quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Preview Fall Season 2012: Fox

Dando continuidade ao preview da fall season 2012, hoje vou falar das novidades da Fox. A emissora, que só tem cinco novas séries, estreará apenas três nesta fall season, deixando assim o thriller produzido por Kevin Williamson (The Vampire Diaries) The Following e a comédia dos criadores de How I Met Your Mother Goodwin Games para a midseason em 2013. Confira abaixo:

The Mob Doctor
Estreia: 17/09

The Mob Doctor é o novo drama médico da emissora. A série será exibida nas noites de segunda-feira, dia em que a Fox exibia a encerrada House. The Mob Doctor conta a história de uma jovem cirurgiã que é forçada a trabalhar para a máfia de Chicago para pagar uma dívida de família. O drama é produzido por Josh Berman e Robert Wright, de Drop Dead Diva, juntamente com Micahel Dinner, de Justified. Jordana Spiro, da ótima My Boys, faz a protagonista. O elenco ainda conta com William Forsythe (Boardwalk Empire), Zach Gilford (Friday Night Lights), Jaime Lee Kirchner (Mercy), Kevin Corrigan (Fringe) e Shohreh Aghdashloo (X-Men: O Confronto Final).

Vou assistir? Provavelmente não. Não gosto de séries médicas - com exceção de Nurse Jackie -, e, apesar da abordagem diferente, os trailers divulgados até agora não me chamaram a atenção.

Veja o trailer:



Ben and Kate
Estreia: 25/09

Ben and Kate é a primeira das duas comédias novas da emissora a estrear. Juntamente com The Mindy Project - da qual falo logo abaixo -, New Girl e Raising Hope, elas formarão o bloco de comédia da Fox nas noites de terça-feira. Ben and Kate conta a história de um cara fracassado, Ben (Nat Faxon), que com a desculpa de ser babá de sua sobrinha, se muda para a casa de sua irmã certinha, Kate (Dakota Johnson). Lucy Punch, de Um Jantar para Idiotas e The Class, também está no elenco.

Vou assistir? Com certeza. Pelos trailers parece bem divertida e, como eu já disse, tenho fraco por comédias. Para quem se interessar, a Fox já disponibilizou o episódio piloto da série na internet, ainda não tive a oportunidade de ver, mas farei isso o quanto antes.

Veja o trailer:



The Mindy Project
Estreia: 25/09

The Mindy Project conta a história de uma jovem médica ginecologista e obstetra que tenta conduzir sua vida profissional e pessoal da melhor forma possível, mas sem grandes resultados. A protagonista é descrita como uma espécie de Bridget Jones mais jovem. Mindy Kaling, de The Office, é a protagonista e também atua como produtora e roteirista da série. Dana DeLorenzo (2 Broke Girls), Anna Camp (The Good Wife), Chris Messina (Damages), Zoe Jarmon (The Office) e Ed Weeks (The IT Crowd) também estão no elenco.

Vou assistir? Com certeza. Já vi o episódio piloto, que a Fox também disponibilizou online, e o humor até que inocente e com boas piadas me ganhou de cara. Tem tudo para fazer uma ótima dobradinha com New Girl.

Veja o trailer:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário