sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Professor Green lança clipe para a incrível Avalon

Fico muito feliz de ver que o Professor Green continua trabalhando o At Your Inconvenience, seu excelente álbum de 2011. Ontem o rapper britânico lançou um clipe para Avalon, quarto single oficial e que também é uma das minhas favoritas de todo o álbum. A faixa conta com a participação da cantora Sierra Kusterbeck, a vocalista da banda VersaEmerge. O vídeo se resume ao rapper e a cantora apresentando a música em uma igreja. Nenhuma grande inovação, mas o resultado é bem interessante, afinal, a música tem força e os dois têm energia o suficiente para manter um clipe quase ao vivo. Simples e bonito.

Avalon deve ser, infelizmente, o último single do At Your Inconvenience, já que o próprio Green já avisou que está trabalhando em um novo álbum, o que será o terceiro de sua carreira. Fico feliz de saber que logo teremos material novo do rapper, mas eu bem que gostaria que Spinning Out e Astronaut se tornassem singles com clipes incríveis.

Confira o clipe abaixo:



See ya!!!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Saiu Lost In The Echo, o clipe incrível e interativo do Linkin Park

O Linkin Park lançou agora há pouco o clipe para Lost In The Echo, segundo single do álbum mais recente deles, o Living Things. Eu estava bem por fora do conceito do vídeo, na verdade, nem sei se eles explicaram em algum lugar, mas posso afirmar que me surpreendi. Para ver o clipe, você precisa entrar no lostintheecho.com e se conectar com a sua página do Facebook. Quando conectado, o vídeo vai carregar de forma única para cada espectador, já que ele usa as suas fotos no resultado final. Pelo que entendi da história, o vídeo trata de um andarilho que por onde passa aprisiona as pessoas com as quais tem contato em fotos. Não tem grandes revoluções, mas é visualmente muito bem feito, com efeitos especiais bem acabado, e chega a ser emocionante.

No fim do vídeo, uma nova tela se abre com um slideshow de suas fotos e a seguinte frase: "Life is too short to be depressed". Não esqueça, para conferir basta acessar o lostintheecho.com e se conectar com sua página do Facebook.

Caso uma versão única seja disponibilizada pela banda no You Tube, depois atualizo o post. Abaixo você confere o lyric vídeo da faixa:



See ya!!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Crítica: O Ditador

É oficial! Sacha Baron Cohen é meu comediante da atualidade favorito. Ninguém, hoje em dia, consegue me fazer rir como ele. Borat é uma das minhas comédias favoritas; Brüno pode não ser tão boa quanto Borat - principalmente por já não ter aquele aspecto da novidade -, mas está longe de ser ruim e só por me fazer gargalhar já ganha aem malguns bons pontos comigo; além disso, ele dubla o rei Julien em Madagascar, o personagis engraçado da animação; e agora ele vem com O Ditador, sem dúvidas o filme mais engraçado do ano até agora.

O Ditador ainda investe nas mudanças físicas para o protagonista, mas deixa de lado o formato de documentário utilizado em Borat e Brüno em que quase tudo era gravado sem que as pessoas soubessem de que se tratava de um filme para registrar suas reações mais espontâneas. O filme acompanha a história do General Almirante Shabazz Aladeen (Sacha Baron Cohen), o excêntrico ditador da República de Wadiya, um país do norte da África, que vai para os EUA para fazer um discurso para a ONU para explicar seus testes nucleares. Lá ele é sequestrado e perde sua característica barba. Perdido pelas ruas de Nova York ele vê seu tio (Ben Kingsley) traí-lo na tentativa de assumir o poder e transformar Wadiya em uma democracia para poder vender o petróleo do país. Agora, Aladeen precisa reconquistar seu lugar de poder e ainda lidar com a paixão por uma feminista vegetariana (Anna Faris) que o ajuda.

Como é possível notar, a história de fundo não é das mais originais, mas ela funciona muito bem por sua simplicidade, deixando assim espaço para o desenvolvimento de piadas. E é nas piadas que reside o êxito máximo de O Ditador. Cohen não tem medo de ser politicamente incorreto e de fazer o humor que quer, sem medo de ser repreendido por minorias ou de tocar em assuntos sensíveis. Dá-lhe piadas com judeus, árabes, personalidades e muita alfinetada política. O roteiro, escrito por Cohen junto Alec Berg, Jeff Schaffer e David Mandel, não dá um descanso para o espectador, o que é ótimo, afinal, se vou ver uma comédia é porque quero rir.

O elenco também é ótimo e apesar de Cohen ser o protagonista máximo e dominar a tela toda vez que está em cena, Anna Faris tem seus momentos, principalmente por não ter medo do ridículo. Superou minhas expectativas e o resultado final? Aladeen!


Veja o trailer:



See ya!!!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Opinião: Rita Ora - ORA

Quando Rita Ora surgiu, só se falava na nova protegida do Jay-Z e na possibilidade de estarmos diante de uma nova Rihanna - ah, as comparações eternas. No entanto, com o passar do tempo, enquanto que para alguns seu álbum de estreia, intitulado ORA, era um dos mais aguardados do ano, para mim ele não fazia muita diferença. Os dois primeiros singles lançados, How We Do (Party) e R.I.P., falharam em conseguir minha atenção, por isso, minha expectativa em relação ao restante do trabalho da cantora era praticamente nula. Mas, como sou curioso, resolvi dar mais uma chance para a cantora agora que o álbum completo vazou e eis que, para a minha surpresa, o resultado final é melhor que o esperado.

É um dos melhores álbuns do ano? Não, mas tem algumas músicas muito boas ali. Para começar, Facemelt. A faixa, que é uma produção do incrível Diplo, segue o mesmo caminho de Birthday Cake, da Rihanna, é apenas uma intro - Birthday Cake era uma interlude -, mas é melhor que muita música inteira por ai e depois de ouví-la fica aquela vontade absurda de que ela fosse completa. Outra música incrível é o single promocional Roc the Life. Ela tem aquela batida deliciosa e um refrão que te faz ir junto "while I roc the life li li la la li li life". Love and War é outro destaque. A faixa é uma produção do Stargate, conta com a participação do rapper J. Cole, foi escrita por Ester Dean e busca sua inspiração no hip-hop, junção de fatores que nas mãos de Rihanna seria uma sucesso absurdo, mas que aqui pode não render.

Fall In Love, faixa que conta com a participação de will.i.am e que também foi o responsável por sua produção, é vício instantâneo. A música é a que mais investe no eletrônico e nas batidas com pitada de dubstep, e o resultado é incrível. Outra favorita é Been Lying, uma balada linda que é a cara de algo que a Beyoncé lançaria há alguns anos e que nem parece ter sido produzida por Diplo, que normalmente nos entrega uma sonoridade mais experimental. Por último, Crazy Girl, da versão deluxe do álbum, é a faixa com mais cara de Diplo que não foi produzida por ele que já vi. As camadas de sons que se casam perfeitamente é uma maravilha e, se a letra não faz muito pela música, ela deve render horrores nas pitas só pelo seu instrumental.

O resultado final de ORA é bem satisfatório e, no conjunto da obra, até os dois primeiros singles que não me agradavam começaram a ganhar um espaço nas minhas playlists. No entanto, o álbum soa um pouco sem personalidade, ela parece experimentar diversos estilos sem saber ao certo qual é o dela.

Ouça abaixo Roc the Life, a minha favorita no momento:



See ya!!!

Ouça Finally Found You, o novo single do Enrique Iglesias

Suposta capa
Enrique Iglesias está de volta depois de ter atingido o sucesso mundial com seu último álbum, o Euphoria, que rendeu hits como I Like It, Dirty Dancer e Tonight (I'm Fuckin' You). Finally Found You, o primeiro single do seu próximo trabalho, divulgado hoje, é a típica faixa do Enrique Iglesias atual, pop com pitadas de música eletrônica e um rapper para alguns versos - desta vez não é o Pitbull, e sim o novato Sammy Adams -, o típico "em time que está ganhando não se mexe", ou seja, se você curte os trabalhos anteriores do cantor, tem grandes chances de adorar seu novo single. Eu, particularmente, curti bastante e vejo potencial para mais um sucesso arrebatador. O single será lançado no iTunes amanhã, enquanto que o novo álbum, ainda sem título, não possui data.

Ouça abaixo e tire suas próprias conclusões:



See ya!!!

Nicki Minaj não para! Saiu o clipe de I Am Your Leader

Nicki Minaj não para! E eu amo! A rapper e cantora divulgou hoje o clipe de I Am You Leader, o mais recente single urban do seu último álbum, o Pink Friday: Roman Reloaded. A faixa conta com a participação dos rappers Rick Ross e Cam'ron e é uma das melhores da parte mais voltada para o rap do último trabalho dela com uma batida viciante e um refrão que é impossível de não cantar junto. Não sei porque, mas o design da casa em que se passa o clipe me lembrou muito o da casa de Os Fantasmas se Divertem, do Tim Burton, mas com uma pegada mais moderna com suas luzes e efeitos, além das muitas cores. Nicki, em diversos momentos, parece ter vindo direto da época das mixtapes, o que é ótimo. Só dispenso a visão do Rick Ross se camisa.

Confira o clipe abaixo:



See ya!!!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

B.o.B e Nicki Minaj loucos nos clipe de Out of My Mind

B.o.B lançou hoje o clipe de Out of My Mind, sua colaboração com a rapper/cantora Nicki Minaj. A faixa é o quarto single oficial do último álbum do rapper, Strange Clouds, e uma das melhores já feitas por ele - claro que a participação de Nicki ajuda em muito nisso. O clipe foi dirigido por Benny Boom, que atualmente tem trabalhado muito com a rapper, é dele os últimos três clipes dela - Beez In The Trap, Right By My Side e Pound The Alarm - e mais alguns em que ela participou. Nele vemos B.o.B internado em um hospital psiquiátrico com direito a camisa de força e máscara de Hannibal Lecter enquanto Nicki não economiza nas caretas como uma psiquiatra tão louca quanto os pacientes.

Confira o clipe abaixo:



See ya!!!

Veja o trailer de Passion, o novo filme de Brian De Palma

Passion, o novo filme de Brian De Palma, acaba de ganhar seu primeiro e curto trailer. Este é o primeiro filme do diretor em cinco anos. Isso mesmo, De Palma não lança nada desde Redacted, de 2007 - que, acredito eu, nunca chegou ao Brasil. Passion é um remake do filme francês de 2010 Crime de Amor (Crime d’amour), dirigido por Alain Corneau e já disponível em DVD no Brasil.

A história do filme segue duas mulheres, Christine (Rachel McAdams) - uma empresária elegante e de sangue frio que tem uma posição de destaque e poder em uma agência de propaganda - e sua assistente Isabel (Noomi Rapace) - uma morena tímida e reservada. Christine tem um charme suave, mas embaixo de seu verniz de controle existe uma mulher com necessidades sexuais excêntricas. Já Isabel é inteligente, criativa e ambiciosa. Quando Christine assume o crédito por uma campanha de marketing cuja ideia foi toda de Isabel, as máscaras caem e Isabel parte em busca de vingança.

O trailer não revela muito, mas já dá uma ideia do tom de thriler erótico que o filme seguirá. Passion estreará primeiro no Festival de Veneza, que começa no próximo dia 29, e depois passará no Festival de Toronto em setembro. No entanto, não há qualquer previsão de estreia para o filme nos cinemas norte-americanos ou brasileiros.

Veja o trailer abaixo:



See ya!!!

Thanksgiving: mais um trailer falso de Grindhouse vai virar filme


Quando Quentin Tarantino e Robert Rodriguez anunciaram o lançamento do projeto chamado Grindhouse, todo mundo achou a ideia incrível, mas quando chegou a hora da verdade o filme fracassou monumentalmente - financeiramente falando, claro, afinal as produções são ótimos. No entanto, nem tudo foi perdido. Os trailers falsos criados para a exibição entre um filme e outro estão roubando a cena. Primeiro foi Machete - que além de ganhar seu próprio filme já está com uma continuação sendo produzida -, depois veio Hobo With a Shotgun, e agora é a vez de Thanksgiving ganhar sua versão estendida.

O trailer de Thanksgiving foi idealizado e dirigido por Eli Roth (O Albergue) e o próprio diretor afirmou que está trabalhando na produção do filme. O roteiro será escrito por Roth, seu parceiro Jeff Rundell, e pela dupla Jon Watts e Christopher D. Ford, ambos responsáveis pelo terror Clown, que só sairá em 2013 e que tem "um dos melhores roteiros" que Roth já leu, segundo o próprio diretor em entrevista do Behind The Thrills.

Não há previsão para o início da produção, mas Roth espera ter um roteiro logo em mãos.

Assista abaixo o trailer falso que foi exibido nos cinemas entre Planeta Terror e À Prova de Morte:



See ya!!!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Lawless: filme com Tom Hardy e Shia LaBeouf ganha trailer proibido para menores

Lawless, que se chamará Os Infratores aqui no Brasil, é o novo filme do diretor John Hillcoat (A Estrada). A produção é baseada no livro The Wettest County in the World, escrito por Matt Bondurant, e conta a história real dos irmãos contrabandistas Bondurant em sua corrida pelo sonho americano durante os anos da Lei Seca nos EUA que são obrigados a agir contra membros corruptos da lei..

O filme é repleto de grandes atores em seu elenco. Além dos já citados Tom Hardy e Shia LaBeouf, temos também Jessica Chastain, Mia Wasikowska, Guy Pearce e Gary Oldman, todos em interpretações aparentemente incríveis pelas cenas vistas durante o trailer, que também nos apresenta uma cenas bem estilosas como aquela tempestade de areia.

Os Infratores estreia dia 29 de agosto nos EUA e 21 de setembro no Brasil.

Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

Mariah Carey lança clipe para Triumphant (Get 'Em)

Mariah Carey lançou hoje o clipe do single que marca seu retorno, Triumphant (Get 'Em). A música conta com a participação dos rappers Rick Ross e Meek Mill. O clipe, dirigido pelo marido de Mariah Nick Cannon, mostra a cantora como uma daquelas moças que ficam passando pelo ringue com a placa com o número do round. Já Mill faz um dos lutadores enquanto Ross assiste a luta e gasta sua grana no melhor estilo pimp. O vídeo ainda tem uma participação de DJ Khaled. Visualmente o clipe é bem bonito e reforça os tons de dourado tão adorados por Mariah. Além disso, a história se encaixou muito bem na música.

Triumphant (Get 'Em) é o primeiro single do novo álbum da Mariah que ainda não tem título e que deve ser lançado apenas em 2013. A música, apesar de incrível, não tem feito muito barulho nas paradas musicais, como eu bem disse quando a faixa foi lançada.

Confira o clipe abaixo:



See ya!!!

Nelly Furtado divulga lyric video para a incrível Parking Lot

Apesar de não ter obtido sucesso com nenhum dos singles divulgados até agora para seu novo álbum, The Spirit Indestructible, Nelly Furtado vem nos presenteando com músicas incríveis. Primeiro foi Big Hoops (Bigger The Better), depois Spirit Indestructible, e agora a melhor desta nova fase, Parking Lot. A faixa já vinha rodando a rede há algum tempo, com vídeos de Nelly apresentando-a ao vivo em shows e em aúdios de baixa qualidade, só que agora tudo indica que esta delícia vai se tornar single, só não sei se oficial ou apenas buzz. Parking Lot é mais uma produção de Rodney "Darkchild" Jerkins, produtor responsável por quase todo o novo álbum da cantora, e sua letra remete aos tempos de juventude de Nelly quando ela ficava sem nada para fazer em estacionamentos curtindo com os amigos. E essa batida? Não tem como não viciar.

Confira o lyric video abaixo:



The Spirit Indestructible será lançado no dia 18 de setembro. Confira abaixo a capa e a tracklist:


01 Spirit Indestructible
02 Big Hoops (Bigger the Better)
03 High Life(feat. Ace Primo)
04 Parking Lot
05 Something (feat. Nas)
06 Bucket List
07 The Most Beautiful Thing (feat. Sara Tavares)
08 Waiting For the Night
09 Miracles
10 Circles
11 Enemy
12 Believers (Arab Spring)

Deluxe Version
13 Hold Up
14 End of the World
15 Don’t Leave Me
16 Be OK (feat. Dylan Murray)
17 Thoughts (feat. The Kenyan Boys Choir)
18 Thoughts (feat. The Kenyan Boys Choir) [Tiësto Remix]
19 End Game
20 Play
21 Big Hoops (Bigger the Better) [Demolition Crew Remix]

See ya

sábado, 18 de agosto de 2012

Crítica: O Vingador do Futuro

Apesar de só ouvir falar mal do remake de O Vingador do Futuro, eu estava até que bem ansioso pelo filme. Para começar, sou grande fã do Colin Farrell e sempre fico na torcida para que seus filmes sejam bons. Em segundo lugar, também gosto muito do diretor Len Wiseman que, além de ter dirigido os dois primeiros Underworld (Anjos da Noite), fez um excelente trabalho no Duro de Matar 4.0. Por último, não atrapalha em nada o filme ter Kate Beckinsale e Jessica Biel como duas mulheres fodonas. E no fim das contas, mesmo o filme não sendo nenhuma obra prima, não achei o lixo que vinham dizendo.

Como as comparações entre o remake e o original são inevitáveis, já deixo bem claro que o filme não é melhor que o original dirigido por Paul Verhoeven e estrelado por Arnold Schwarzenegger. Na verdade, este novo Vingador do Futuro não passa de uma versão de visual atualizado e roteiro piorado, mas ainda assim diverte e entretém durante seus 118 minutos de duração. A história acompanha um mundo quase destruído que se dividiu em dois. De um lado temos a United Federation of Britain, onde vivem os ricos e poderosos, e do outro temos a Colônia, onde estão os pobres trabalhadores. Lá também vive Douglas Quaid (Farrell), um operário que movido por suas inquietações acaba indo parar no Rakall, um lugar criado para implantar memórias artificiais na mente das pessoas, e ali ele descobre que tudo que tem vivido não passa de uma mentira.

Se tem algo que não pode ser criticado nesta nova versão do conto de Philip K. Dick é seu visual e efeitos especiais. O design de produção criado por Patrick Tatopoulos, que já trabalhou com Wiseman no segundo Underworld e no Duro de Matar, é simplesmente incrível. Tatopoulos mescla de forma impecável futuro e passado e transforma a Colônia em uma espécie de favela gigantesca, o que serve muito bem ao próposito do roteiro de transformar a história principalmente em uma luta de classes. Por falar no roteiro, o trabalho de Kurt Wimmer (Salt) e Mark Bomback (Duro de Matar 4.0) não foge do lugar comum e não tem tempo para se aprofundar em nenhuma das discussões propostas o que torna todo o discurso vazio.

Outro destaque deste remake, tanto para o bem quanto para o mal, é sua ação desenfreada. Se por um lado ela começa extremamente divertida e muito bem feita - Wiseman sabe criar cenas de ação repletas de estilo, vide o primeiro confronto de Quaid com os policiais em uma cena sem corte aparente -, por outro, lá pela quarta perseguição, ela se torna cansativa, com sequências extremamente longas e até um pouco repetitivas.

O elenco é bom e dá conta do trabalho. Colin Farrell investe em um estilo mais herói por acidente; Jessica Biel sempre se sai bem como heroína de ação; Kate Beckinsale está louca e desenfreada, o que rende cenas bem divertidas; e Bryan Cranston sempre vale o ingresso.

No fim das contas, este remake pode não ter atingido o nível do anterior e dificilmente ficará registrado na memória dos fãs de ficção científica como aconteceu com o original, mas ainda assim não é uma perda total de tempo.


Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Feliz aniversário Madonna!!!


Sabe, venho pensando há dias no que fazer aqui no blog para homenagear a rainha no dia do seu aniversário (hoje!). Pensei em fazer as tradicionais listas - melhores singles, melhores clipes, clipes favoritos, ou algo do tipo -, mas eu jamais conseguiria selecionar algumas músicas/clipes apenas. Afinal, são 30 anos de uma carreira de sucesso arrebatador que torna tudo ainda mais difícil, mas como ela merece mais que ninguém, fica aqui meu registro e minha homenagem simples e honesta.

Feliz aniversário, ainda mais sucesso, muito mais música e nos vemos dia 4 de dezembro, sua linda. E ah, só para registrar: there's only one queen and that's Madonna, bitch!!!



See ya!!!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Veja o trailer de Seven Psychopaths, comédia de humor negro com Colin Farrell

Colin Farrell se reuniu novamente com o diretor Martin McDonagh, do ótimo Na Mira do Chefe, também estrelado por Farrell, para Seven Psychopaths, uma comédia de humor negro que ainda conta com Sam Rockwell, Woody Harrelson, Abbie Cornish, Olga Kurylenko, Christopher Walken e Tom Waits em seu elenco.

O filme conta a história de Marty (Farrell), um escritor em crise que está lutando para terminar o roteiro de seu filme Seven Psychopaths. Tudo que ele precisa é de um pouco de foco e inspiração. Neste ponto que entra Billy (Rockwell), melhor amigo de Marty que só quer ajudá-lo. Billy é um ator desempregado e que rouba cachorros junto com Hans (Walken), um homem religioso que tem um passado violento. As coisas se complicam quando Billy e Hans roubam o cachorro de um gângster chamado Charlie (Harrelson), um psicopata que não pensará duas vezes antes de matar qualquer pessoa associada ao roubo do seu amado cachorro. A inspiração para Marty está aí, agora ele só precisará sobreviver para contar a história.

O trailer mostra um pouco desta história insana e extremamente divertida, além de já indicar um trabalho incrível por parte do elenco. Tem tudo para dar certo e ser um dos melhores filmes do ano. Seven Psychopaths estreia no dia 12 de outubro, nos EUA. Por aqui, ainda não há previsão para o lançamento.

Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

Taylor Swift retorna mais pop que nunca com We Are Never Ever Getting Back Together

2012, é você? As profecias devem estar certas e o fim do mundo deve estar próximo mesmo. Só assim para explicar o que tem acontecido este ano. Primeiro Justin Bieber lançou um álbum simplesmente incrível - nunca achei que classificaria algo do cantor desta forma -, agora é a vez de eu me interessar por uma música da Taylor Swift. Tem coisa errada aqui gente.

Ontem Taylor - também conhecida como a pessoa menos interessante deste mundo - realizou uma espécie de coletiva de imprensa pelo You Tube para anunciar seu novo álbum e apresentar aos fãs o primeiro single deste novo trabalho. O novo álbum se chama Red, será lançado no dia 22 de outubro, terá 16 faixas em sua versão standard, contará com produções de ninguém mais ninguém menos que Max Martin (Britney Spears) e ainda terá uma participação do queridinho britânico Ed Sheeran. Confira a capa do álbum abaixo que já dá bons indícios de que teremos uma Taylor muito mais pop:


E se a capa do álbum não foi o suficiente para você acreditar em uma Taylor pop, então é só ouvir o primeiro single do álbum, We Are Never Ever Getting Back Together - precisava de um título tão grande?. A música ainda tem uma base country, com o violão e tal, mas sua estrutura, refrão e estilo são totalmente pop, o que já era de se esperar de uma produção de Max Martin e Shellback. Confira abaixo o lyric video da faixa:



See ya!!!

Azealia Banks divulga clipe para Van Vogue

Azealia Banks é um dos meus maiores vícios atuais e ela está trabalhando como louca, o que me deixa muito feliz. Ela continua divulgando seu EP 1991 e hoje divulgou o terceiro clipe extraído deste trabalho, Van Vogue. Assim como 212 e Liquorice, o vídeo é estilo puro, o que Banks sustenta muito bem. Não há história, apenas a rapper desfilando diversos looks diferentes e sensualizando com água. A direção do clipe de Van Vogue ficou com Rankin, que também dirigiu Liquorice.

Se você ainda não se rendeu a febre Azealia Banks - que vem para o Brasil agora em outubro para o festival Planeta Terra -, faça este favor a você mesmo. A rapper ainda não tem um álbum sequer lançado, mas com um EP e uma mixtape já temos uma ideia do que esperar do seu primeiro lançamento: rap de qualidade com uma sonoridade incrível.

Confira o clipe abaixo:



See ya!!!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ouça Gold, o novo single da Neon Hitch

Neon Hitch está de volta com mais um single para tentar alavancar sua carreira e parece que agora as chances são grandes - eu espero. A faixa, que se chama Gold, foi escrita pelo especialista em hits Bruno Mars e tem a participação do rapper Tyga. Além de tudo, o momento parece perfeito para ela já que seu nome está em evidência atualmente por causa do sucesso recente de Ass Back Home, do Gym Class Heroes, e em nada atrapalha a música ser uma delicinha pronta para tocar nas rádios. No entanto, tem gente que simplesmente parece não deslanchar, não importa a qualidade da música.

Gold é o segundo single oficial do álbum de estreia da cantora, Beg, Borrow, and Steal - que está sendo gravado desde 2010 -, cujo lançamento está previsto ainda para este ano. O primeiro single oficial foi Fuck U Betta, além de outros quatro singles promocionais: Get Over USilly GirlBad Dog e Poisoned With Love.

Ouça Gold abaixo:

.

See ya!!!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Example divulga clipe para Say Nothing, seu novo single

Como eu já esperava, não demorou muito para o Example lançar o clipe para Say Nothing, o primeiro single do seu novo álbum que se chama The Evolution of Man e será lançado no dia 18 de novembro. O vídeo, dirigido por Adam Powell, mostra, basicamente, Example cantando em um vilarejo abandonado no deserto enquanto vemos algumas figuras com figurinos que lembram personagens do filme Mad Max. Se tem alguma história ou significado escondido, não entendi muito, sorry. O importante é que pelo menos o vídeo é visualmente lindo, com uma fotografia azulada que tira o calor esperado do deserto e deixa o visual ainda mais agradável. Example não erra, a música é incrível e o clipe pode não ser seu melhor, mas ainda assim está acima da média.

Confira abaixo:



See ya!!!

sábado, 4 de agosto de 2012

O Hobbit ganha trailer (quase) novo

Saiu um novo trailer para o primeiro filme que adapta O Hobbit, mas de novo ele não tem muita coisa. O vídeo é praticamente igual ao lançado no fim de 2011, com exceção de três cenas novas. Claro que um segundo apenas de novidade envolvendo o filme já é algo para se comemorar. Apesar do pouco mostrado até agora, não tem como não se empolgar com o filme. Eu mal posso esperar pela estreia em dezembro. As três cenas novas foram listadas pelo Collider com seu tempo certinho, para ninguém perder. Segue abaixo:
  • 0:23 — Bilbo reage à chegada de Gandalf
  • 1:57 — Bilbo se esconde atrás de uma árvore em Mirkwood
  • 1:59 — Gandalf, os anões e Bilbo correndo pela floresta

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada foi dirigido por Peter Jackson e tem no seu elenco nomes como Martin Freeman, Ian McKellan, Cate Blanchett, Hugo Weaving, Elijah Wood, Orlando Bloom, Andy Serkis, Luke Evans, Benedict Cumberbatch, Evangeline Lilly e Stephen Fry. A estreia está marcada para 14 de dezembro deste ano. A segunda parte do filme estreia um ano depois, em 13 de dezembro de 2013. Uma terceira parte foi anunciada nos últimos dias pelo próprio Jackson e deve chegar aos cinemas em 2014.

Confira o vídeo abaixo:



See ya!!!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mariah Carey está de volta com Triumphant (Get ‘Em)

Mariah Carey está de volta! A cantora acaba de lançar Triumphant (Get ‘Em), o primeiro single do seu próximo álbum, o décimo quarto de sua carreira, ainda sem nome ou data de lançamento. Triumphant (Get ‘Em) foi produzida pela dupla Jermaine Dupri e Bryan-Michael Cox, conta com a participação dos rappers Rick Ross e Meek Mill, e é Mariah do começo ou fim: aquele mix de pop e R&B clássico com vocais perfeitos. O single foi escrito pela própria Mariah e a letra motivacional foi inspirada em experiências pessoais. "Escrevi Triumphant quando estava passando por algumas dificuldades e isso realmente me ajudou a superar", afirmou a cantora.



Apesar da música ser incrível, não a vejo fazendo grande sucesso fora das paradas urban. Não tem o mínimo apelo se compararmos com o que está fazendo sucesso atualmente. Veremos se Mariah conseguirá superar este problema, porque as outras cantoras que tentaram recentemente falharam feio.

Ouça Triumphant (Get ‘Em) abaixo:



See ya!!!

Pitbull lança clipe para Get It Started, seu novo single com Shakira

Pitbull é sinônimo de música farofa e clipes que beiram o trash, mas ainda assim a gente não consegue deixá-lo de lado, vide o sucesso que ele tem feito ultimamente. Pois bem, seu último single, Get It Started, que conta com a participação da cantora Shakira, não foge à regra. A música, mesmo seguindo o formato de sempre, é bem legal e tem aquele clima de fazer a multidão pular e cantar junto. Já o clipe, chega a dar um pouco de vergonha. Pitbull aparece como um espião ou stalker, não sei bem, que passa o tempo todo vigiando a vida de uma mulher com seu marido aparentemente bandido. Na primeira chance ele a salva, só que os bandidos não ficam contentes com isso e tudo resulta em uma perseguição de carro das mais vergonhosas que já vi na vida. Shakira não deve ter tido tempo de dar um pulinho para gravar o clipe com ele e fez suas cenas separada. Ela aparece bem bonita, mas não faz a mínima diferença para o clipe.

Get It Started é o primeiro single do novo álbum do rapper/cantor, Global Warming. O álbum está previsto para este verão norte-americano, então deve sair logo, se não for adiado.

