sexta-feira, 1 de junho de 2012

The MDNA Tour: Um gostinho da nova turnê da Madonna

Ontem foi o primeiro show da The MDNA Tour, a nova turnê da Madonna para seu último álbum MDNA. O show foi em Tel Aviv, Israel, e marcou o retorno de Madonna aos palcos, o que não acontecia desde o fim da Sticky & Sweet Tour, de 2008. Para dar um gostinho do que aconteceu lá e nos deixar ainda mais ansiosos pelo show aqui no Brasil (eu vou dia 4 de dezembro, em São Paulo), uma espécie de mini-documentário está rodando a rede e mostra cenas dos bastidores, da preparação para o show, entrevistas com a equipe e cenas das apresentações de Girl Gone Wild, Give All Your Luvin', Gang Bang, Express Yourself e Turn Up The Radio. Confira abaixo:



Segundo o Madonna Online, que postou o vídeo, os áudios das apresentações foram retrabalhados em estúdio, por isso estão estranhos.

Além disso, abaixo você pode conferir a lista oficial de músicas que Madonna apresenta na MDNA Tour.

Girl Gone Wild
Revolver
Gang Bang
Papa Don't Preach
Hung Up
I Don't Give A
Heartbeat/Best Friend (Interlude)
Express Yourself (com trechos de Born This Way e She's Not Me)
Give Me All your Luvin'
Turn Up The Radio
Open Your Heart/Sagarra Jo
Masterpiece
Justify My Love (Interlude)
Vogue
Candy Shop/Erotica
Human Nature
Like A Virgin
Nobody Knows Me (Interlude)
I'm Addicted
I'm Sinner/Cyber-rara
Like A Prayer
Celebration

Apesar da bela lista de 22 músicas (que amei por sinal), senti falta de algumas faixas como Music e Ray of Light, mas é claro que por mim o show seria com todas as músicas da carreira dela e não teria fim nunca. No entanto, o que não entendi foi por que ela deixou Love Spent de fora do setlist. Uma pena, porque é uma das minhas favoritas do novo álbum e eu tinha quase certeza de que estaria no show. De qualquer maneira, deve ser o show mais incrível do mundo e o bloco inicial deve ser de matar, mal posso esperar para vê-la cantando Gang Bang ao vivo. Seis meses de espera e ansiedade me aguardam.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário