sábado, 30 de junho de 2012

The Man With The Iron Fists: filme produzido por Quentin Tarantino ganha trailer cheio de estilo

Não poderia ter ninguém melhor para produzir The Man With The Iron Fists que Quentin Tarantino. Só pelo trailer lançado nesta quinta-feira já percebemos que o filme evoca tudo o que ele gosta: é uma homenagem/reimaginação de um gênero clássico, cheio de ação estilizada e exagerada e com muito sangue. Diante de tudo isso, eu não poderia estar mais curioso e ansioso pelo resultado final.

A produção é o primeiro filme dirigido pelo rapper e ator RZA, parceiro de longa data de Tarantino, que inclusive está no novo filme do diretor, Django Livre. RZA ainda é o protagonista do filme, além de também ser responsável pela história e pelo roteiro, juntamente com Eli Roth, diretor de O Albergue e que atuou no filme Bastardos Inglórios, do Tarantino. Ou seja, tudo entre amigos. O elenco ainda conta com Russell Crowe, Lucy Liu e Jamie Chung, além de grandes estrelas do cinema oriental como Rick Yune e Cung Le.

The Man With The Iron Fists ainda não tem data de estreia definida, mas a previsão é de que chegue aos cinemas norte-americanos até o fim do ano. Já por aqui, tenho minhas dúvidas se teremos a oportunidade de ver esta possível preciosidade nos cinemas.

Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

Calvin Harris e Example no clipe de We'll Be Coming Back

Vazou ontem na internet o clipe do single mais recente do atual DJ mais requisitado da música, Calvin Harris. E se isto já não fosse o suficiente para nos deixar curioso, a nova música, chamada We'll Be Coming Back (que postei aqui), ainda conta com os vocais do rapper/cantor britânico Example, um dos meus favoritos. O clipe é uma bela produção com referências a filmes de assalto com carros incríveis, meio que uma mistura de Velozes e Furiosos com Drive. Nele vemos Harris e Example por trás de um assalto e sendo perseguidos por uma policial misteriosa. Não é a coisa mais criativa do mundo, mas o resultado final ficou bem legal.

We'll Be Coming Back é o quarto single do novo álbum de inéditas do DJ (antes dele tivemos Bounce, com a Kelis, Feel So Close e Let's Go, com o Ne-Yo) que ainda não tem nome e nem data para ser lançado. O clipe foi dirigido por Saman Keshavarz. Confira abaixo:



See ya!!!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Crítica: Sombras da Noite

Frustrante. Esta é a palavra que melhor define Sombras da Noite, filme dirigido por Tim Burton que adapta a novela sessentista Dark Shadows. Para começar, um dos grandes problemas foi minha expectativa super alta em relação ao filme. Na minha cabeça o combo Tim Burton + Johnny Depp + vampiros não poderia dar errado. Ledo engano. Sombras da Noite surge como um filme que peca por não prestar atenção ao roteiro e ao desenvolvimento de seus personagens e só não é uma completa perda de tempo por possuir alguns momentos interessantes e, mais uma vez, o visual impecável das produções de Tim Burton.

Sombras da Noite acompanha Barnabas Collins (Johnny Depp), um homem que viu sua amada morrer e que foi amaldiçoado por uma bruxa, Angelique (Eva Green), a se tornar um vampiro e viver séculos preso em um caixão apenas com seu sofrimento. Quando ele é libertado nos anos 70, ele busca restaurar o prestígio que sua família um dia teve e luta para finalmente vencer Angelique, que ainda vive em busca de sua destruição.

O roteiro de Seth Grahame-Smith (do futuro Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) é o principal problema. Sua construção dos personagens e da história é superficial e torna difícil qualquer identificação por parte do público. Para começar, ele se preocupa demais em colocar diversos personagens na tela, mas não tem a mínima noção de como conduzir cada um deles ou de torná-los interessantes. Tirando Barnabas e Angelique, os outros são esquecidos durante diversos momentos do filme, ressurgindo tempos depois em algum reviravolta inexplicável e sem graça.

Além de tudo isso, Burton também não se preocupa em deixar o espectador pensar um pouco sobre sua história e exagera no didatismo, atingindo o auge na cena em que Barnabas descobre os planos da doutora vivida por Helena Boham Carter e, mesmo diante da obviedade do que está acontecendo, o personagem oferece uma explicação exata para o espectador. Desnecessário e irritante.

Sombras da Noite é também um desperdício de elenco. Mesmo com grandes nomes como Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Chloë Grace Moretz, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller, uma participação de Christopher Lee e os já citados Depp e Green, Burton não consegue utilizá-los a seu favor. Dentre estes nomes os destaques ficam por conta de uma Eva Green exagerada ao máximo e de uma Helena Bonham Carter contida, acredite se quiser. Já Michelle Pfeiffer não tem para onde crescer ou desenvolver sua personagem de tão mal escrita que foi. A sensação que temos com ela é que a qualquer momento ela vai se revelar algo que além do que ela aparenta, mas no fim das contas ela não passa de uma personagem vazia presa no limbo que é aquele roteiro.

E aí você pensa: "Johnny Depp sempre surpreende pelo menos". Sinto dizer, mas não. Aqui ele investe mais uma vez no exagero e no estranho, mas o que era inovador e divertido lá atrás quando ele estava começando, agora já não surpreende ninguém e fica com cara de repetição. Mas, como tudo na vida tem um lado bom, Sombras da Noite nos brinda mais uma vez com um design de produção impecável, típico das obras de Tim Burton, figurinos incríveis e uma trilha sonora deliciosa que até consegue deixar algumas cenas mais divertidas.

Por último, uma questão para a qual não consegui chegar a uma resposta: por que tantos closes das ondas batendo nas pedras durante todo o filme?


Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

sábado, 23 de junho de 2012

Lista: mais 5 álbuns que você precisa ouvir

Seguindo padrão da lista que postei no mês passado, com os cinco álbuns que você precisava ouvir naquele momento, hoje falarei sobre mais cinco novidades que foram lançadas/vazadas recentemente e que merecem sua atenção. Só lembrando, a lista não tem ordem de preferência. Confira a lista abaixo:

1. A Million Lights - Cheryl Cole

A Million Lights é o terceiro álbum da carreira solo de Cheryl Cole e sucede o péssimo Messy Little Raindrops, por isso a pressão sobre este novo trabalho da cantora era grande. Ele tinha a função de provar que ela era realmente boa e que seu primeiro trabalho, 3 Words, não tinha sido sorte. O resultado? Totalmente positivo. Para começar ele é infinitamente melhor que o Messy Little Raindrops – o que não era muito difícil –, mas ainda assim ele ganha muitos pontos por ser um álbum versátil repleto de faixas pop que vão desde o dance radiofônico, que está tocando por todos os lados hoje em dia (ex. Call My Name), até o dubstep, ritmo que todo mundo quer usar atualmente e que Cheryl investe pesado no novo trabalho, passando por algumas belas baladinhas. Vale a pena conferir.
Não deixe de ouvir: Under The Sun, Call My Name, Craziest Things (feat. will.i.am), Screw You (feat. Wretch 32), Sexy Den a Mutha e Mechanics of the Heart.



2. Believe - Justin Bieber

Nunca imaginei que indicaria algo do Justin Bieber aqui no blog, mas eis que ele vem e dá um tapa na cara do meu preconceito com seu novo álbum Believe. Tudo começou quando ele lançou o primeiro single deste novo trabalho, a faixa Boyfriend, que tinha uma pega urban pop e que lembrava e muito os trabalhos feitos por outro Justin, o Timberlake – que sou fã. Com isso ele já me ganhou um pouco, mas quando ouvi o álbum completo, minha opinião mudou totalmente. Tá, ainda tem algumas faixas meio infantis e irritantes ali, mas são poucas e totalmente perdoáveis diante do conjunto da obra. No Believe temos um Bieber mais maduro fazendo R&B e urban pop da melhor qualidade com participações incríveis de rappers renomados e produções impecáveis. O disco é tão bom que ele se sai bem até pegando onda no electropop atual em algumas faixas. Deixe seu preconceito de lado e dê uma chance.
Não deixe de ouvir: All Around The World (feat. Ludacris), Boyfriend, As Long As You Love Me (feat. Big Sean), Take You, Right Here (feat. Drake), Die In Your Arms, Thought of You, Beauty and a Beat (feat. Nicki Minaj) e Maria.



3. Overexposed - Maroon 5

Depois da tentativa não muito bem sucedida de voltar a uma sonoridade mais parecida com seu álbum de estreia em Hands All Over, o Maroon 5 percebeu que o lugar em que eles realmente conseguem sucesso comercial é no pop radiofônico de letras fáceis e refrãos grudentos, e é bem isto que encontramos em Overexposed, trabalho mais recente da banda. Para se ter uma ideia, a produção executiva do álbum foi de Max Martin, o homem por trás de diversos sucessos de cantoras pop como Britney Spears, Katy Perry e P!nk, e os créditos ainda contam com nomes de hitmakers como Shellback, Benny Blanco, Ryan Tedder (do OneRepublic) e JR Rotem. Totalmente produzido para bombar, o que já vem acontecendo, vide o sucesso do primeiro single, Payphone.
Não deixe de ouvir: One More Night, Payphone (feat. Wiz Khalifa), Lucky Strike, Love Somebody, Fortune Teller, Beautiful Goodbye e a regravação ótima de Kiss do Prince.



4. Magic Hour - Scissor Sisters

Se você estranhou um pouco a sonoridade do Scissor Sisters nos dois primeiros singles do Magic Hour, Shady Love e Only The Horses, não se preocupe, estas são apenas algumas das músicas que se destacam do conjunto por serem diferentes do som habitual da banda. O novo álbum deles apresenta algumas mudanças e também uma evolução sonora, mas sem deixar o estilo pelo qual eles foram consagrados para trás. Tudo isto com o humor habitual nas letras repletas de duplo sentido. Minha única ressalva é que o álbum tem um número um pouco excessivo de baladas, o que não é muito comum com o Scissor Sisters, mas também não é algo que estrague a delícia que é ouvir o Magic Hour do começo ao fim.
Não deixe de ouvir: Baby Come Home, Keep Your Shoes, Inevitable, Only The Horses, Let's Have a Kiki, Shady Love e Fuck Yeah.



5. Looking 4 Myself - Usher

Usher lançou nos últimos dias um novo álbum, o Looking 4 Myself, que sucede o vencedor do Grammy Raymond v. Raymond, e, assim como a maioria dos artistas R&B/hip-hop hoje em dia, seu mais recente trabalho é uma mistura de gêneros e sonoridades e que ainda assim chega a um resultado coeso. Temos ali bons exemplos de R&B, com uma roupagem mais moderna – inclusive mesclado com o dubstep -, algumas pitadas de hip-hop mais melódico e muito electropop, para bombar nas rádios, como Usher sempre consegue.
Não deixe de ouvir: Scream, Climax, I Care For U, Show Me, Twisted (feat. Pharrell), Numb, Euphoria



See ya!!!

Crítica: Prometheus

Acredito que uma questão que devia martelar na cabeça dos fãs da série Alien é de onde vieram aquelas criaturas. Com esta motivação, Ridley Scott retornou ao mundo da ficção científica para dar uma explicação e ainda aproveitar para discorrer sobre a origem do próprio homem. Prometheus é um projeto que começou como uma nova continuação para a franquia dos monstros espaciais, mas que acabou se tornando um prólogo e a promessa de uma nova série, o que será ótimo se acontecer, já que o que não falta é assunto para ser discutido.

Prometheus acompanha um grupo de cientistas que deixam a Terra em busca de uma explicação para a origem do homem, questão levantada durante escavações que demonstravam a possibilidade de seres extraterrestres serem os responsáveis pelo surgimento do homem, o que acabaria com as teorias da criação e da evolução existentes. Movidos pela curiosidade, os cientistas Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) e Charlie Holloway (Logan Marshall-Green), o casal que encontrou estes indícios, comandam a expedição sob a supervisão de Meredith Vickers (Charlize Theron), das empresas Weyland - que patrocinam a busaca -, e do androide David (Michael Fassbender).

A principal qualidade de Prometheus está no seu desenvolvimento inicial, quando o foco da trama é a discussão existencialista e o desenvolvimento de cada um daqueles personagens e de suas relações naquele ambiente desconhecido. E é este ambiente que também colabora para bons momentos do filme, como a primeira exploração no planeta em que eles chegam. A criação do ambiente e da atmosfera consegue criar uma sensação de fobia e ansiedade pela descoberta que empolga e eleva o nível do filme. Um belo trabalho resultado da primeira parte do roteiro do novato Jon Spaihts e de Damon Lindelof, uma das mentes por trás de Lost. No entanto, a parte final do filme se perde ao decidir empregar algumas cenas de ação apenas para causar algumas mortes - sem qualquer impacto, diga-se de passagem - e reviravoltas um tanto quanto óbvias enquanto questionamentos muito mais importantes para a própria trama são deixados sem explicação, como por que aqueles seres se arrependeram tanto de nos ter criado.

Agora, se tem algo que vale cada segundo de Prometheus é a interpretação impecável de Michael Fassbender como o androide David e o próprio personagem que é, sem dúvidas, o mais interessante e intrigante da produção por suas motivações desconhecidas e seu comportamento ressentido. Impecável, com já era de se esperar vindo de Fassbender. Além dele, o resto do elenco principal não decepciona. Rapace se sai bem como a mulher durona criada para ser a representação de Ripley na nova produção. Já Theron pelo visto tem se especializado em interpretar mulheres frias e inescrupulosas, o que ela faz muito bem, apesar da personagem não ser tão interessante quanto poderia. Por último, o uso de Guy Pierce foi um pouco estranho para mim. Por que contratar um ator jovem para fazer um papel que aparece o tempo todo durante a projeção como velho? Tudo bem, você pode dizer que tivemos os vídeos virais de divulgação com ele jovem, mas eles poderiam ter usado duas pessoas diferentes, ou pelo menos investido em uma maquiagem melhor.

Prometheus ainda se destaca pelo belíssimo trabalho da direção de arte e dos efeitos especiais, que criam um mundo novo e excitante, além de figurinos incríveis. No fim das contas, Prometheus me surpreendeu por ser melhor do que eu esperava, mas ainda não conseguiu atingir seu máximo, mas há muito potencial para uma bela franquia pela frente. Já o 3D da produção não é ruim, mas não é algo obrigatório. Ah, e mesmo não sendo surpresa para ninguém, a cena final é bem divertida e empolgante para os fãs.


Confira abaixo o trailer:



See ya!!!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Green Day: segundo álbum da trilogia ganha capa e trailer

Assim como fizeram com o primeiro álbum da trilogia que vão lançar nos próximos meses, o Green Day divulgou ontem a capa e um trailer para o segundo trabalho que fará parte desta série de discos, o ¡Dos!, e, como eu já esperava, a nova capa conta com outro membro da banda em destaque, Mike Dirnt. Sendo assim, agora só falta Tré Cool estampar a terceira. O padrão é o mesmo nas duas capas, só as cores que mudaram. O vídeo também segue o mesmo estilo do primeiro, com cenas dos bastidores com a banda gravando os novos álbuns, zoando um pouco e fazendo alguns shows.

Sobre a sonoridade dos novos trabalhos, em entrevista à Rolling Stone, o vocalista da banda Billie Joe disse que está em algum lugar entre AC/DC e o começo dos Beatles. Fiquei curioso para saber como isto vai soar. Para ler a entrevista completa da Rolling Stone com o vocalista da banda (em inglês) é só clicar aqui. ¡Uno! será lançado no dia 25 de setembro, ¡Dos! no dia 13 de novembro e o ¡Tré! no dia 14 de janeiro de 2013. Abaixo você pode conferir o novo trailer:



See ya!!!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Hotel Transilvânia: animação com monstros clássicos ganha trailer internacional

Hotel Transilvânia é a nova animação da Sony Pictures Animation e que conta com os monstros clássicos do cinema, como o Drácula, a Múmia, o Lobisomem e o Frankenstein em versões bem menos assustadoras e muito mais engraçadas. O filme acompanha a história de um hotel apenas para monstros e que pertence ao próprio Drácula. O local é uma espécie de santuário para estes monstros e suas famílias relaxarem e aproveitarem suas vidas sem serem incomodados por humanos. Em um fim de semana, Drácula convida alguns dos monstros mais famosos do mundo para celebrarem o aniversário de sua filha Mavis no hotel, só que o que ele não esperava é a presença de um humano que ainda acaba se envolvendo com sua filha.

O trailer contém boas piadas e que podem render muito no filme, se bem aproveitadas. Além disso, o visual do filme está incrível, reflexo do trabalho ótimo do diretor Genndy Tartakovsky, que era responsável pelo incrível Samurai Jack. O elenco de dubladores também não é ruim. Temos Adam Sandler como o protagonista Drácula, Selena Gomez como sua filha Mavis, Andy Samberg como o humano, David Spade como o Homem Invisível, Steve Buscemi como o Lobisomem, Kevin James como o Frankenstein, Molly Shannon como a mulher do Lobisomem e Cee Lo Green como a Múmia. Hotel Transilvânia estreia no fim de setembro nos EUA e está previsto para chegar por aqui no dia 5 de outubro. Veja o trailer:



See ya!!!

Veja o primeiro trailer de Dredd

Dredd, nova adaptação do quadrinho clássico criado em 1977, acaba de ganhar seu primeiro trailer e ele é bem estiloso. O vídeo começa contextualizando um pouco o espectador sobre a história que o filme seguirá e depois dispara em uma série de cenas de ação e frases de efeito. A impressão que tive é que tudo pode acontecer com este filme. Ele pode acabar sendo uma bela diversão ou uma bomba épica. Para saber teremos que aguardar seu lançamento em setembro.

Dredd 3D é a nova versão do personagem nos cinemas - ele já foi levado para as telas em 1995 e interpretado por Sylvester Stalonne em uma versão não muito fiel aos quadrinhos. O novo filme é estrelado por Karl Urban (Star Trek), como Dredd, e Lena Headey (Game of Thrones), como sua antagonista Madeline 'Ma-Ma' Madrigal. A direção de Dredd ficou com Peter Travis, de Ponto de Vista. Confira abaixo o trailer:



See ya!!!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Novo trailer de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge é incrível

Se você, assim como eu, esteve offline nos últimos dias, aqui está o último trailer divulgado para o filme mais aguardado de 2012, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises). O vídeo, feito exclusivamente para a Nokia, é o mais incrível divulgado até agora e é capaz de fazer você perder o fôlego. Nele temos uma apresentação mais linear da história que deve ser contado na produção e com isso temos algumas dicas da trama e dos acontecimentos envolvendo Batman, Bane e Gotham. Agora, se tem uma coisa que não mudou desde o primeiro trailer lançado é a tensão que já dá um gostinho nos vídeos e que deve ser aumentada exponencialmente no filme.

O Cavaleiro das Trevas Ressurge é a última parte da franquia conduzida por Christopher Nolan e estrelada por Christian Bale. O novo filme ainda conta com Anne Hathaway, Tom Hardy, Michael Caine, Morgan Freeman, Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman e Marion Cotillard. A estreia está marcada para o dia 20 de julho nos EUA e para 27 do mesmo mês aqui no Brasil. Confira abaixo o trailer:



See ya!!!

Monsters University: prelúdio de Monstros S.A. ganha teaser


A Pixar e a Disney divulgaram hoje um teaser para Monsers University, prelúdio de Monstros S.A. que será lançado no ano que vem. A pré-continuação mostrará Sulley e Mike (no original com as vozes de John Goodman e Billy Crystal) em sua época da faculdade, onde aprenderam todas as técnicas sobre como ser um monstro de armário e como acabaram trabalhando na Monstros S.A.. O trailer mostra que pelo jeito os dois grandes amigos não eram muito chegados na época da faculdade e que Sulley era um dos valentões enquanto Mike sofria bullying.

Em Monsters University a Pixar deve aproveitar para mostrar a sua versão para as comédias de universidade, com as festas e as pegadinhas. O filme retomará o universo dos monstros de armário 12 anos depois do lançamento do primeiro filme, que saiu lá em 2001, e tem previsão de lançamento para julho de 2013 no Brasil. Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

Anna Karenina: novo filme do diretor de Desejo e Reparação ganha trailer

Depois de se arriscar em filmes contemporâneos como O Solista e Hanna - bons filmes, mas que não deram o retorno e o reconhecimento esperado -, Joe Wright volta aos filmes de época com Anna Karenina, sua nova produção. Além disso, o diretor retoma a parceria de longa data com Keira Knightley para tentar chamar a atenção mais uma vez depois de ganhar destaque com os ótimos Orgulho e Preconceito e Desejo e Reparação, ambos estrelados por Knightley.

O novo projeto do diretor, que acaba de ganhar um trailer, é uma adaptação do famoso romance de mesmo nome de autoria de Leo Tolstoy. A história, que se passa no fim do século XIX na Rússia, acompanha o affair entre uma aristocrata chamada Anna Karenina e o Conde Vronsky. Esta história de amor muda a vida de ambos. Pelo trailer teremos mais uma bela adaptação cinematográfica, visualmente de encher os olhos, com uma pegada quase teatral e totalmente épica.

Além de Knightley, que interpreta Karenina, o elenco ainda tem Aaron Johnson, Jude Law, Kelly Macdonald, Emily Watson e Olivia Williams. Anna Karenina estreia no dia 9 de novembro nos EUA. Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil. Confira o trailer:



See ya!!!

Maleficent: primeiras imagens de Angelina Jolie como Malévola

Maleficent, versão que atualiza a história de A Bela Adormecida nos cinemas e que contará com Angelina Jolie no papel de Malévola, acaba de ganhar suas primeiras imagens - uma oficial e algumas dos bastidores - e elas revelam Jolie caracterizada como a famosa bruxa. Pelo visto, o visual clássico da animação da Disney foi a base para o figurino, inclusive com a manutenção dos chifres.

O filme é descrito como a história nunca contada da vilã mais amada da Disney e mostrará os eventos que levaram Malévola a se tornar a pessoa má e que amaldiçoa a pequena Aurora.Maleficent é o primeiro filme dirigido por Robert Stromberg e foi escrito por Linda Woolverton (O Rei Leão e A Bela e a Fera). Jolie, além de protagonizar, atua como produtora do filme. O elenco ainda conta com Elle Fanning como Aurora, Sharlto Copley como o rei pai de Aurora e Brenton Thwaites como o príncipe. Juno Temple, Imelda Staunton e Lesley Manville fazem as três fadas que defendem Aurora.

Confira abaixo as imagens de Angelina Jolie no set:



See ya!!!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Green Day divulga capa e trailer do novo álbum

Como vocês já devem saber (se não, vão ficar sabendo agora), o Green Day está se preparando para lançar uma trilogia de álbuns nos próximos meses. Os álbuns se chamarão ¡Uno!, ¡Dos! e ¡Tré! e serão lançado em um período de cinco meses, entre setembro deste ano e janeiro de 2013. E agora a banda acaba de divulgar a capa oficial (ao lado, clique para ver maior) do primeiro deles - acredito que cada capa focará em um membro da banda - juntamente com um trailer que mostra um pouco do processo de produção dos álbuns. Em um comunicado liberado pela assessoria da banda na época do anúncio em abril, eles explicaram porque decidiram lançar três álbuns:
“Nós estamos na fase mais prolífica e criativa de nossas vidas. Esta é a melhor música que já escrevemos, e as canções não param de surgir,” disseram os integrandes do Green Day. “Ao invés de fazer um álbum, estamos fazendo três. Cada música tem o poder e a energia que representa o Green Day em todos os níveis emocionais. Não conseguimos nos segurar… Vamos ser épicos pra caralho!”
¡Uno! será lançado no dia 25 de setembro, ¡Dos! no dia 12 de novembro e o ¡Tré! no dia 14 de janeiro de 2013.


Confira abaixo:



See ya!!!

Azealia Banks lança clipe para Liquorice

Azealia Banks, uma das grandes promessas do rap, acaba de lançar um clipe para Liquorice, seu segundo single. O vídeo usa referências de faroestes e algumas cenas jogadas com a rapper sensualizando com algumas roupinhas estranhas. O resultado não é nada incrível ou que vá mudar o mundo dos clipes, mas é divertido, a música é boa e é sempre bom vê-la com novidades. Além disso, é visível a melhora no visual da cantora, ela está muito mais bonita, sinal do investimento da gravadora.

Como eu disse no post em que apresentei Iggy Azalea, as mulheres estão se destacando como nunca no mundo do rap e Azealia é uma das principais desta nova onda musical. Banks estourou com a deliciosa 212 e agora se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum, Broke With Expensive Taste. No entanto, antes do álbum chegar às lojas no segundo semestre, Azealia já lançou um EP, chamado 1991, de onde saiu a música deste post, e tem uma mixtape agendada para julho, que se chama Fantasea.

Veja abaixo o clipe:



Além do clipe, Azealia divulgou nas últimas semanas duas músicas que fazem parte de sua mixtape, Jumanji e Aquababe, que você pode ouvir abaixo e ainda baixar de graça:





See ya!!!

Resident Evil 5: Retribuição ganha novo trailer

A franquia Resident Evil já está a caminho do seu quinto filme e a nova produção acaba de ganhar um novo trailer. O vídeo foi liberado depois de uma espécia de coletiva de imprensa realizada pelo Facebook em que Milla Jovovich respondeu algumas perguntas sobre a franquia e o novo filme. O vídeo começa mostrando melhor o que eram aquelas cenas de Alice (Jovovich) como dona de casa com uma criança. Tudo não passa de uma realidade virtual implantada na mente dela, pela Umbrella, para que ela pare com sua luta contra a corporação. No meio de tudo isso temos a presença de vários personagens que já apreceram na franquia e alguns novos, trazidos direto dos jogos, como Ada Wong e Leon. Resident Evil 5: Retribuição foi mais uma vez dirigido por Paul W.S. Anderson e também será lançado em 3D, assim o quarto filme, no dia 14 de setembro. Confira abaixo o novo trailer:



See ya!!!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Django Unchained: novo filme de Quentin Tarantino ganha mais um trailer

Django Uncahined (ou Django Livre, no Brasil), novo filme do Quentin Tarantino, acaba de ganhar um novo trailer e apesar da montagem inicial parecida com o vídeo anterior, o novo trailer é focado no mercado internacional e traz cenas inéditas como a apresentação do personagem de Christoph Waltz - e de seu disfarce - e novos momentos do personagem de Leonardo DiCaprio, que será o vilão da produção e parece impagável. Abaixo você confere a sinopse oficial do filme e o novo trailer:
"Na trama, ambientada no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, Django (Jamie Foxx) é um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Os dois passam a caçar criminosos pelo sul dos EUA e vão ao resgate de Broomhilda (Kerry Washington), esposa de Django perdida para o tráfico de escravos. A busca acaba levando-os até Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o proprietário de 'Candyland', uma fazenda abominável onde os escravos lutam entre si por esporte."



See ya!!!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Chris Brown sonhando no clipe de Don't Wake Me Up

Chris Brown lançou hoje o clipe para seu último single pop, Don't Wake Me Up. A música faz parte de seu próximo álbum, Fortune, que será lançado no próximo dia 3 de julho. A faixa, que é uma produção de Benny e Alle Benassi juntamente com William Orbit (o trio que trabalhou com Madonna em seu último álbum), é o melhor single que ele lançou para este novo álbum, ainda melhor que Turn Up The Music e Till I Die, que também são ótimas, na minha opinião, claro. Ela é o típico electropop feito atualmente, mas com aquela pegada que faz você querer dançar e cantar junto com ela. E outra, acho que o Chris Brown se sai muito melhor fazendo pop que hip-hop e R&B. O clipe mostra Brown seguindo algumas mulheres misteriosas por mundos dos sonhos e, como nos sonhos, as coisas não fazem muito sentido. Confira abaixo o clipe de Don't Wake Me Up:



Depois do pulo você confere os clipes dos outros single divulgados, a capa do novo álbum e a tracklist.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Crítica: Branca de Neve e o Caçador

Branca de Neve e o Caçador foi idealizado para ser uma atualização da clássica história que ficou imortalizada nos cinemas pela animação da Disney. A ideia era deixar de lado a fofura da animação e trazer para as telas um conto mais realista e pesado com tom épico. No entanto, o resultado final não fica no nível esperado e a decepção é certa.

O filme começa contando a origem de Branca de Neve, como já era de se esperar. Tudo aquilo que conhecemos está ali, com uma ou outra mudança. A morte da mãe, o casamento do pai com outra mulher que assume o trono depois da morte dele e a busca constante desta rainha pelo poder e pela beleza eterna. Só que aqui o problema da Rainha, chamada de Ravenna, com Branca de Neve não é apenas por causa de sua beleza superior (Kristen "Porta" Stewart mais bonita que Charlize Theron? Bitch, please!), mas por Branca ser a única que poderá acabar com seus poderes e seu reinado. Quando a rainha tenta matar Branca para poder se tornar imortal, a princesa consegue escapar e assim encontrar seu destino que é liderar uma rebelião contra a rainha má.

O produto que recebemos é belíssimo, mas sem qualquer identidade e muitos dos problemas da produção estão no roteiro totalmente irregular e que mais soa como uma montagem de diferentes histórias na tentativa de criar um produto coeso. As cenas de batalha são tão fracas, mal filmadas, coreografadas e produzidas que não passam para o espectador qualquer empolgação ou sensação de perigo para os heróis. Além disso, desde o começo eu dizia que era um erro colocar Kristen Stewart como protagonista e depois de ver o filme minha previsão apenas se confirmou. Ela não tem qualquer expressão, ou melhor, apenas uma e não consegue convencer nem como a princesinha bela nem como a guerreira. Além disso, o elenco ainda conta com grandes nomes como Ian McShane, Bob Hoskins, Ray Winstone, Nick Frost e Toby Jones nos papéis dos anões, mas não dá o tempo e o destaque merecido para seus personagens e nem espaço para que se destaquem.

No entanto, o filme não é um disastre completo. A direção de arte é incrível, temos cenários incrívelmente belos, figurnos de encher os olhos (principalmente os da rainha) e até uma fotografia de qualidade com aspecto acinzentado muito comum em filmes de guerra para passar um tom mais realista. Além disso, Charlize Theron é um deleite para os olhos, ela está lindíssima, e mesmo com uma atuação exagerada ao máximo, é a melhor coisa do filme pela sua entrega ao papel. Chris Hemsworth também não decepciona como o Caçador equilibrando bem o heroísmo do personagem com momentos de humor.

E agora, com a batalha das Brancas de Neve nos cinemas concluídas posso afirmar, com toda a certeza, que prefiro Espelho, Espelho Meu a este Branca de Neve e o Caçador. Apesar de ambos estarem longe de serem grandes filmes, a comédia de fantasia de Tarsem Singh se saiu melhor na missão de entreter com sua diversão inocente, direção de arte incrível e uma Branca de Neve melhor.

Confira o trailer de Branca de Neve e o Caçador:



See ya!!!

360: Novo filme de Fernando Meirelles ganha trailer

360 é o título da nova produção dirigida por Fernando Meirelles (Cidade de Deus). A produção é um daqueles filmes com diversos personagens cujas histórias se ligam em algum momento, como Magnólia ou Babel. 360 é um thriller dramático que mostra a história de uma série de pessoas de diferentes origens sociais cujas vidas acabam se cruzando. O roteiro de 360 foi escrito por Peter Morgan (A Rainha) e o elenco conta com nomes como Anthony Hopkins, Jude Law, Rachel Weisz, Ben Foster, Maria Flor e Juliano Cazarré. Sobre o trailer, não é dos melhore que já vi e nem causa tanta antecipação pelo filme. A vontade ver vem pelo elenco incrível e pela competência conhecida de Meirelles como diretor. O filme estreia nos EUA no dia 3 de agosto, no Brasil ainda não há uma data. Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

Nelly Furtado divulga segunda versão do clipe de Big Hoops (Bigger The Better)

Como eu disse no post do lançamento da primeira versão do clipe de Big Hoops (Bigger The Better), Nelly Furtado irá lançar não um, nem dois, mas três vídeos para a música, que é o primeiro single de seu novo álbum, The Spirit Indestructible. Pois então, hoje a cantora divulgou a segunda versão e o clipe é totalmente diferente do primeiro, tem uma pegada de vídeo caseiro e mostra Nelly em um estacionamento dançando enquanto uma galera fica andando de skate de um lado para o outro. O vídeo ainda tem alguns efeitos de espelho e sobreposições e Nelly leva a risca o título de sua música e aparece usando brincos gigantescos, inclusive um que eu acredito ser o maior brinco que já vi na vida. No final, acho que prefiro esta versão à primeira.

Para quem está super ansioso pelo novo álbum da cantora (EU!), infelizmente terá que esperar um pouco mais. Antes anunciado para o próximo dia 19 de junho, agora o álbum só será lançado apenas no dia 11 de setembro. A decisão obviamente tem ligação com o fraco desempenho de Big Hoops nas paradas e o tempo extra deve servir para a cantora trabalhar um novo single e tentar emplacar algo antes do lançamento do álbum. Bom, confiram a segunda versão de Big Hoops (Bigger The Better) abaixo:

See ya!!!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Detona Ralph: animação da Disney no mundo dos arcades ganha trailer

Detona Ralph (Wreck-It Ralph) é a nova animação dos estúdios Disney e, mesmo sem a parceira constante Pixar, o filme parece bem divertido. Para começar, fiquei bem empolgado com as participações especiais de personagens clássicos dos games como Zangief, M. Bison, o fantasma de Pac-Man e Chun-Li. Além disso, a animação parece muito bem feita e com boas piadas - a cena do grupo de apoio para vilões é muito boa. Detona Ralph conta a história de Ralph, um vilão de videogame cansado de ser detestado por fazer seu trabalho. Seu sonho é ser o mocinho e por isso abandona o jogo pelo qual ficou famoso e parte em busca de um novo que possa ajudá-lo a atingir seu objetivo, mas, como já era de se esperar, as coisas não saem como o esperado. A sinopse não é das mais criativas, portanto nos resta torcer para que o filme valha a pena além das participações especiais. Detona Ralph tem as vozes, nos EUA, de John C. Reilly, Jack McBrayer, Jane Lynch e Sarah Silverman. Confira o trailer apresentado por Reilly, que dubla o protagonista:



See ya!!!

Django Unchained: novo filme de Quentin Tarantino ganha trailer

Está no ar o primeiro trailer do novo filme de Quentin Tarantino, Django Unchained. Não preciso dizer muito né, quem me conhece já deve imaginar que eu amei e que mal posso esperar para ver o filme. O vídeo nos apresenta a nosso protagonista Django (Jamie Foxx), um escravo liberto por um caçador de recompensas (Christoph Waltz) que está em busca de sua esposa há muito tempo sequestrada. Temos também relances de cenas da dupla com o personagem de Leonardo DiCaprio Calvin Candie, o vilão da história. O trailer também já nos mostra algumas cenas cheias de estilo que só viriam de Tarantino e é embalado por uma trilha sonora que não poderia estar no filme de outro diretor. Django Unchained (que deve ter o título de Django Livre no Brasil) estreia no dia 25 de dezembro nos EUA e no dia 18 de janeiro por aqui. Confira abaixo a sinopse oficial e o trailer:
"Na trama, ambientada no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, Django (Jamie Foxx) é um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Os dois passam a caçar criminosos pelo sul dos EUA e vão ao resgate de Broomhilda (Kerry Washington), esposa de Django perdida para o tráfico de escravos. A busca acaba levando-os até Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o proprietário de 'Candyland', uma fazenda abominável onde os escravos lutam entre si por esporte."


See ya!!!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Linkin Park lança lyric video para Lies Greed Misery

Falta pouco para o lançamento de Living Things, novo álbum do Linkin Park, marcado para sair no dia 26 de junho, e depois de um primeiro single incrível, que veio com um belo clipe, agora a banda divulga um lyric video para mais uma faixa do novo trabalho, Lies Greed Misery. Não se sabe se a faixa será o segundo single oficial ou se é apenas um promocional para aumentar a expectativa pelo álbum, mas isso não importa, o que importa é que a música é FODA! Lies Greed Misery é mais uma daquelas faixas que os vocais de Mike Shinoda dominam e que Chester entra no refrão para tornar tudo ainda melhor. Lembra muito o que a banda fazia em seus primeiros álbuns, mas sem deixar a pegada eletrônica dos últimos de lado. Pelo visto até agora, a promessa da banda de que o Living Things seria uma mistura do que eles já fizeram de melhor está sendo cumprida. Ouça abaixo a faixa no lyric video:



See ya!!!

Ciara está de volta! Ouça Sweat, novo single da cantora

Ciara não desiste nunca, o que é ótimo para nós. Apesar de não ter um sucesso comercial há um bom tempo, a cantora continua lançando boas músicas e álbuns, sem contar nos clipes incríves dançando como ninguém. E o novo single dela não é diferente. A faixa, que ela acaba de twittar, se chama Sweat e conta com a participação do rapper mais requisitado no momento, o 2 Chainz. O lado bom? Ela não se rendeu a onda electropop e se manteve fiel a suas raízes urban, o que rendeu uma preciosidade. O lado ruim? A gente bem sabe que atualmente tudo que foge do electropop tem chances gigantescas de fracassar, vide Nelly Furtado com a deliciosa Big Hoops (Bigger The Better), que também é incrível e se manteve fiel a seu estilo, mas que afundou nas paradas. O jeito é esperar para ver o que vai acontecer.

Para quem não sabe, depois de algumas brigas com sua antiga gravadora, a Jive Records, que Ciara acusava de não se dedicar a divulgação de seus álbuns, a cantora foi para a Epic Records, do famoso produtor e jurado do The X-Factor LA Reid. Este novo single e o novo álbum que vira futuramente, intitulado One Woman Army, será o início de uma nova era para Ciara. Vamos torcer para que seja uma fase de muito sucesso. Sweat será lançada no iTunes no dia 19 de junho. Ouça abaixo:



See ya!!!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

The Perks of Being Wallflower: filme dos produtores de Juno ganha trailer

O combo narração em off mais música emocionante e adolescentes com problemas e tão batido no cinema indie quanto famílias disfuncionais, mas ainda assim não vejo a hora de ver The Perks of Being Wallflower. Claro que ajuda muito o filme ter no elenco jovens promessas como Emma Watson (Harry Potter), Ezra Miller (Precisamos Falar Sobre Kevin), Logan Lerman (Percy Jackson), Nina Dobrev (The Vampire Diaries) e o veterano Paul Rudd, que dispensa apresentações. O filme é uma adaptação do livro homônimo e acompanha a vida de um adolescente, Charlie (Lerman), que nunca se destacou na vida, mas tudo muda quando ele se torna amigo de Patrick (Miller) e Sam (Watson), como já era de se esperar deste enredo. No entanto, quem já leu o livro, lançado em 1999, que no Brasil recebeu o título de As Vantagens de Ser Invisível, é só elogios para a história e seu desenvolvimento. Outro ponto a favor do filme é que ele é dirigido e roteirizado pelo próprio autor do livro, Stephen Chbosky. The Perks of Being Wallflower será lançado no dia 14 de setembro nos EUA e em 19 de outubro no Brasil. Veja o trailer abaixo:



See ya!!!

The Dark Knight Rises: Veja o comercial exibido durante o MTV Movie Awards

Como eu disse no post sobre os vencedores do MTV Movie Awards, o único momento da premiação que valeu a pena foi durante a exibição do vídeo com cenas inéditas do filme mais aguardado do ano (para mim, claro), The Dark Knight Rises. Como não ficar emocionado, assim como Christian Bale, ao ver que este será o capítulo final de uma das melhores e maiores franquias da história?! E o filme promete não facilitar para o espectador, já que o tom da obra parece pesado e extremamente carregado. No comercial, Anne Hathaway aparece mais incrível que nunca botando banca como a Mulher-Gato, Bane surge ainda mais ameaçador, o personagem de Gordon-Levitt continua tendo muito destaque para quem faz apenas um policial e Batman ganha um pouco de ação na tela. Já não aguento mais esperar e ainda temos quase dois meses pela frente. Enquanto isso, fique com o comercial abaixo só para ir matando a curiosidade:



No Brasil, The Dark Knight Rises (com o título de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge) chega aos cinemas no dia 27 de julho, uma semana depois da estreia nos EUA.

See ya!!!

MTV Movie Awards 2012 - Vencedores

Muito se falou nos últimos meses sobre as mudanças que o MTV Movie Awards sofreria neste ano. As notícias diziam que os produtores estavam tentando mudar um pouco o caminho para a decisão dos vencedores colocando uma espécia de academia para selecionar os indicados. A ideia parecia boa, mas o resultado não foi satisfatório. Quando a lista de indicados saiu, já percebemos que mesmo com uma ou outra mudança, a maioria dos indicados permanecia fiel ao que vinha acontecendo nos últimos anos, o que já nos permitia ter uma boa ideia de quem venceria. E não deu outra!


A saga Crepúsculo saiu vencedora mais uma vez, com o último filme da franquia, Amanhecer, levando o prêmio de melhor filme. E se conseguimos finalmente nos livrar de Kristen Stewart e Robert Pattinson levando, absurdamente, os prêmios de atuação, agora temos os protagonistas da nova saga queridinha dos adolescentes tomando seus lugares. Não que eu vá reclamar e dizer que Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson não mereciam - os dois são infinitamente melhores que os outros lá -, o problema é que eles estão vencendo não pelo mérito de sua atuação, mas pela fama da saga Jogos Vorazes. Além disso, a premiação este ano foi tão chata, mas tão chata, que eu não aguentei nem assistir até o final - sério MTV, vamos deixar o Russell Brand quieto no canto dele. A única coisa que realmente me empolgou ali foi o vídeo com cenas inéditas do The Dark Knight Rises. De duas horas de premiação, salvaram-se dois minutos. Tá na hora de rever isso aí hein MTV!? Bom, abaixo você pode conferir a lista com os indicados e os vencedores em destaque:

Filme do Ano
Missão Madrinha de Casamento
Jogos Vorazes
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2
Histórias Cruzadas
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1

Melhor Performance Feminina
Emma Stone – “Histórias Cruzadas”
Emma Watson – “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″
Jennifer Lawrence – “Jogos Vorazes”
Kristen Wiig – “Missão Madrinha de Casamento”
Rooney Mara – “Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres”

Melhor Performance Masculina
Channing Tatum – “Para Sempre”
Daniel Radcliffe – “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″
Joseph Gordon-Levitt – “50%”
Josh Hutcherson – “Jogos Vorazes”
Ryan Gosling – “Drive”

Revelação
Elle Fanning – “Super 8″
Melissa McCarthy – “Missão Madrinha de Casamento”
Liam Hemsworth – “Jogos Vorazes”
Rooney Mara – “Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres”
Shailene Woodley – “Os Descendentes”

Melhor Performance Cômica
Jonah Hill – “Anjos da Lei”
Kristen Wiig – “Missão Madrinha de Casamento”
Melissa McCarthy – “Missão Madrinha de Casamento”
Oliver Cooper – “Projeto X – Uma Festa Fora de Controle”
Zach Galifianakis – “Se Beber Não Case – Parte 2″

Elenco
Anjos da Lei
Missão Madrinha de Casamento
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2
Histórias Cruzadas
Jogos Vorazes

Melhor Transformação na Tela
Collin Farrell – “Quero Matar Meu Chefe”
Elizabeth Banks – “Jogos Vorazes”
Johnny Depp – “Anjos da Lei”
Michelle Williams – “Sete Dias com Marilyn”
Rooney Mara – “Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres”

Melhor Briga
Channing Tatum & Jonah Hill vs. Kid Gang – “Anjos da Lei”
Daniel Radcliffe vs. Ralph Fiennes – “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″
Jennifer Lawrence & Josh Hutcherson vs. Alexander Ludwig – “Jogos Vorazes”
Tom Cruise vs. Michael Nyqvist – “Missão Impossível: Protocolo Fantasma”
Tom Hardy vs. Joel Edgerton – “Guerreiro”

Melhor Beijo
Channing Tatum & Rachel McAdams – “Para Sempre”
Jennifer Lawrence & Josh Hutcherson – “Jogos Vorazes”
Robert Pattinson & Kristen Stewart – “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″
Rupert Grint & Emma Watson – “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″
Ryan Gosling & Emma Stone – “Amor à Toda Prova”

Melhor Performance Angustiante
Anjos da Lei
Missão Madrinha de Casamento
Drive
Histórias Cruzadas
Missão Impossível: Protocolo Fantasma

Personagem mais FDP
Bryce Dallas Howard – “Histórias Cruzadas”
Collin Farrell – “Quero Matar Meu Chefe”
Jennifer Aniston – “Quero Matar Meu Chefe”
Jon Hamm – “Missão Madrinha de Casamento”
Oliver Cooper – “Projeto X – Uma Festa Fora de Controle”

Melhor Música
“Party Rock Anthem” – LMFAO (“Anjos da Lei”)
“A Real Hero” – College with Electric Youth (“Drive”)
“The Devil Is in the Details” – Chemical Brothers (“Hanna”)
“Impossible” – Figurine (“Like Crazy”)
“Pursuit of Happiness” – Kid Cudi (Steve Aoki remix) (“Projeto X – Uma Festa Fora de Controle”)

See ya!!!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Calvin Harris lança We'll Be Coming Back, seu novo single com Example

Calvin Harris não para! O DJ e produtor mais requisitado da atualidade mal lançou seu último single, Let's Go, que conta com os vocais de Ne-Yo, e já divulgou seu novo trabalho. A faixa se chama We'll Be Coming Back e é uma parceria com o rapper/cantor britânico Example, que sou fã. We'll Be Coming Back é a típica faixa que já se tornou marca registrada do DJ com aquela progressão inicial e o refrão que estoura em uma batida de encher os ouvidos. Os vocais suaves de Example combinam perfeitamente com a proposta da música, o que a torna ainda mais incrível. We'll Be Coming Back já é o quarto single do novo álbum do Calvin Harris que deve ser lançado ainda este ano. Ouça abaixo no lyric vídeo divulgado pelo DJ:



See ya!!!

The MDNA Tour: Um gostinho da nova turnê da Madonna

Ontem foi o primeiro show da The MDNA Tour, a nova turnê da Madonna para seu último álbum MDNA. O show foi em Tel Aviv, Israel, e marcou o retorno de Madonna aos palcos, o que não acontecia desde o fim da Sticky & Sweet Tour, de 2008. Para dar um gostinho do que aconteceu lá e nos deixar ainda mais ansiosos pelo show aqui no Brasil (eu vou dia 4 de dezembro, em São Paulo), uma espécie de mini-documentário está rodando a rede e mostra cenas dos bastidores, da preparação para o show, entrevistas com a equipe e cenas das apresentações de Girl Gone Wild, Give All Your Luvin', Gang Bang, Express Yourself e Turn Up The Radio. Confira abaixo:



Segundo o Madonna Online, que postou o vídeo, os áudios das apresentações foram retrabalhados em estúdio, por isso estão estranhos.

Além disso, abaixo você pode conferir a lista oficial de músicas que Madonna apresenta na MDNA Tour.

Girl Gone Wild
Revolver
Gang Bang
Papa Don't Preach
Hung Up
I Don't Give A
Heartbeat/Best Friend (Interlude)
Express Yourself (com trechos de Born This Way e She's Not Me)
Give Me All your Luvin'
Turn Up The Radio
Open Your Heart/Sagarra Jo
Masterpiece
Justify My Love (Interlude)
Vogue
Candy Shop/Erotica
Human Nature
Like A Virgin
Nobody Knows Me (Interlude)
I'm Addicted
I'm Sinner/Cyber-rara
Like A Prayer
Celebration

Apesar da bela lista de 22 músicas (que amei por sinal), senti falta de algumas faixas como Music e Ray of Light, mas é claro que por mim o show seria com todas as músicas da carreira dela e não teria fim nunca. No entanto, o que não entendi foi por que ela deixou Love Spent de fora do setlist. Uma pena, porque é uma das minhas favoritas do novo álbum e eu tinha quase certeza de que estaria no show. De qualquer maneira, deve ser o show mais incrível do mundo e o bloco inicial deve ser de matar, mal posso esperar para vê-la cantando Gang Bang ao vivo. Seis meses de espera e ansiedade me aguardam.

See ya!!!