Confira o clipe abaixo:



See ya!!!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Brad Pitt mafioso no trailer de Killing Them Softly

Saiu hoje o primeiro e incrível trailer do novo filme protagonizado por Brad Pitt, Killing Them Softly. A produção foi roteirizada e dirigida por Andrew Dominik, que trabalhou com Pitt em O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford, e é beseada no livro Cogan’s Trade, escrito por George V. Higgins. Pitt interpreta Jackie Cogan, um detetive contratado para investigar um roubo que aconteceu em um jogo de pôquer protegido pela máfia. Se o vídeo já nos deixava ansiosos só pelo ritmo, piadas ótimas e personagens interessantíssimos, tudo fica ainda melhor quando a trilha cortesia de Johnny Cash entra em cena. Killing Them Softly ainda conta com James Gandolfini, Ray Liotta, Sam Shepard, Scoot McNairy, Vincent Curatola e Richard Jenkins no elenco. A estreia está prevista para 19 de outubro, nos EUA. No Brasil ainda não há previsão.

Confira o trailer:



See ya!!!

The Paperboy: filme do diretor de Preciosa com Nicole Kidman e Zac Efron ganha trailer

The Paperboy é o novo filme do diretor Lee Daniels, que ganhou fama e destaque com o segundo filme de sua curta carreira, o ótimo Preciosa, pelo qual ele foi indicado ao Oscar de melhor diretor. Com os inúmeros elogios ao seu filme anteior, a expectativa envolvendo The Paperboy é grande, mas, pelo trailer, acredito que não temos com o que nos preocupar. O filme parece bem interessante e só pelo elenco já vale uma conferida. The Paperboy é estrelado por Zac Efron, Nicole Kidman, Matthew McConaughey e John Cusack.

O filme, uma adaptação do livro homônimo escrito por Pete Dexter, conta a história de um jovem sem rumo que ajuda seu irmão repórter a investigar uma possível condenação errada de um homem que se encontra no corredor da morte. Só que, durante a investigação, ele acaba se apaixonando pela mulher que o condenado vem se envolvendo romanticamente através de correspondência.

The Paperboy estreia, nos EUA, no dia 5 de outubro. Não há previsão para o lançamento no Brasil.

Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

Ouça Don't Fail Me Now, primeiro single da vencedora do The X-Factor Melanie Amaro

Depois de lançar a incrível regravação de Respect da Aretha Franklin para seu comercial da Pepsi, minhas expectativas para o primeiro single da vecedora da primeira temporada do The X-Factor norte-americano Melanie Amaro eram gigantescas. Se ela tinha conseguido fazer aquela maravilha com uma regravação, a faixa inédita dela deveria ser incrível também. Bem, não é o caso. Don't Fail Me Now, uma produção de Rodney “Darkchild” Jerkins (Nelly Furtado) e uma composição de Livvi Franc, é uma boa faixa pop que faz até que um bom uso dos poderosos vocais de Melanie, mas no todo a música é um pouco entediante. Esperava algo mais explosivo, mas pode ser que minha opinião mude depois de algumas execuções. Veremos! E você, o que achou?

Ouça Don't Fail Me Now abaixo:



See ya!!!

Justin Bieber lança clipe para As Long As You Love Me

Justin Bieber lançou hoje o clipe para As Long As You Love Me, o segundo single do seu novo álbum Believe. A música é a minha favorita do novo trabalho do cantor - que, como comentei no post em que indico seu álbum, é infinitamente superior ao seu álbum de estreia - e ela também representa uma melhora absurda no quesito clipe. O vídeo, dirigido por Anthony Mandler (Rihanna), é visivelmente mais bem feito e desenvolvido que todos de sua fase de estreia e até mesmo que o péssimo clipe de Boyfriend, primeiro single deste novo álbum. Mas, ainda assim, Bieber não consegue me convencer. Ele fazendo suas caras e bocas e tentando atuar me causa risos e aquela cena de dança no meio do vídeo não tem a mínima relevância e serve apenas como desculpa para Big Sean, que participa da faixa, entrar no vídeo - poderiam ter pensado em algo melhor. Só que, como a música é incrível, perdoo estes pequenos problemas. Ah, e Michael Madsen (Kill Bill) pagando as contas gente?! Tá com a carreira em baixa mesmo né.

Confira o clipe abaixo:



See ya!!!