao filme O Procurado, e foi todo rodado independentemente, tendo seus direitos de distribuição vendidos apenas depois de pronto durante a Comic-Con, em San Diego, onde fez muito sucesso com os vídeos apresentados e criou até uma disputa entre os estúdios para ver quem conseguiria distribuí-lo, a Lions Gate saiu vencedora.

O trailer mostra um pouco do tom controverso do filme, mas nem de longe é tão forte comos os vídeos apresentados na Comic-Con. Lá, vimos, por exemplo, o próprio pai atirando na filha para ensiná-la que antes de machucar alguém é necessário saber a dor que aquela pessoa sentirá. Só espero que a Lions Gate não tira tudo do filme para tentar conseguir uma censura mais baixa. Se nada for mudado, o filme tem tudo para ser um dos melhores do próximo ano. A estréia está prevista para abril de 2010.

Confiram o trailer:


Outro filme que promete no ano que vem é a adaptação para o cinema do jogo de sucesso Prince of Persia: The Sands of Time.


O filme acompanha a jornada do Dastan (Jake Gyllenhaal) na tentativa de limpar seu nome injustamente acusado de assassinato. Para isso ele contará com a ajuda da areia do tempo do título, que serve para parar o tempo e até mesmo fazê-lo voltar. Estão no elenco também sir Ben Kingsley como Nizam, o vilão que trama o assassinato do irmão e coloca a culpa em Dastan apenas para assumir o trono da Pérsia e Gemma Arterton (007 - Quantum of Solace), que interpreta a princesa Tamina, que parte na jornada junto com Dastan. No elenco ainda temos Alfred Molina, o Dr. Octopus do segundo Homem-Aranha. O filme é dirigido por Mike Newell, o mesmo diretor de Harry Potter e o Cálice de Fogo e O Amor nos Tempos do Cólera, e tem produção de Jerry Bruckheimer, o mesmo de Piratas do Caribe.

A estréia é prevista para 28 de maio de 2010. Vejam o trailer:


Seguindo nesse estilo épico cheio de ação, temos Clash Of The Titans, ou simplesmente, Fúria dos Titãs.


O filme acompanha a jornada de Perseu, personagem de Sam Worthington, de Exterminador do Futuro: A Salvação e do aguardadíssimo Avatar, que vê sua família ser consumida por Hades (Ralph Fiennes) e, sem mais nada a perder, parte, junto com um grupo de soldados, para desafiar os Deuses. O filme ainda tem no elenco Liam Neeson (Zeus), Mads Mikkelsen (Draco), Jason Flemyng (Acrisius), Alexa Davalos (Princesa Andromeda), Danny Huston (Poseidon) e Gemma Arterton (Io), que está também em Prince of Persia. A direção do filme é do francês Louis Leterrier, o mesmo de O Incrível Hulk e de Cão de Briga.

Vejam o trailer:


Saindo do épicos, temos o retorno de Angelina Jolie aos filmes de ação: Salt.


No drama de ação, escrito por Kurt Wimmer (escritor e diretor de Equilibrium e Ultravioleta), Jolie vive a personagem título, Evelyn Salt, uma agente da CIA apontada por um detrator como uma agente dupla russa. A partir disso, começa a correria para tentar limpar seu nome e provar sua inocência. No elenco ainda temos os sempre competentes Liev Schreiber (X-Men Origens: Wolverine) e Chiwetel Ejiofor (O Gângster e Filhos da Esperança). O filme é dirigido por Phillip Noyce, de O Santo e O Americano Tranquilo.

O filme aparenta um pouco a série Bourne, com muita perseguição e ação, o que me agrada muito, além é claro de ter Jolie no elenco, o que para mim já é mais que um motivo para ir ao cinema. A estréia está marcada para meados de 2010.

Vejam o trailer:


Bom, acho que por hoje é só isso... espero que curtam as dicas...

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário