terça-feira, 31 de julho de 2012

Skyfall: novo 007 ganha dois trailers

Hoje foi liberado o primeiro trailer completo do novo filme do agente 007, Skyfall. Na verdade são dois vídeos, um voltado para o mercado norte-americano e um para o mercado internacional. Os trailers são praticamente os mesmos, as diferenças são basicamente na edição e em uma ou outra cena, como no momento clássico que o agente se apresenta com o tão famoso bordão "Bond, James Bond". Estilo, mais estilo, sequências de ação de tirar o fôlego, escala épica e elenco incrível Skyfall tem tudo para se igualar ou até superar o incrível Cassino Royale. Os trailers também nos apresentam a alguns dos novos personagens, como o novo vilão da série, interpretado por um Javier Bardem loiríssimo e com cara de psicopata, e o Q (Ben Whishaw). Se for para escolher um dos vídeos, fico com o trailer internacional, ele tem uma montagem melhor e cenas mais impactantes.

007 - Operação Skyfall (como vai se chamar aqui no Brasil) foi dirigido por Sam Mendes (Beleza Americana) e tem no elenco Daniel Craig, Bérénice Marlohe, Judi Dench, Naomie Harris, Helen McCroy, Albert Finney, Ralph Fiennes e os já citados Javier Bardem e Ben Whishaw. A estreia do filme está marcada para 2 de novembro, aqui no Brasil.

Confira abaixo os dois vídeos, o norte-americano e o internacional, respectivamente:





See ya!!!

Video Music Awards 2012: Indicados e comentários

A MTV norte-americana anunciou hoje os indicados ao Video Music Awards 2012 e temos um empate entre Rihanna e Drake no número de indicações, ambos com cinco cada. Além deles, temos as já esperadas indicações para Katy Perry, Gotye, One Direction e Justin Bieber, que não poderiam ficar de fora. A boa surpresa está na indicação do ótimo clipe de Bad Girls, da M.I.A., em diversas categorias. Mas, como sempre em qualquer premiação, diversos nomes foram ignorados, alguns indicados injustamente, outros mais que merecidamente e assim caminhamos.

O VMA 2012 será realizado no dia 6 de setembro. As primeiras apresentações confirmadas foram a da boy band sensação One Direction e o retorno de Alicia Keys aos palcos. Outros nomes devem ser anunciados nos próximos dias.

Confira abaixo a lista com os indicados e alguns comentários:

Vídeo do Ano:
Katy Perry - Wide Awake
Gotye - Somebody That I Used To Know
Rihanna - We Found Love
Drake feat. Rihanna - Take Care
M.I.A. - Bad Girls
Comentários: Todos vídeos muito bons e que merecem o prêmio. Eu daria para Drake ou M.I.A., mas acho que as chances de Gotye e Katy Perry ganharem são maiores.

Melhor Artista Novo:
Fun. feat. Janelle Monae - We Are Young
Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe
Frank Ocean - Swim Good
One Direction - What Makes You Beautiful
The Wanted - Glad You Came
Comentários: Adoraria ver Frank Ocean levando esta, ou até mesmo o fun., mas com certeza vai ficar entre Carly Rae Jepsen e One Direction, afinal, é o público que vota né.

Melhor Vídeo de Hip-Hop:
Childish Gambino - Heartbeat
Drake feat. Lil Wayne - HYFR
Kanye West feat. Pusha T, Big Sean e 2 Chainz - Mercy
Watch the Throne - Niggas In Paris
Nicki Minaj feat. 2 Chainz - Beez in the Trap
Comentários: Quatro grandes nomes da realeza do hip-hop e o destaque indie do Childish Gambino com a ótima Heartbeat. É até difícil escolher, mas eu votaria na Nicki Minaj porque acho este clipe incrível, mas não me importarei com qualquer um que levar.

Melhor Vídeo de Artista Masculino:
Justin Bieber - Boyfriend
Frank Ocean - Swim Good
Drake feat. Rihanna - Take Care
Chris Brown - Turn Up the Music
Usher - Climax
Comentários: Usher, Drake e Frank deveriam levar, mas, mais uma vez, quem vai levar é o Bieber, só que, ao contrário dos outros anos, não ficarei com raiva, afinal ele evoluiu muito musicalmente.

Melhor Vídeo de Artista Feminino:
Rihanna - We Found Love
Katy Perry - Part of Me
Beyoncé - Love on Top
Nicki Minaj - Starships
Selena Gomez & The Scene - Love You Like a Love Song
Comentários: Sem dúvidas o melhor deles é We Found Love. Vou ficar com muita raiva se Part of Me ganhar.

Melhor Vídeo Pop:
One Direction - What Makes You Beautiful
Fun. feat. Janelle Monae - We Are Young
Rihanna - We Found Love
Justin Bieber - Boyfriend
Maroon 5 feat. Wiz Khalifa - Payphone
Comentários: Apesar da música ser ótima, o clipe de Boyfriend é ridículo, mas ele tem grandes chances de levar, afinal, é do Bieber que estamos falando. O clipe do One Direction também não é nada espetacular. Minha torcida vai para We Found Love, da Rihanna, mas também ficaria feliz com a vitória da mega produção Payphone, do Maroon 5.

Melhor Vídeo Rock:
Coldplay - Paradise
The Black Keys - Lonely Boy
Linkin Park - Burn it Down
Jack White - Sixteen Saltines
Imagine Dragons - It’s Time
Comentários: Adoro Paradise, do Coldplay, mas eu teria indicado Princess of China. Burn It Down, do Linkin Park, é um bom vídeo, mas não é nem o melhor deles, só está ali porque é o Linkin Park. Apesar de adorar se o Linkin Park levar, por causa do fator fã, no quesito melhor vídeo, meu voto vai para Jack White.

Melhor Vídeo Eletrônico/Dance:
Duck Sauce - Big Bad Wolf
Calvin Harris - Feel So Close
Skrillex - First of the Year (Equinox)
Martin Solveig - The Night Out
Avicii - Le7els
Comentários: Categoria criada para não deixar de lado o grande movimento musical da atualidade. A música eletrônica nunca esteve tão em alta e acho justo o reconhecimento. Apesar de adorar o clipe Big Bad Wolf, do Duck Sauce, minha torcida fica entre Feel So Close, do Calvin Harris, e The Night Out, do Martin Solveig.

Melhor Vídeo com Mensagem:
Demi Lovato - Skyscraper
Rise Against - Ballad of Hollis Brown
Kelly Clarkson - Dark Side
Gym Class Heroes - The Fighter
K’Naan feat. Nelly Furtado - Is Anybody Out There?
Lil Wayne - How to Love
Comentários: Outra categoria que existe por causas da relevância, desta vez não do estilo musical, mas do assunto: bullying. Todas muito fofinhas, mas meu voto vai para a incrível How to Love. Lil Wayne nunca surgiu tão sentimental e com um clipe tão bom. No entanto, a vitória deve ficar entre Demi Lovato e Kelly Clarkson.

Melhor Direção de Arte:
Katy Perry - Wide Awake
Drake feat. Rihanna - Take Care
Lana Del Rey - Born to Die
Regina Spektor - All the Rowboats
Of Monsters & Men - Little Talks
Comentários: Todos os clipes são incríveis, mas minha torcida fica dividida entre os incríveis Take Care, do Drake com a Rihanna, e o épico Born To Die, da Lana Del Rey.

Melhor Coreografia:
Chris Brown - Turn Up the Music
Rihanna - Where Have You Been
Beyoncé - Countdown
Avicii - Le7els
Jennifer Lopez feat. Pitbull - Dance Again
Comentários: Tem como não torcer para Jennifer Lopez em uma categoria de coreografia? Sua maior rival aqui é Beyoncé, mas Countdown não é seu melhor trabalho de dança.

Melhor Fotografia:
M.I.A. - Bad Girls
Adele - Someone Like You
Drake feat. Rihanna - Take Care
Coldplay feat. Rihanna - Princess of China
Lana Del Rey - Born to Die
Comentários: A categoria que eu jamais conseguiria votar. Cada um dos candidatos tem uma fotografia mais linda que a do outro. Qualquer um que ganhe tem a minha aprovação - como se ela importasse.

Melhor Direção:
M.I.A. - Bad Girls
Duck Sauce - Big Bad Wolf
Coldplay feat. Rihanna - Princess of China
Frank Ocean - Swim Good
Watch The Throne - Otis
Comentários: Otis é genial, ponto.

Melhor Edição:
Beyoncé - Countdown
A$AP Rocky - Goldie
Gotye - Somebody That I Used to Know
Watch The Throne - Niggas In Paris
Kanye West feat. Pusha T, Big Sean e 2 Chainz - Mercy
Comentários: Beyoncé deve levar este, mas continuo apoiando meu Watch the Throne com seu vídeo sensacional de Niggas In Paris.

Melhores Efeitos Especiais:
Katy Perry - Wide Awake
Rihanna - Where Have You Been
David Guetta feat. Nicki Minaj - Turn Me On
Linkin Park - Burn it Down
Comentários: Se preparem para o apocalipse, eu vou torcer por Katy Perry. Apesar de achar a música bem mais ou menos, Wide Awake ganhou um clipe lindíssimo. No entanto, nenhum dos indicados me desagrada.

See ya!!!

Nicki Minaj faz seu próprio carnaval no clipe de Pound The Alarm

Quando Nicki Minaj lançou o Pink Friday: Roman Reloaded, logo de cara Pound The Alarm me chamou a atenção como uma das melhores músicas da parte pop do álbum e a que tem mais cara de hit, junto com a já sucesso Starships. Arrisco-me ainda a dizer que ela é uma das melhores músicas pop do ano. E pelo jeito não fui o único que achou isso. A faixa, que se tornou uma das favoritas dos fãs, acabou virando single e teve seu clipe divulgado hoje. O vídeo foi dirigido por Benny Boom, que também dirigiu Beez In The Trap e Right By My Side para Nicki, e é um carnaval, literalmente. A cantora/rapper voltou para Trinidad e Tobago, seu país de origem, e montou seu próprio carnaval pelas ruas do país em uma festa que vira o dia e só termina à noite. Muitas cores, figurantes e figurinos se juntam a uma Nicki lindíssima e a esta música incrível para um dos clipes mais divertidos lançados até agora. Só senti falta da coreografia ótima que ela apresentou no Jay Leno e que aqui no clipe só apareceu no finalzinho.

Confira o vídeo:



See ya!!!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ouça Say Nothing, o novo single do Example

Como prometido, Example divulgou hoje durante o programa Capital FM Breakfast o primeiro single do seu quarto álbum, ainda sem título. A música se chama Say Nothing e é Example puro. Tem letra bonitinha que começa calminha e refrão grudento que explode para te fazer cantar junto, tudo com aquela voz inconfundível e aquele momento para o rap de sempre. Say Nothing foi produzida pelo DJ Dirty South, que já trabalhou no álbum anterior do Example, mais especificamente na faixa Anything.

O clipe de Say Nothing já foi gravado, o rapper/cantor inclusive já postou algumas imagens dos batidores em sua página no Facebook, por isso não deve demorar para ser lançado. Já o single só sai oficialmente no dia 16 de setembro, seguindo aquela lógica que não entendo dos britânicos de lançarem a música nas rádios meses antes de ela ser lançada para a venda. Já o novo álbum foi prometido para o final deste ano, mas ainda não possui uma data certa.

Ouça Say Nothing:



See Ya!!!

domingo, 29 de julho de 2012

Crítica: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Puta que pariu! Desculpem o palavrão, mas não consegui achar nada mais adequado para descrever minha reação depois de ver Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o fim épico da trilogia sensacional criada por Christopher Nolan. Pronto, depois de extravasar, agora podemos falar sobre o filme. Quer dizer, não antes de eu deixar bem clara minha relação com o personagem. O Batman sempre foi meu personagem favorito, por isso, vê-lo nos cinemas com esta qualidade e apreço é emocionante. Acho que antes deste filme, apenas O Cavaleiro das Trevas tinha me despertado tamanha ansiedade. Por tudo isso, perdoe minha rasgação de seda para a produção caso não concorde com minhas palavras.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge se inicia oito anos depois do fim do segundo filme e mostra uma Gotham que é exemplo de segurança, tudo graças à Lei Dent, uma lei que foi criada depois da morte de Harvey Dent e que colocou a grande maioria dos bandidos da cidade na cadeia. Diante desta situação e por ter assumido a culpa pela morte de Dent, o Batman desapareceu e Bruce Wayne se tornou um recluso. No entanto, ele é obrigado a sair de sua aposentadoria depois do surgimento de uma ladra - Mulher Gato - e do mercenário chamado Bane, um rival realmente desafiador para o herói e que está disposto a destruir Gotham.

Vi o filme na pré-estreia, na madrugada de quinta para sexta, e quase que não consegui dormir. Sai do cinema em êxtase, não conseguia digerir tudo que tinha visto e nem aceitar o encerramento da trilogia, por isso demorei tanto para postar minha opinião. Achei que todos os elogios que surgiam na minha cabeça para o filme poderiam ser apenas motivados pela euforia do momento. Mas não, mesmo depois de três dias continuo achando o filme incrível. Não há como escapar das comparações com os outros filmes da trilogia, todo mundo deve estar se perguntando: é tão bom quanto o segundo? E eu respondo: não, mas é quase o mesmo nível. Só que pode ter certeza, é mais uma obra magistral realizada por Christopher Nolan, que se prova mais uma vez um dos diretores mais competentes e criativos da atualidade.

O Cavaleiro das Trevas Ressurge é um filme que não dá tempo para o espectador respirar. Desde a cena de abertura até seu encerramento, o filme nos bombardeia com sequências de ação incríveis, diálogos importantes para a compreensão da obra e elementos relevantes para a história, além de novos personagens e tramas paralelas. São 164 minutos de história envolvente que não te permitem tirar os olhos da tela, mas você nem vai querer. Mesmo com tantos elementos, o roteiro, escrito por Nolan em parceria com seu irmão Jonathan a partir de uma história de David Goyer, consegue abordar cada um deles de forma mais que satisfatória e ainda torná-los parte daquele universo criado lá em 2005 no Batman Begins.

Este universo como um todo é mais um grande destaque do novo filme do homem morcego. O roteiro dialoga o tempo todo com acontecimentos dos filmes anteriores e mostra que a concepção deste universo não foi algo ocasional. E apesar de achar desnecessária a inserção de alguns flashbacks, entendo que é importante para a contextualização de parte do público não é tão fanática pela obra ou não reviu os dois primeiros filmes recentemente.

E não dá para falar de Batman sem comentar seu elenco sempre incrível? Christian Bale mais uma vez se entrega ao personagem e mostra que não há Batman melhor. Ele consegue transitar por todas as fases do personagem perfeitamente, desde o fraco manco que está há oito anos fechado dentro de casa do início até o homem forte e de fé restaurada do final. Suas modificações são inclusive físicas, algo que Bale já está acostumado a fazer em pouco tempo. O vilão, como sempre, também se destaca. O Bane de Tom Hardy é assustador, não só pela sua imponência física, mas também pela sua capacidade como estrategista. E para quem duvidava da capacidade de Anne Hathaway de se transformar em uma mulher forte e sensual, sua Mulher Gato é tudo isso e mais. Hathaway se movimenta com leveza e ainda tem o humor sarcástico que a personagem pede. No ponto para entrar para a história.

Mas não são apenas os heróis e vilões mascarados que chamam a atenção. Gary Oldman mais uma vez faz um trabalho excepcional e entrega um Comissário Gordon atormentado pela mentira e que não consegue viver tranquilamente, mesmo com as ruas de Gotham quase livres dos bandidos. E Michael Caine então?! Mesmo com pouco tempo de tela, o intérprete do Alfred é o responsável por uma das cenas mais emocionantes da produção em um diálogo forte com o protagonista. Sobre Joseph Gordon-Levitt, direi apenas que convence como o jovem policial cheio de atitude, mas não estou certo sobre o futuro desenhado para seu personagem. Já Marion Cotillard só faz um trabalho de qualidade quando tem seu momento quase no final da trama, mas ainda assim está um pouco aquém do que ela poderia ter feito.

Na parte técnica, O Cavaleiro das Trevas Ressurge se destaca ainda mais. A fotografia acinzentada e suja de Wally Pfister, que também trabalhou nos outros dois filmes da franquia, realça ainda mais a tristeza que atinge Gotham, assim como a trilha sonora magistral de Hans Zimmer que pontua impecavelmente cenas de ação, tensão e os momentos de pura tristeza. Tristeza esta que me dominou quando chegou a hora de me despedir. Tenho que confessar, uma lágrima escorreu no canto do olho ao final de uma obra tão incrível e que também encerra uma das melhores franquias já produzidas no cinema. Daria cinco estrelas fácil, mas como considero o filme um pouco inferior ao anterior, darei quatro estrelas e meia, mas não se prenda à cotação, o importante é que estamos diante da trilogia mais incrível que um herói de quadrinho já ganhou.


Confira o trailer:



See ya!!!

sábado, 28 de julho de 2012

Clipes: veja os últimos lançamentos de P!nk, Cheryl, The Killers e J.Lo


Justamente no dia em que fico fora de casa e sem internet, todos os artistas resolveram lançar seus clipes mais recentes. Começou com Jennifer Lopez ainda na noite de quarta - mas que deixei para postar quando já estivesse no You Tube -, depois veio The Killers, Cheryl Cole e por último P!nk, fechando uma quinta-feira cheia de clipes interessantes. Para não deixar de postar e também para não fazer um post para cada um dos lançamentos, segue, depois do pulo, todos os vídeos

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Silent Hill: Revelation 3D ganha seu primeiro trailer

Depois de muita espera, finalmente as coisas começaram a andar para Silent Hill: Revelation 3D, segundo filme que adapta a clássica franquia de games para os cinemas. Primeiro o filme conseguiu uma distribuidora, depois teve um vídeo exibido durante o painel do filme na Comic-Con e agora é a vez de o primeiro trailer do filme ser liberado. O vídeo é visualmente incrível e revela diversas criaturas que estarão no filme, além da história da produção. Ah, e o 3D parece ótimo. Eu só ainda não entendi ainda a presença de Sean Bean como o pai da protagonista.

Em Silent Hill: Revelation 3D, Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai (Bean) estão em fuga, sempre um passo a frente de uma força perigosa que ela não entende completamente. Na noite em que ela completa 18 anos, assustada com pesadelos horríveis e o desaparecimento de seu pai, Heather descobre que ela não é quem pensava ser. A revelação a leva a um mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre. O filme ainda conta com Kit Harington, Carrie-Anne Moss, Malcolm McDowell, Radha Mitchell, Deborah Kara Unger e Martin Donovan em seu elenco. A estreia, nos EUA, será no dia 26 de outubro. Por aqui, ainda não há previsão.

Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

Cloud Atlas, filme dos diretores de Matrix, ganha trailer de quase seis minutos

Antes de ontem mesmo postei aqui no blog as primeiras imagens oficiais de Cloud Atlas e comentei que apesar da estreia do filme estar próxima, pouco tinhamos visto da produção. Pois então, já na madrugada seguinte vazou na rede um trailer para o filme que foi devidamente lançado pela Warner ontem.

O filme, que foi dirigido pelos irmãos responsáveis por Matrix Lana e Andy Wachowski juntamente com Tom Tykwer, diretor do excelente Corra, Lola, Corra, é uma adaptação do livro homônimo do escritor David Mitchel e acompanha uma história épica que vai desde o século XIX até um distante futuro pós-apocalíptico. E épica é a palavra que melhor descreve a produção. Pelo trailer podemos ver que a ambição em relação ao filme é gigantesca, sem contar que já dá para perceber que o filme caminhará entre diversos gêneros, como romance, ação, comédia e ficção. No entanto, para quem não leu o livro - meu caso -, a história ainda fica um pouco confusa. São atores fazendo personagens diferentes e em épocas diferentes, mas que ainda assim parecem ter alguma ligação e reconhecimento do passado. Complexo, porém, muito interessante. Abaixo a sinopse oficial do filme:
Cloud Atlas explora como as ações e consequências de cada indivíduo impactam nas suas próprias vidas e na dos outros durante o passado, o presente e o futuro. Ação, mistério e romance se misturam dramaticamente na trama enquanto uma alma é moldada de um assassino em um herói e um único ato de bondade ecoa pelos séculos para inspirar uma revolução em um futuro distante.
Cloud Atlas conta com um elenco de respeito que inclui nomes como Tom Hanks, Halle Berry, Hugh Grant, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Hugo Weaving, Jim Sturgess, Ben Whishaw, Keith David, David Gyasi, Zhou Xun e Doona Bae. A estreia do filme está agendada para 26 de outubro, tanto nos EUA quanto aqui no Brasil.

Confira o belíssimo trailer abaixo:



See ya!!!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Little Mix divulga clipe para Wings

O grupo Little Mix, vencedor da última edição do X-Factor britânico, acaba de divulgar o clipe de Wings, primeiro single do álbum de estreia das meninas. A música, que será lançada oficialmente só no fim de agosto, é simplesmente incrível. Viciante do início ao fim com suas palmas e refrão impecável, a produção do grupo TMS (Professor Green) tem tudo para ser o início de uma carreira brilhante caso sigam lançado músicas desta qualidade. Já do clipe não podemos dizer o mesmo. Nele vemos cada uma das garotas cantando individualmente em um ambiente que melhor a representa e alguns relances das quatro juntas fazendo uma coreografia mais ou menos. Gosto das cores vibrantes e dos efeitos, mas estes detalhes não chegam a deixar o vídeo melhor.

Veja o clipe abaixo:



See ya!!!

Cloud Atlas: primeiras imagens oficiais do novo filme dos diretores de Matrix

Apesar de estarmos muito próximos da data de lançamento do filme, pouco sabemos sobre Cloud Atlas, filme dirigido pelos irmãos Andy e Lana Wachowski (Matrix) com o alemão Tom Tykwer (Corra, Lola, Corra, Trama Internacional). O filme chega aos cinemas em outubro e até agora nenhum trailer foi divulgado e as únicas imagens que vimos foram tiradas por paparazzis nos sets de filmagem. No entanto, as coisas devem começar a andar agora, afinal o filme foi anunciado como parte do line-up do Festival de Toronto deste ano que será realizado entre os dia 6 e 16 de setembro.

Para começar, temos as primeiras fotos oficiais do filme, divulgadas pela Entertainment Weekly. São apenas duas, mas já temos uma ideia do visual de alguns personagens por estas imagens. Confira abaixo Tom Hanks e Halle Berry, juntos em uma imagem, e Ben Whishaw e Jim Broadbent em outra:



O EW ainda garante que novas imagens sairão ainda hoje, caso saiam, atualizarei o post.

Cloud Atlas é uma adaptação do livro homônimo escrito por David Mitchel e sua trama segue seis histórias que vão e voltam no tempo, do século XIX até um distante futuro pós-apocalíptico. O elenco do filme é composto por nomes como Tom Hanks, Halle Berry, Hugh Grant, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Hugo Weaving, Jim Sturgess, Ben Whishaw, Keith David, David Gyasi, Zhou Xun e Doona Bae. No filme, cada ator terá mais de um personagem.

A estreia de Cloud Atlas está prevista para 26 de outubro, tanto nos EUA como no Brasil.

See ya!!!

Veja o primeiro trailer de Life of Pi, novo filme de Ang Lee

Lindo. Esta é a palavra que melhor define o primeiro trailer de Life of Pi, filme dirigido por Ang Lee (Brokeback Mountain) que adapta o livro de mesmo nome escritpo por Yann Martel. Sem qualquer diálogo, o vídeo simplesmente leva o espectador por uma viagem de sensações diante de sequências tão lindas e ricas visualmente. Não faltam cores e momentos espetaculares que deixarão qualquer um com aquela sensação de estar vendo um sonho. O vídeo também não se preocupa muito em detalhar a trama da obra, mas nem precisa se prender a isso, afinal eles conseguem prender a atenção do espectador pelo visual. Só temos que torcer para que o filme no geral não seja apenas visual, mas eu duvido que isso vá acontecer.

Life of Pi acompanha a história do garoto que sobrevive a um naufrágio e acaba em uma aventura épica de autodescobrimento em um bote junto com um tigre de bengala, o outro sobrevivente do acidente. Suraj Sharma, Irrfan Khan, Gérard Depardieu, Tobey Maguire, Adil Hussain e Shravanthi Sainath Tabu estão no elenco. O filme tem estreia prevista para o dia 25 de dezembro, aqui no Brasil, em 3D.

Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

domingo, 22 de julho de 2012

Iggy Azalea finalmente lançou o clipe para Murda Bizness

Iggy Azalea era uma das novas promessas do rap femino nos EUA no começo deste ano, mas por enquanto não vi nenhuma movimentação significativa em sua carreira. Em março ela divulgou no You Tube Murda Bizness, música produzida por Bei Maejor, que conta com a participação de T.I. e que seria o primeiro single do seu álbum de estreia, The New Classic. No entanto, a faixa não fez nem cócegas nas paradas de sucesso e nem lançada oficialmente no iTunes foi. Mas, apesar dos percalços, Iggy continua tentando. Agora ela lançou um clipe para a faixa que se tornou single do EP chamado Mercy - cuja capa ilustra este post - e que foi prometido para esta semana. E quer saber, o clipe é ótimo, assim como a própria música.

O vídeo mostra Iggy como uma mãe de uma garota que participa daqueles concursos de beleza para crianças tão comuns nos EUA e foi inspirado no reality show Toddlers & Tiaras, ou Pequenas Misses como é chamado aqui no Brasil. T.I. aparece como o pai de uma das meninas da competição. Polêmico para alguns, divertido para outros, o importante é que o vídeo vem causando, o que provavelmente era a intenção de Iggy.

Confira o clipe abaixo:



See ya!!!

sábado, 21 de julho de 2012

Man of Steel: novo Superman ganha dois teasers

A Warner finalmente disponibilizou na rede os teasers do novo filme do Superman, Man of Steel. Os vídeos mostram pouco do herói e focam mais no homem por trás da fantasia. O início é semelhante com o do vídeo exibido na Comic-Con, segundo as descrições que vi, mas no final não temos as sequências de ação que o público de lá pode presenciar. Já o motivo de terem lançado dois vídeos é que cada um deles é narrado por um dos pais de Clark, um deles é com o Jor-El (Russel Crowe) e o outro é com o Jonathan Kent (Kevin Costner).

Ainda é muito pouco para poder dizer se o filme vai ser bom ou não, mas tem potencial, afinal a direção está por conta do ótimo Zack Snyder (300 e Watchman) e a produção com o melhor ainda Christopher Nolan (nova trilogia do Batman). E por falar em Nolan, senti uma vibe Batman Begins ali no trailer, com o Clark meio mendigo, andando pelo mundo.

Man of Steel é protagonizado por Henry Cavill e ainda tem Amy Adams no elenco e a estreia está prevista para o meio de 2013. Confira os teasers abaixo:





See ya!!!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Veja o trailer de Bachelorette, comédia com Kirsten Dunst

Saiu hoje o primeiro trailer de Bachelorette, comédia que tem Kirsten Dunst no elenco. O filme conta a história de quatro amigas da escola que se reúnem para o casamento de uma delas. Apesar das comparações óbvias que surgem com o ótimo Missão Madrinha de Casamento, pelo trailer parece que estamos diante de uma boa comédia que se beneficia princpalmente de seu elenco de qualidade. Além de Dunst, temos a dupla da incrível série Party Down Lizzy Caplan e Adam Scott, James Marsden, Isla Fisher e Rebel Wilson. Bachelorette é a estreia de Leslye Headland, roteirista da série Terriers, na direção. Além disso, ela é responsável pelo roteiro do filme. Bachelorette teve sua estreia no festival de Sundance deste ano e chega aos cinemas norte-americanos no dia 7 de setembro. Não há previsão para o lançamento no Brasil.

Confira o trailer:



See ya!!!

Os Candidatos: comédia política com Will Ferrell e Zach Galifianakis ganha novo trailer

Podem criticar o quanto quiserem, mas acho o Will Ferrell um dos comediantes mais engraçados da atualidade. Seus papeis nonsenses são meus favoritos, vide Semi Pro, Escorregando para a Glória, O Âncora e tantas outras preciosidades do humor. Ele consegue me fazer gargalhar até com sua dublagem em Megamente, uma das animações mais subestimadas da atualidade. Agora pegue Ferrell e coloque-o junto com outro rei da falta de noção, Zach Galifianakis, e o que temos a possibilidade de um dos filmes mais engraçados do ano.

O filme ao qual me refiro é Os Candidatos (The Campaign), comédia de Jay Roach, que dirigiu Entrando Numa Fria e Entrando Numa Fria Maior Ainda, mas que não é um completo desconhecido do mundo da política, pelo contrário, nos últimos anos Roach se especializou em fazer filmes para a TV com temática política. Agora, aproveitando sua experiência com o mundo da política nos filmes dirigidos para a HBO, o diretor usará a comédia para abordar o tema. Não sei ainda se a abordagem terá alguma crítica, ou se será apenas humor besteirol, como os trailers indicam, mas o importante é que tudo parece muito engraçado.

Os Candidatos mostra o embate de dois candidatos, Cam Brady (Will Ferrell) e Marty Huggins (Zach Galifianakis), a uma cadeira no congresso pelo distrito da Carolina do Norte. O filme ainda conta com Jason Sudeikis, Dylan McDermott, Dan Aykroyd, Brian Cox e John Lithgow no elenco. A estreia, no Brasil, está marcada para o dia 21 de setembro.

Confira abaixo o trailer e uma série de cartazes igualmente hilários para o filme:





See ya!!!

O amor trágico de Lana Del Rey no clipe de Summertime Sadness

Olha, preciso dizer, a Lana Del Rey está com uma sequência de clipes incríveis. Primeiro teve o maravilhoso Born To Die, depois ela lançou o lindo Blue Jeans, depois veio a mega produção impecável de National Anthem e agora a belezinha de Summertime Sadness. Não sou o maior fã da cantora do mundo, apesar de gostar bastante de suas músicas, mas tenho que dizer, na parte visual, ela está na frente de muitas por aí. Mesmo aqueles clipes feitos de recortes de cenas de filmes antigos são ótimos.

Bom, chega de ficar rasgando seda para a cantora e vamos falar de Summertime Sadness. O clipe, dirigido pela dupla Spencer Susser e Kyle Newman, foca no amor e nos problemas da relação de Lana e sua namorada, aqui interpretada por Jaime King, de Sin City e Hart of Dixie. Como não poderia ser diferente, muita tragédia aguarda esta relação, mas não sem os muitos filtros de imagem que já estamos acostumados e que já se tornaram o estilo da cantora.

Confira abaixo o clipe de Summertime Sadness:



See ya!!!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

The Master: veja o trailer do novo filme do diretor de Magnólia

Paul Thomas Anderson é um dos maiores gênios do cinema atual, ele já nos presenteou com filme brilhantes como Boogie Nights, o citado Magnólia e Sangue Negro, e agora está se preparando para lançar sua mais nova obra, The Master. O filme é estrelado por Philip Seymour Hoffman e Joaquim Phoenix, que retorna ao cinema depois de quatro anos longe e de uma crise absurda. O trailer, que grita Oscar, é grandioso e mostra que, como sempre, podemos esperar as atuações primorosas do elenco que só Anderson consegue tirar. Além disso, o vídeo mostra um pouco da história do filme, mas sem entregar muito.

Boatos garantem que o filme acompanhará o desenvolvimento de uma espécie de religião muito parecida com a polêmica Cientologia. Esta religião é chamada de A Causa e é criada pelo personagem de Hoffman, Lancaster Dodd, nos anos 50. Pelo trailer também conseguimos perceber que outro ponto de destaque na produção será a relação entre o criador e seu princpal seguidor, o personagem de Phoenix.

The Master ainda tem Amy Adams e Laura Dern no elenco. A estreia está marcada para 12 de outubro, nos EUA. Por aqui, ainda não há uma previsão. Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

Two Door Cinema Club libera novo single Sleep Alone para download gratuito

A banda indie Two Door Cinema Club liberou hoje Sleep Alone, o primeiro single do novo álbum da banda, Beacon, para download gratuito no site oficial da banda. A música, assim como todo o novo álbum, é uma produção de Garret “Jacknife” Lee, que já trabalhou com bandas como U2, R.E.M. e Snow Patrol, e segue o estilo do álbum anterior da banda, Tourist History. Sem muitas novidades ou inovações, apenas o bom e velho indie rock de qualidade. Sleep Alone estará disponível para download gratuito por apenas 24 horas. Para acessar o site basta clicar aqui.

O novo álbum da banda, Beacon, o segundo da carreira deles, será lançado no dia 3 de setembro e contará com 11 faixas. Confira abaixo a tracklist, a capa e o lyric video do novo single:


1. Next Year
2. Handshake
3. Wake Up
4. Sun
5. Someday
6. Sleep Alone
7. The World Is Watching (with Valentina)
8. Settle
9. Spring
10. Pyramid
11. Beacon



See ya!!!

Emmy 2012: Indicados

Na manhã de hoje foram anunciados os indicados ao Emmy 2012, a premiação de maior destaque da televisão e o que não faltam são injustiçados e esquecidos, assim como qualquer outra premiação.

A lista de dramas está mais boa, não vejo nenhuma série que não mereça estar ali, apesar de não ver algumas delas, sei de suas qualidades, mas ainda assim arrumaria um espaço para The Good Wife. Entre as atrizes, torço pela vitória da Julianna Margulies por seu desempenho impecável em The Good Wife, mas Claire Danes deve levar fácil, por Homeland, o que também me agrada. Aaron Paul só foi indicado a coadjuvante por Breaking Bad para não concorrer com Bryan Cranston na categoria principal e assim os dois terem chances de ganhar.

Agora, na lista de comédias é que as injustiças são maiores e os absurdos acontecem. Cadê Community? Cadê Louie? Cadê Parks & Recreation? O que The Big Bang Theory está fazendo ali? O Emmy deveria se importar menos com a audiência da série e mais com sua qualidade - ok, parei de sonhar. Mas é absurdo ver quatro atores de Modern Family indicados na categoria de ator coadjuvante e Nick Offerman totalmente ignorado.

Confira abaixo a lista de indicados:

Melhor drama
Boardwalk Empire
Breaking Bad
Downton Abbey
Game of Thrones
Homeland
Mad Men
Minha torcida vai para: Homeland e Breaking Bad, não consegui me decidir entre as duas.

Melhor atriz em drama
Kathy Bates, Harry’s Law
Glenn Close, Damages
Claire Danes, Homeland
Michelle Dockery, Downton Abbey
Julianna Margulies, The Good Wife
Elisabeth Moss, Mad Men
Minha torcida vai para: Julianna Margulies, mas a vitória da Claire Danes é quase certa.

Melhor ator em drama
Hugh Bonneville, Downton Abbey
Steve Buscemi, Boardwalk Empire
Bryan Cranston, Breaking Bad
Michael C. Hall, Dexter
Jon Hamm, Mad Men
Damian Lewis, Homeland
Minha torcida vai para: Bryan Cranston, mas também ficaria feliz se Damian Lewis levasse.

Melhor ator coadjuvante em drama
Aaron Paul, Breaking Bad
Giancarlo Esposito, Breaking Bad
Brendan Coyle, Downton Abbey
Jim Carter, Downton Abbey
Peter Dinklage, Game of Thrones
Jared Harris, Mad Men
Minha torcida vai para: não consigo escolher um só, fico entre Aaron Paul, Giancarlo Esposito e Peter Dinklage.

Melhor atriz coadjuvante em drama
Anna Gunn, Breaking Bad
Maggie Smith, Downton Abbey
Joanne Froggatt, Downton Abbey
Archie Panjabi, The Good Wife
Christine Baranski, The Good Wife
Christina Hendricks, Mad Men
Minha torcida vai para: Anna Gunn.

Melhor ator convidado em drama
Mark Margolis, Breaking Bad
Dylan Baker, The Good Wife
Michael J. Fox, The Good Wife
Jeremy Davies, Justified
Ben Feldman, Mad Men
Jason Ritter, Parenthood
Minha torcida vai para: Dylan Baker

Melhor atriz convidada em drama
Martha Plimpton, The Good Wife
Loretta Devine, Grey’s Anatomy
Jean Smart, Harry’s Law
Julia Ormond, Mad Men
Joan Cusack, Shameless
Uma Thurman, Smash
Minha torcida vai para: Joan Cusack

Melhor comédia
The Big Bang Theory
Curb Your Enthusiasm
Girls
Modern Family
30 Rock
Veep
Minha torcida vai para: 30 Rock, mas desde que The Big Bang Theory não vença, estou feliz.

Melhor atriz em comédia
Zoey Deschanel, New Girl
Lena Dunham, Girls
Edie Falco, Nurse Jackie
Tina Fey, 30 Rock
Julia Louis-Dreyfus, Veep
Melissa McCarthy, Mike & Molly
Amy Poehler, Parks and Recreation
Minha torcida vai para: esta é a categoria mais difícil para mim, já que, tirando Zoey e Melissa, qualquer uma que levar me deixa totalmente satisfeito, mas vou ficar com a improvável Amy Poehler.

Melhor ator em comédia
Alec Baldwin, 30 Rock
Don Cheadle, House of Lies
Louis C.K., Louie
Jon Cryer, Two and a Half Men
Larry David, Curb Your Enthusiasm
Jim Parsons, The Big Bang Theory
Minha torcida vai para: Louis C.K.

Melhor ator coadjuvante em comédia
Ed O’Neill, Modern Family
Jesse Tyler Ferguson, Modern Family
Ty Burrell, Modern Family
Eric Stonestreet, Modern Family
Max Greenfield, New Girl
Bill Hader, Saturday Night Live
Minha torcida vai para: Max Greenfield

Melhor atriz coadjuvante em comédia
Mayim Bialik, The Big Bang Theory
Kathryn Joosten, Desperate Housewives
Julie Bowen, Modern Family
Sofia Vergara, Modern Family
Merritt Wever, Nurse Jackie
Kristen Wiig, Saturday Night Live
Minha torcida vai para: Kathryn Joosten

Melhor ator convidado em comédia
Michael J. Fox, Curb Your Enthusiasm
Greg Kinnear, Modern Family
Bobby Cannavale, Nurse Jackie
Jimmy Fallon, Saturday Night Live
Will Arnett, 30 Rock
Jon Hamm, 30 Rock
Minha torcida vai para: Will Arnett

Melhor atriz convidada em comédia
Dot-Marie Jones, Glee
Maya Rudolph, Saturday Night Live
Melissa McCarthy, Saturday Night Live
Elizabeth Banks, 30 Rock
Margaret Cho, 30 Rock
Kathy Bates, Two and a Half Men
Minha torcida vai para: Maya Rudolph

Melhor apresentador de reality show
Tom Bergeron, Dancing With the Stars
Cat Deeley, So You Think You Can Dance
Phil Keoghan, The Amazing Race
Ryan Seacrest, American Idol
Betty White, Betty White’s Off Their Rockers
Minha torcida vai para: o único reality destes que vejo é o American Idol, então vou torcer pela Betty White por simplesmente adorá-la.

Melhor reality show de competição
The Amazing Race
Dancing With the Stars
Project Runway
So You Think You Can Dance
Top Chef
The Voice
Minha torcida vai para: Project Runway, mas acho que o The Voice leva.

Melhor programa de variedades, música ou comédia
The Colbert Report
The Daily Show With Jon Stewart
Jimmy Kimmel Live
Late Night With Jimmy Fallon
Real Time With Bill Maher
Saturday Night Live
Minha torcida vai para: Saturday Night Live

Melhor minissérie ou filme para TV
American Horror Story
Game Change
Hatfields & McCoys
Hemingway and Gellhorn
Luther
Sherlock: A Scandal in Belgravia
Minha torcida vai para: Sherlock: A Scandal in Belgravia

Melhor ator em minissérie ou filme para TV
Kevin Costner, Hatfields & McCoys
Benedict Cumberbatch, Sherlock: A Scandal in Belgravia
Idris Elba, Luther
Woody Harrelson, Game Change
Clive Owen, Hemingway and Gellhorn
Bill Paxton, Hatfields & McCoys
Minha torcida vai para: Benedict Cumberbatch

Melhor atriz em minissérie ou filme para TV
Connie Britton, American Horror Story
Ashley Judd, Missing
Nicole Kidman, Hemingway and Gellhorn
Julianne Moore, Game Change
Emma Thompson, The Song of Lunch
Minha torcida vai para: Julianne Moore

A premiação será realizada no dia 23 de setembro em Los Angeles e terá a apresentação de Jimmy Kimmel.

See ya!!!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

[Comic-Con 2012] Trailer da segunda parte da 5ª temporada de True Blood

O elenco de True Blood juntamente com o showrruner da série Alan Ball estiveram na Comic-Con no último fim de semana e aproveitaram para apresentar um trailer da segunda parte da quinta temporada. O vídeo mostra, de uma maneira aceleradíssima, alguns momentos bem interessantes que estão por vir. Quem viu o último episódios, exibido no domingo passado, sabe bem que tudo indica que a coisa vai pegar a partir de agora. Finalmente temos Russel assumindo as rédeas do jogo e Jessica está cada vez melhor, além disso, estou adorando os rumos da dupla Bill e Eric e não vejo a hora de saber o que aqueles membros da Autoridade pretendem. Só cortaria de vez as histórias dos metamorfos e do Terry e sua fumaça assassina.

Confira abaixo o trailer:



See ya!!!

Nelly Furtado divulga clipe para Spirit Indestructible

A Nelly Furtado divulgou hoje o clipe para Spirit Indestructible, segundo single do álbum The Spirit Indestructible. A faixa sucede a incrível e totalmente flopada Big Hoops (Bigger The Better), e tem como missão tentar salvar o novo álbum da canadense do fracasso total. O problema é que eu não vejo isso acontecende. Por melhor que a música seja, ela não está no formato de nenhum dos estilos que vem fazendo sucesso atualmente, ela não é um electropop farofa e nem uma faixa indie sonolenta. O que nos resta é torcer para uma reviravolta que traga Nelly de volta ao topo como era lá em 2006 com o Loose.

O clipe de Spirit Indestructible é uma mega produção impecável visualmente. Nele vemos Nelly viajando por diversos ambientes completamente diferentes - um teatro, uma montanha, uma praia -, enquanto canta para seu espírito com uma vibe meio hippie. Lindíssima, como sempre, a cantora parece se divertir horrores no vídeo, o que torna a experiência para o espectador ainda mais gostosa. Agora nos resta esperar para ver o resultado e se finalmente teremos este novo álbum em setembro, como prometido depois do adiamento.

Confira abaixo o clipe:



See ya!!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

[Comic-Con 2012] Silent Hill: Revelation 3D ganha vídeo e pôster

Tá, estou um pouco atrasado com a cobertura da Comic-Con 2012, mas não posso deixar de postar alumas coisas que me chamaram muito a atenção no evento. Como tive realmente ocupado nos últimos dias, a partir de hoje farei uma pequeno série de posts com as melhores novidades deste ano - na minha opinião, claro. Para começar, vou falar de Silent Hill. Não sou o maior fã do mundo da série nos jogos, mas reconheço sua qualidade e importância para o gênero que representa. Já o filme que adaptou o jogo lançado em 2006 é um dos meus favoritos. Acho que a atmosfera do jogo foi muito bem adaptada para as telas e ele está entre meu favoritos.

O anúncio da produção de uma continuação, lá em 2010, não poderia ter me deixado mais feliz e ansioso, mas eis que esta ansiedade se tornou uma espera interminável sem qualquer notícia concreta e muitos boatos de problemas durante a produção. Para ajudar, o filme foi rodado de forma independente e para chegar aos cinemas precisava conseguir uma distribuidora. Quando tudo parecia perdido, uma luz surgiu no fim do túnel. Em abril deste ano a Open Road Films anunciou que havia adquirido os direitos de distribuição do filme e que ele seria lançado no dia 26 de outubro. Este pequeno passo já serviu para mostrar que as coisas estavam caminhando e depois de um pouco mais de espera, finalmente temos algum material da produção.

Neste fim de semana a protagonista do filme Adelaide Clemens (X-Men Origens: Wolverine), o diretor Michael J. Bassett (Solomon Kane) e o produtor Samuel Hadida estiveram na Comic-Con para apresentar as primeiras cenas e o pôster do filme (que você confere logo abaixo). Ainda não temos um trailer completo, o que está demorando demais para o meu gosto, mas já é alguma coisa. No vídeo, tenso por sinal, vemos as famosas enfermeiras dos games em uma situação no mínimo complicada para a protagonista. Fiquei bastante satisfeito com este pequeno trecho e acho que o filme tem potencial. Nos resta agora torcer para que chegue aos nossos cinemas.


Em Silent Hill: Revelation 3D, Heather Mason (Clemens) e seu pai estão em fuga, sempre um passo a frente de uma força perigosa que ela não entende completamente. Na noite em que ela completa 18 anos, assustada com pesadelos horríveis e o desaparecimento de seu pai, Heather descobre que ela não é quem pensava ser. A revelação a leva a um mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre. O filme ainda conta com Sean Bean, Kit Harington, Carrie-Anne Moss, Malcolm McDowell, Radha Mitchell, Deborah Kara Unger e Martin Donovan em seu elenco.

Confira o vídeo divulgado na Comic-Con abaixo:



See ya!!!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

No Doubt em festa no clipe de Settle Down

Hoje o dia foi movimentado musicalmente, mas ainda não acabou. Agora é a vez de assistir ao clipe de Settle Down, faixa que é o primeiro single do novo álbum do No Doubt. Como comentei no post abaixo, em que falei da música, Settle Down é incrível. Viciante ao extremo. Já o clipe, não é ruim, mas não chega a ser tão incrível quanto a música. No vídeo, que foi dirigido por Sophie Muller (do clipe Don't Speak e tantos outros do No Doubt), vemos Gwen Stefani e a banda dirigindo caminhões em direção a uma festa que surge como o momento do reencontro entre eles. O restante do vídeo se resume a muitas luzes brilhando e o povo festando ao som da banda. Agora, sem tem algo incrível mesmo é a Gwen Stefani. O que esta mulher faz da vida para continuar com a mesma cara e corpo de quando ela tinha seus vinte anos? Maravilhosa.

Confira o clipe abaixo:



See ya!!!

Green Day e No Doubt: ouça os novos single das bandas

Hoje o dia está ótimo para quem curte música - tem alguém que não gosta?. Depois da rainha Madonna divulgar o clipe para Turn Up The Radio, o terceiro single do MDNA, agora é hora de ouvir os aguardadíssimos novos singles de duas bandas incríveis, Green Day e No Doubt.

Primeiro vamos falar do Green Day. A banda está se preparando para lançar uma trilogia de álbuns nos próximos meses, ¡Uno!, ¡Dos! e ¡Tré!, e hoje divulgou Oh Love, primeiro single do primeiro álbum, o ¡Uno! (cujo trailer postei semana passada aqui), que será lançado no dia 25 de setembro. O single segue o modelo das músicas mais calmas já lançadas pela banda, quase uma baladinha com guitarras bem marcadas. Eu achei incrível e serviu para me deixar ainda mais ansioso pelo novo trabalho da banda. A banda divulgou um lyric video para a faixa em 3D e para poder ver na terceira dimensão basta usar um daqueles clássicos óculos com as lentes azul e vermelha. Confira abaixo:



Agora vamos falar do No Doubt. Como vocês bem sabem, a banda esta retornando de um hiato de quase 11 anos, o último álbum de inéditas deles, Rock Steady, foi lançado em 2001. Por este motivo, a ansiedade em relação ao novo material da banda era gigantesca, principalmente da minha parte. Além disso, desde que anunciaram o novo álbum, eles não pararam de divulgar vídeos mostrando os bastidores da produção do disco - você pode conferir todos no canal Vevo da banda -, mas sem revelar grandes novidades sobre o single ou o estilo que seguiriam. Pois bem, finalmente chegou o dia em que o novo single, Settle Down, foi lançado e ele é tudo o que há de incrível. A faixa continua com as misturas sonoras pelas quais o No Doubt é conhecido. Além disso, o novo trabalho da banda conta com a produção de ninguém mais ninguém menos de Diplo e se tem alguém que sabe fazer uma salada sonora soar incrível é ele. O clipe de Settle Down sai ainda hoje, então mais tarde tem post novo com o vídeo.

Sobre o novo álbum, ele se chama Push and Shove e também será lançado no dia 25 de setembro. Ouça o single abaixo:



E aí, curtiu os dois singles? E quem você acha que vai se sair melhor no dia 25 de setembro quando os álbuns forem lançados, Green Day ou No Doubt?

See ya!!!

Saiu Turn Up The Radio, o novo clipe da Madonna

Não tem como começar uma segunda-feira de melhor forma. Acaba de ser divulgado no canal Vevo da Madonna o clipe para o seu novo single, Turn Up The Radio, a terceira música trabalhada de seu último álbum, o MDNA. Eu amo a música, assim como o álbum todo, e fiquei muito feliz por ver que mesmo se dedicando apenas a sua turnê Madonna não deixou o álbum de lado como fez com o Hard Candy. A direção do clipe ficou por conta Tom Munro, que já trabalhou com Madonna no clipe de Give It 2 Me e o vídeo foi todo gravado na Itália durante a passagem da cantora pelo país com sua turnê. No clipe acompanhamos Madonna estressada e toda estrela saindo de seu hotel e encontrando nas ruas algumas pessoas estilosas e talentosas que tornam seu dia melhor e a fazem se divertir como nunca. O clipe é divertidíssimo e Madonna está mais linda que nunca.

Bom, deixa de papo e dá o play logo:



See ya!!!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Frankenweenie: nova animação de Tim Burton ganha trailer

Tim Burton esteve hoje na Comic-Con para falar de seu novo filme, a animação Frankenweenie, e aproveitou para divulgar um novo trailer. O vídeo é todo baseado nos clássicos trailers dos filmes de de monstro em preto e branco do passado, inclusive com a narração característica e as chamadas que aparecem na tela. Simplesmente incrível. Apenas o trailer de Frankenweenie já é melhor que o Sombras da Noite inteiro - mas pensando bem, o trailer de Sombras da Noite também era bem incrível.

Frankenweenie é uma animação baseada em um curta-metragem dirigido pelo próprio Burton no início de sua carreira, lá em 1984. O filme conta a história de Victor, um garoto que, depois de perder seu amado cão, recorre ao poder da ciência para trazê-lo de volta a vida. O roteiro de Frankenweenie foi escrito por John August, que já trabalhou com Burton no excelente Peixe Grande. O filme conta com as vozes de Winona Ryder, Martin Short, Catherine O’Hara e Martin Landau, entre outros. O filme tem estreia prevista para 5 de outubro, em 3D. Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

Oz - The Great and Powerful: pré-sequência de O Mágico de Oz ganha trailer

A Comic-Con 2012 mal começou e já temos algumas boas novidades. Uma delas é o trailer de Oz - The Great and Powerful, filme cujos eventos acontecem antes do clássico O Mágico de Oz e que Sam Raimi dirigiu para a Disney. E posso falar? Pelo pouco que vemos ali, está incrível. Raimi brinca com as cores, ou falta delas, para deixar claro como o mundo de Oz é muito mais mágico e belo que Kansas, de onde o mágico interpretado por James Franco vem. Além de Franco, o elenco de Oz - The Great and Powerful ainda conta com Mila Kunis, Rachel Weisz, Michelle Williams e Zach Braff. Abaixo você confere a sinopse oficial e o trailer:
Oscar Diggs (James Franco), um mágico de circo com uma ética discutível, é carregado do poeirento Kansas para a vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna ao seu dispor. Até que ele encontra três bruxas, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande feiticeiro que todos imaginam. Relutantemente tragado pelos épicos problemas em que a Terra de Oz e seus habitantes estão enfrentando, Oscar tem que descobrir quem é bom e quem é mal, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo - e até um pouco de feitiçaria - Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas em um homem melhor.



Oz - The Great and Powerful tem estreia prevista para 8 de março de 2013.

See ya!!!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Papa Roach divulga bastidores do clipe de seu novo single, Still Swingin

Não sei porque, mas o Papa Roach é uma das minhas bandas favoritas. É, não tem muita explicação, do nada comecei a curtir demais a banda e suas músicas. O som que os caras fazem simplesmente me ganha toda vez que coloco algum de seus álbuns para tocar. Por isso, eu não poderia estar mais feliz e ansioso por saber que eles estão se preparando para lançar single e álbum novo.

Para começar, o single. A faixa se chama Still Swingin e tem previsão de lançamento para o dia 24 de julho. Pelo pouco que dá para ouvir durante o vídeo dos bastidores do clipe, o novo single segue o estilo dos últimos álbuns da banda, o que me agrada infinitamente. Já o novo álbum se chama The Connection e foi produzido por James Michael, do Sixx:AM, juntamente com Nikki Sixx, do Motley Crue, e John Feldmann, do Goldfinger. The Connection será o oitavo álbum de inéditas da banda - se contarmos o Time For Annihilation... On The Record & On The Road, já que também contém algumas músicas inéditas, além das versões ao vivo. Segundo o vocalista da banda Jacoby Shaddix, em entrevista ao NME, este deve ser o "álbum da carreira deles".

The Connection tem previsão de lançamento para 2 de outubro. Confira abaixo os batidores do clipe do novo single que, segundo Shaddix, se passará em um mundo infestado por zumbis:



See ya!!!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Bonde do Rolê celebra os tipos populares do Brasil no clipe de Brazilian Boys

Depois de liberar a música Bang na semana passada, agora o Bonde do Rolê divulgou um clipe para mais uma das faixas do novo álbum deles, o Tropicalbacanal. A música em questão é Brazilian Boys e o vídeo não poderia ser mais brasileiro. Localizado no Piscinão de Ramos, o vídeo foca nos tipos populares que passam por lá, tanto os frequentadores como os vendedores ambulantes, todos se divertindo com o Bonde do Rolê. Brazilian Boys conta com a participação da cantora jamaicana Ce'Cile.

A faixa em si não é tão boa quando Bang, mas ainda assim é divertidíssima, principalmente com o visual que a acompanha. Por tudo que já ouvi e que já foi divulgado, este novo álbum do grupo tem tudo para ser incrível. Tropicalbacanal será lançado no dia 31 de julho, pela Mad Decent, e foi produzido pelo incrível Diplo.

Confira o clipe abaixo:



See ya!!!