quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Trailer e cartaz de John Carter

Clique para ver maior
Um dos blockbusters que mais parecia promissor para 2012, John Carter, acaba de ganhar um cartaz e um trailer. O vídeo foi exibido durante o Good Morning America hoje de manhã e mostra um bom tanto de ação, efeitos especiais muito bons e alguns relances do grande elenco. No entanto, com o que foi divulgado até agora, o filme não se mostrou nada especial, nada que o destacasse dos demais blockbusters genéricos desovados nos cinemas todos os anos e inclusive me remeteu um pouco a Avatar em alguns momentos, sem contar nos discursos chupados de 300, como o Omelete fez questão de frisar. Mas, mesmo diante de tudo isso, ainda tenho fé.

John Carter é o primeiro filme em live action dirigido pelo ótimo Andrew Stanton (Wall-E e Procurando Nemo) e conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), um veterano de guerra abduzido e transportado até Marte, onde vira prisioneiro de bárbaros verdes e precisa libertar a princesa Dejah Thoris (Lynn Collins) da tirania local (sinopse feita pelo Omelete, fiquei com preguiça de criar uma, sorry!). No elenco, alem de Kitsch e Collins, temos Bryan Cranston, Willem Dafoe, James Purefoy, Mark Strong, Samantha Morton, Dominic West e Thomas Haden Church. A produção da Disney é uma adaptação da obra de Edgar Rice Burroughs, o criador de Tarzan. A estreia está agendada para 9 de março de 2012. Confira abaixo o trailer, só que antes temos uma pequena entrevista de Taylor Kitsch ao Good Morning America. Ignore as tiazonas felizes atrás do ator e aproveite. Caso queria ir direto para o trailer, pule o primeiro minuto do vídeo:

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

See ya!!!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Jessie J dominou 2011, segundo o The Official Charts Company

Jessie J, revelação do final de 2010 que lançou seu primeiro álbum, Who You Are, no começo deste ano, pode não ter bombado nos EUA como se esperava, mas ela foi o grande nome da música no resto do mundo em duas importantes categorias, segundo o The Official Charts Company, que divulgou duas listas sobre a música em 2011, e Jessie J está no topo das duas. A primeira lista é a de álbuns de estreia mais vendidos do ano de 2011, na qual Jessie J e seu Who You Are bateu grandes nomes que estreavam como Noel e Liam Gallagher em suas carreiras pós-Oasis, Jay-Z e Kanye West com o seu projeto em parceria Watch The Throne e até a sensação norte-americana Foster The People. Algo interessante de se destacar é a dominação de artistas britânicos na lista de álbuns de estreia mais vendidos, com oito, dos dez mais vendidos, vindos diretamente do Reino Unido.

A outra categoria em que Jessie aparece na frente é a de colaborações que mais venderam no mundo em 2011. Sua Price Tag, com a participação de B.o.B, aparece em primeiro lugar da lista, deixando parcerias como Maroon 5 e Christina Aguilera (Moves Like Jagger), Jennifer Lopez e Pitbull (On The Floor), e Katy Perry e Kanye West (E.T.) para trás. Segundo eles, Price Tag vendeu mais ou menos 950.000 cópias mundialmente em 2011. No entanto, quem tem mais aparições na lista esse ano é a rainha dos charts atuais Rihanna, com três músicas na lista, inclusive com o seu novo single, We Found Love, recém lançado, aparecendo supreendentemente na sexta posição. Confira abaixo as duas listas:

Top 20 álbuns de estreia mais vendidos

1. Jessie J – 'Who You Are' 
2. Ed Sheeran – '+' 
3. Noel Gallagher's High Flying Birds – 'Noel Gallagher's High Flying Birds' 
4. The Vaccines – 'What Did You Expect From The Vaccines?' 
5. Katy B – 'On A Mission' 
6. Beady Eye – 'Different Gear, Still Speeding' 
7. Nicole Scherzinger – 'Killer Love' 
8. Hugh Laurie – 'Let Them Talk' 
9. Matt Cardle – 'Letters' 
10. Watch The Throne – 'Watch The Throne' 
11. Bad Meets Evil – 'Hell: The Sequel' 
12. Nero – 'Welcome Reality' 
13. Christina Perri – 'Lovestrong' 
14. Cher Lloyd – 'Sticks + Stones' 
15. Wretch 32 – 'Black And White' 
16. Miles Kane – 'Colour Of The Trap' 
17. Foster The People – 'Torches' 
18. Clare Maguire – 'Light After Dark' 
19. Mary Byrne – 'Mine & Yours' 
20. Alexis Jordan – 'Alexis Jordan' 


Top 20 colaborações mais vendidas 

1. Jessie J feat. B.o.B – ‘Price Tag’ 
2. LMFAO feat. Lauren Bennett e Goonrock – ‘Party Rock Anthem’ 
3. Maroon 5 feat. Christina Aguilera – ‘Moves Like Jagger’ 
4. Pitbull feat. Ne-Yo, Afrojack e Nayer – ‘Give Me Everything’ 
5. Jennifer Lopez feat. Pitbull – ‘On The Floor’ 
6. Rihanna feat. Calvin Harris – ‘We Found Love’ 
7. Chris Brown feat. Benny Benassi – ‘Beautiful People’ 
8. DJ Fresh feat. Sian Evans – ‘Louder’ 
9. David Guetta feat. Flo Rida and Nicki Minaj – ‘Where Them Girls At’ 
10. Olly Murs feat. Rizzle Kicks – ‘Heart Skips A Beat’ 
11. Calvin Harris feat. Kelis – ‘Bounce’ 
12. Chipmunk feat. Chris Brown – ‘Champion 
13. Katy Perry feat. Kanye West – ‘ET’ 
14. David Guetta feat. Rihanna – ‘Who’s That Chick?’ 
15. Rihanna feat. Drake – ‘What’s My Name?’ 
16. Martin Solveig feat. Dragonette – ‘Hello’ 
17. Mann feat.50 Cent – ‘Buzzin” 
18. JLS feat. Dev – ‘She Makes Me Wanna’ 
19. Professor Green feat. Emeli Sande – ‘Read All About It’ 
20. Dr Dre feat. Eminem e Skylar Grey – ‘I Need A Doctor’



Fonte: The Official Charts Company

See ya!!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A batalha das Brancas de Neve nos trailers

Como todo mundo bem sabe, o ano que vem será marcado por um briga entre Brancas de Neve nos cinemas. Depois do grande sucesso nas bilheterias de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, os contos de fadas reimaginados no cinema ganharam força total. Já tivemos uma nova versão de Chapeuzinho Vermelho (com o péssimo A Garota da Capa Vermelha), uma versão de A Bela Adormecida está nos planos da Disney, com foco na Malévola, e teremos também João e o Pé de Feijão pelas mãos de Bryan Singer. No entanto, o destaque atualmente está nas duas produções feitas com base na história da Branca de Neve, justamente por serem as mais próximas a estrearem e por concorrerem diretamente, com uma diferença de poucos meses entre suas datas de estreia.

As produtoras responsáveis pelos filmes são a Relativity Media, que lança Mirror, Mirror em 16 de março de 2012 nos EUA, e a Universal, que lança o seu Snow White and the Huntsman no dia 1° de junho também de 2012. As duas produções são semelhantes em suas escolhas de elenco, mas não poderiam ser mais diferentes em seus tons. Tanto Mirror, Mirror quanto Snow White and the Huntsman possuem atrizes veteranas do alto escalão como as rainhas más (Julia Roberts no primeiro e Charlize Theron no segundo), e promessas da nova geração de Hollywood nos papéis das Brancas de Neve e dos mocinhos da história, que em Mirror, Mirror é o próprio príncipe (interpretado por Armie Hammer de A Rede Social) e em Snow White and the Huntsman é o caçador (feito por Chris Hemsworth, o Thor). Já os filmes, pelos trailers, são bem diferentes. Enquanto Mirror, Mirror parte para o lado da comédia, com um tom de aventura familiar com muitas cores e piadas, Snow White and The Huntsman já apela para uma paleta mais escura, quase que todo cinzento, e um tom de aventura medieval repleto de batalhas. As diferenças entre as Rainhas também são visíveis. Julia Roberts encarna uma malvada cuja intenção é causar mais risos que medo, enquanto Charlize Theron busca causar arrepios nos espectadores.

Quanto ao resto do elenco, Snow White and the Huntsman tem uma pequena desvantagem em minha opinião, com Kristen Stewart como a Branca de Neve. Eu simplesmente não tenho saco para a sua cara constante de constipação. Na direção, Mirror, Mirror também leva uma pequena vantagem, com Tarsem Singh no comando contra o desconhecido Rupert Sanders que é responsável por Snow White and the Huntsman. Tarsem, que já dirigiu A Cela, com Jennifer Lopez, e Imortais, que estreia agora em dezembro aqui no Brasil, é conhecido por ser um diretor incrivelmente criativo e talentoso ao criar sequências visualmente deslumbrantes. No entanto, o concorrente parece visualmente muito bonito também.

Mirror, Mirror, dirigido por Tarsem Singh e estrelado por Lily Collins, Julia Roberts e Armie Hammer, estreia no dia 6 de abril no Brasil. Snow White and the Huntsman, dirigido por Rupert Sanders e estrelado por Kristen Stewart, Charlize Theron e Chris Hemsworth, estreia no dia 1° de junho também por aqui. Eu realmente estou disposto a ver o dois filmes, justamente pela diferença tão grande no tom. E você? Pretende ver os dois ou apenas um deles? Qual tem mais potencial na sua opinião? Eu estou apostando, mesmo com Kristen Stewart no elenco, em Snow White and the Huntsman pelo clima da produção, que me agrada mais. Confira os dois trailers abaixo: 

Mirror, Mirror:



Snow White and the Huntsman:



See ya!!!

domingo, 20 de novembro de 2011

Talk That Talk, o novo álbum da Rihanna

Estou de volta! Depois de um bom tempo sem dar as caras por aqui, graças àquela belezinha chamada TCC, acredito que agora terei tempo de me dedicar ao blog novamente. E nada melhor que voltar já falando do novo álbum da Rihanna, o Talk That Talk, que será lançado mundialmente amanhã, mas que já está circulando a rede desde o último fim de semana. Talk That Talk é o sexto álbum da carreira da Rihanna que, pasmem, tem apenas seis anos. Acho que a cantora é a pessoa que mais trabalha atualmente no mundo da música. Desde que surgiu para o mundo com o Music of the Sun, seu primeiro álbum, lá em 2005, ela nunca mais saiu das paradas e dos rádios. O sucesso da cantora é invejável para alguém tão jovem. Com apenas 23 anos, ela já possui 11 músicas #1 nos EUA (contando canções próprias e featurings) e mais uma porrada de sucessos pelo mundo. E parece que não será dessa vez que ela vai fracassar. O primeiro single do Talk That Talk, We Found Love, já está no topo do Hot 100 da Billboard há duas semanas e caminhando para uma terceira. Mas chega de falar dela, vamos ao álbum.