quinta-feira, 11 de agosto de 2011

#MustSeeMovie: Like Crazy

clique na imagem para ver maior
Estava vendo alguns trailers e me veio a ideia de criar essa espécie de sessão no blog em que eu indicarei filmes que eu acredito serem obrigatórios por algum motivo. Pode ser que a sessão não vá para frente, que eu esqueça dela, mas tentarei postar, toda quinta-feira, o trailer de um filme que eu quero muito ver e que acho que algumas das pessoas que leem o blog podem gostar também.

O #MustSeeMovie de hoje é Like Crazy. Eu vi o trailer desse filme há uns dias no Papel Pop e desde então ele não me sai da cabeça. Pelo que parece Like Crazy tem tudo para ser o romance indie do ano nos cinemas. O filme, dirigido pelo desconhecido Drake Doremus, acompanha a história de um casal que se apaixona perdidamente em Los Angeles, o problema é que ela é uma estudante britânica vivendo com seu visto vencido nos EUA, o que a faz ser deportada. Não há o que dizer, é necessário ver o trailer para sentir o aperto no coração por eles, agravado pela bela regravação de Can't Help Falling In Love With You do Elvis Presley por Ingrid Michaelson. Like Crazy é estrelado por Anton Yelchin, Felicity Jones, Jennifer Lawrence e Charlie Bewley, e ganhou o Grande Prêmio do Juri de Melhor Drama no último Festival de Sundance realizado em janeiro desse ano.

A estreia está marcada para 28 de outubro nos EUA. Não há previsão aqui no Brasil. Confira o belíssimo trailer abaixo:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário