quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Time For Miracles

Esse é o nome do primeiro single do grande cantor revelado no último American Idol, Adam Lambert. Além disso esse também é o primeiro clip e a música estará no primeiro albúm do cantor, For Your Entertainment, que será lançado no dia 23 de novembro, e já está entre os mais vendidos do site Amazon.


Time For Miracles também faz parte da trilha sonora do filmes que está para estrear, "2012", do diretor Roland Emmerich, o mesmo de Independency Day e O Dia Depois de Amanhã, o que seignifica mais desastres gigantescos nas telas. Mas estamos aqui para falar de Lambert. Eu simplesmente adoro ele. Sua voz é espetacular, sua presença de palco incomparável e seu estilo impecável. Quem viu American Idol sabe que a cada semana que ele passava lá era uma nova surpresa. Suas músicas sempre fugiam do comum, ele sempre conseguiu pegar o conhecido, o comum e torná-lo algo novo e atual. Eu até hoje não me conformo com a vitória do Kris Allen, que pra mim nunca foi mais q apenas um bom cantor que muitas vezes mais parecia estar cantando em um barzinho com seu violão. Mas eu realmente acredito que estamos, mais uma vez, diante do caso em que o segundo lugar no programa faz mais sucesso que o campeão.

Bom, chega de ficar aqui rasgando elogios para ele e vamos ao que foi o motivo para o post, seu clip... vejam Time For Miracle (só mais uma coisa, a música é realmente linda):


Agora, já que citei, vou colocar aqui o trailer do filme "2012". Para quem gosto dos filmes do diretor e de seu estilo "destruidor" digamos, é um prato cheio. O que não falta aqui é destruição mundial, nenhum lugar no mundo escapa, nem mesmo o Rio de Janeiro. O filme estréia no dia 13 de novembro. Vejam o trailer:


See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário