sábado, 8 de setembro de 2012

Preview Fall Season 2012: The CW


O The CW é o último canal do qual vou falar no meu preview para a fall season 2012. Além de três novidades para esta temporada, a emissora também verá um dos seus maiores sucessos chegar ao fim com o encerramento de Gossip Girl. A série enfrentou alguns problemas de audiência no ano passado e foi renovada para um temporada reduzida apenas para dar um final decente para seus personagens. Em 2013, entra na programação do canal, The Carrie Diaries, série que deve ficar com o horário de Gossip Girl e que mostra a juventude de Carrie Bradshaw, a protagonista de Sex and the City. Confira abaixo as novidades:

Arrow
Estreia: 10/10

Arrow é uma adaptação para a TV do herói da DC Comics Arqueiro Verde. Mas esqueça tudo que você viu sobre o personagem durante sua participação em Smallville, a nova série não terá qualquer ligação aquela história. Em Arrow, o playboy bilionário Oliver Queen se transforma no herói mascarado depois de voltar de uma ilha deserta onde ficou preso por cinco anos depois de um naufrágio determinado a fazer a diferença. Stephen Amell (Hung) interpreta o herói. Katie Cassidy (Gossip Girl), Colin Salmon (Resident Evil), Kelly Hu (X-Men 2) e John Barrowman (Torchwood) participam da série que foi produzida por Greg Berlanti (Brothers & Sisters).

Vou assistir? Com certeza. Os trailers são bons, gosto do tom mais realista e pesado adotado, e eu gostava muito de Smallville no começo, por isso acredito na possiblidade de o CW fazer uma série interessante sobre o herói.

Veja o trailer:



Beauty and the Beast
Estreia: 11/10

Levemente baseada na série de mesmo nome produzida nos anos 80 pelo canal CBS, Beauty and the Beast apresenta uma versão modernizada da história. Na série, a detetive Catherine Chandler (Kristin Kreuk), quando criança, foi salva por uma criatura desconhecida. Já adulta, durante uma investigação, ela chega a um homem chamado Vincent Keller (Jay Ryan), um médico que teria sido morto na guerra do Afeganistão em 2002. Catherine então descobre que na verdade Vincent é a criatura que a salvou anos atrás e concorda em protegê-lo em troca de informações sobre o assassino de sua mãe.

Vou assistir? Sim, não resisto a essas trasheiras do CW com pegada adolescente.

Veja o trailer:



Emily Owens, M.D.
Estreia: 16/10

Emily Owens é uma residente de primeiro ano no hospital Denver Memorial e antes que sua felicidade se concretize por ter deixado a vida de nerd da escola para trás, ela percebe que as coisas não serão muito diferentes já que sua paixão do colégio e sua grande inimiga também estão no mesmo hospital que ela. Mamie Gummer (The Good Wife) interpreta a protagonista, Justin Hartley (Smallville) faz sua paixão do colégio e Aja Naomi King sua inimiga.

Vou assistir? Ainda não sei. Continuo não curtindo muito séries sobre médicos e hospitais, mas até que gostei do trailer desta aqui. Talvez eu veja o piloto e decida a partir daí.

Veja o trailer:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário