segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Gigantes de Aço

Uma ótima surpresa é bem o que define Gigantes de Aço, novo filme de Hugh Jackman (o eterno Wolverine). Tenho que confessar que tinha um pouco de medo do filme, principalmente por se tratar de uma produção dirigida por Shawn Levy, responsável anteriormente por Doze é Demais e os dois Uma Noite no Museu. No entanto Levy constrói um excelente filme família com ação empolgante e que consegue trabalhar bem os clichês esperados por uma produção do gênero.

Gigantes de Aço se passa em um futuro próximo, mais precisamente em 2020, quando o boxe da forma que conhecemos foi extinto e agoras as lutas são realizadas por robôs. Nesse cenário, um ex-lutador de boxe chamado Charlie Kenton (Jackman) tenta ganhar a vida realizando lutas por fora do circuito oficial com seus robôs sucateados. Um dia Charlie descobre que uma antiga namora, com quem teve um filho, Max, de 11 anos, morreu e que ele precisará ficar com seu filho por um tempo até que a irmã de sua antiga namorada possa ficar com o garoto definitivamente.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Example faz cover de We Found Love

Sei que não venho postando muito ultimamente, mas estou na reta final do TCC então o tempo está escasso. No entanto, sempre que der uma folguinha, ou que eu achar algo muito interessante, passarei por aqui. É o caso de hoje. Ontem vi no Original Tune um cover genial de We Found Love, novo single da Rihanna, feito pelo também genial Example (se você não conhece o cantor, aqui tem um post falando sobre ele). A versão de Example ficou incrível, com uma pegada acústica e com uma mistura de rap, graças a um trecho de Stay Awake, música no próprio cantor, inserido no meio da música. O cover foi feito como parte de um dos shows ao vivo promovidos pelo Radio 1 da BBC, que sempre traz artistas fazendo versões ao vivo e acústicas de músicas no mínimo inusitadas para seus repertórios. Para se ter uma ideia, o próprio Example já fez uma versão de Teenage Dream, da Katy Perry, em um dos programas no passado, assim como já tivemos Arctic Monkeys fazendo cover de Girls Aloud e The Kooks fazendo de Gnarls Barkley, só para vocês terem uma ideia. Ouça abaixo:



Já que estamos falando de Example, semana passada ele lançou o clipe de Midnight Run, terceiro single do excelente Playing In The Shadows, último álbum de estúdio lançado pelo cantor, que sem dúvidas é uma das melhores coisas desse ano. A música é aquela delícia de mistura entre eletrônico e hip-hop que Example faz tão bem e é, sem dúvidas, uma das melhores do álbum. Confira o clipe abaixo:



See ya!!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Já ouviu falar de Death Valley?

Não, não estou falando do lugar. Death Valley é uma série nova da MTV norte-americana que estreou agora em agosto lá nos EUA e que ontem decidi ver como era (como se eu já não tivesse séries o suficiente para ver e pouco tempo para isso). Death Valley pode ser descrita como uma mistura de Reno! 911 e The Walking Dead, pegando emprestado um pouco do estilo de Shaun of the Dead (ótima comédia britânica chamada vergonhosamente de Todo Mundo Quase Morto aqui no Brasil). A série acompanha um grupo da polícia de Los Angeles chamado The Undead Task Force que foi reunido depois que zumbis, vampiros e lobisomens começaram a surgir em San Fernando Valley. Eles precisam conter as criaturas sobrenaturais enquanto cientistas tentam descobrir uma forma de acabar com o problema. Além disso, eles são acompanhados por uma equipe de TV que registra todos os seus passos, no mesmo estilo utilizado por algumas séries atuais como The Office, Parks & Recreation e Modern Family.

Agora, lendo a descrição de Death Valley você deve estar pensando que é mais um drama com monstros e a busca pela sobrevivência. Não, não é nada disso. Death Valley é uma comédia de terror (o terror aqui está pelas criaturas e pelos sustos criados durante a exibição de cada episódio), e se você procura algo que beire o trash com os monstros citados e muita piada de humor negro, pode ter certeza que essa é sua série. Seus personagens são os mais absurdos estereótipos de policiais, temos desde o chefe de polícia bobão e sem noção até a novata que quer mostrar serviço, passando pelo policial bonitão e burro. Death Valley certamente é uma boa surpresa e algo que deve entreter bem em momentos de falta do que fazer ou ver. A série foi criada por Curtis Gwinn e tem um bom elenco com Tania Raymonde (Lost), Texas Battle (Premonição 3), Bryan Callen (Se Beber, Não Case!), Bryce Johnson (Popular e Pretty Little Liars), Caity Lotz (Mad Men) e Charlie Sanders (Quando em Roma). Death Valley já está no seu sétimo episódio da primeira temporada, que contará com 12 no total. Ainda não sei se ela foi renovada ou não. Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

Saiu We Found Love, novo clipe da Rihanna

Foi divulgado agora há pouco o clipe de We Found Love, primeiro single do novo álbum da Rihanna, Talk That Talk. Sobre a música nem preciso falar muito, todo mundo já deve ter ouvido e amado ou odiado, eu sou dos que amou, estou totalmente viciado, não consigo parar de ouvir. Já o clipe, gravado na Irlanda, é sem dúvidas um dos melhores da carreira da cantora. A fotografia do vídeo é linda, assim como as belas locações e imagens feitas pela diretora Melina Matsoukas. We Found Love é uma viagem sobre o amor destrutivo e como ele pode ser como uma droga para o ser humano, como afirmou a própria cantora:
We’ve never done a video like this before. This is probably one of the deepest videos I’ve ever done. It’s all about love and love being like a drug, you definitely get that from this.
O novo álbum sai no dia 21 de novembro. Para mais informações e as capas de Talk That Talk, é só clicar aqui. (p.s. a tracklist presente no post, dada como oficial no dia que saiu, ainda é suspeita, já que a equipe da cantora não se pronunciou sobre ela até agora e alguns sites afirmam não se tratar da verdadeira ainda. Quando tudo for oficializado eu atualizo). Confira abaixo o vídeo:



See ya!!!

VV Brown: Lollipops & Politics

Lollipops & Politics, esse é o título do segundo álbum da carreira de VV Brown. O título foi divulgado no site oficial da cantora, junto com a tracklist, mas ainda não há uma data de lançamento. Segundo a própria cantora, os destaques do álbum ficam com Be Yours, faixa que ela define como uma balada que segue o estilo de música das The Ronettes (uma espécie de girl band norte-americana dos anos 60). Ainda segundo VV, essa é a única música de amor do álbum, já que ela acha extremamente difícil escrever músicas do tipo quando ela está feliz. O outro destaque fica com Like Fire, que encerra o álbum. VV se diz muito orgulhosa da música, pela qual ela foi responsável por tudo, letra, arranjos e por tocar todos os instrumentos. VV também destaca Famous, música que ela escreveu junto com Bjorn Yttling, do grupo indie Peter, Bjorn and John. Pelo jeito vem coisa boa, muito boa por ai. O jeito é aguardar o lançamento. Enquanto isso, vamos ouvindo o primeiro single do álbum, a gostosinha Children, que conta com a participação do rapper Chiddy, que eu postei aqui no blog quando saiu (para ver o post é só clicar aqui). Confira abaixo a tracklist de Lollipops & Politics e um vídeo com cenas dos bastidores da produção do álbum, ao som de Children:

1. Children (feat. Chiddy)
2. Famous
3. Red Balloon
4. Tough Like Glue
5. Climbing High
6. Heartbeat
7. Be Yours
8. 10 Ft Tall
9. Circus Town
10. Like Fire



See ya!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vocês lambram do The Ting Tings?

Pois é, quem diria que depois do sucesso absoluto do álbum We Started Nothing, um dos meus favoritos da vida, o The Ting Tings teria tanto trabalho para voltar às paradas. Parecia tudo certo para a continuar o sucesso, eles haviam inclusive assinado um contrato com a gravadora do Jay-Z, a Roc Nation, porém as coisas não deram tão certo assim. Depois de liberarem o que seria o primeiro single do novo álbum, Hands, e de o mesmo não atingir as expectativas da maioria - por mais legal que a música fosse, não era nem melhor que as do primeiro álbum, e cadê a evolução esperada? -, eles deram uma sumida, pouco se ouviu falar da dupla até agora, quando, sem muito alarde, divulgaram o clipe do que deve ser o primeiro single oficial desse novo álbum, Hang It Up. A música é bem legal, tem um clima meio funky old school bem divertido, assim como o clipe com suas pitadas de humor.

Sobre o novo álbum, não há muitas informações sobre data de lançamento ou sobre título, porém, em uma entrevista concedida por eles para o site Life + Times, eles falaram um pouco sobre o direcionamento, o processo de gravação e as influências que vão de Beastie Boys até Nancy Sinatra. Se quiser ler a entrevista na íntegra, em inglês, é só clicar aqui. Confira o novo clipe abaixo:



See ya!!!

Britney Spears lança clipe incrível para Criminal

O quarto single do Femme Fatale, a deliciosa Criminal, teve seu clipe divulgado agora há pouco. O vídeo é, sem dúvidas, o melhor dessa era da Britney Spears e também um dos melhores de sua carreira. O vídeo foi gravado em Londres, durante a passagem de Britney com sua turnê por lá, e mostra a cantora seguindo ao pé da letra o que é dito na música, se apaixonando por um bandido e se juntando a ele em sua vida de crimes. O mais legal de tudo no vídeo é ver Britney animada e, ao que parece, se divertindo muito com tudo que estava sendo feito. Sem contar que temos algumas cenas incríveis que já são clássicas, como o começo do vídeo com ela na festa chique chamando a outra de vadia ("So, you're not working the street corner tonight, I see?") e o chute no saco do ex filho da puta. Além disso, Britney está mais safadinha que nunca em Criminal, com várias cenas quentes com o namorado (também na vida real) Jason Trawick. Sem dúvidas, o vídeo é um belo presente na contagem regressiva para o show da cantora no Brasil (que eu vou por sinal), que será daqui a exatamente um mês, em São Paulo. Tá, tem o show antes no Rio, no dia 15, mas não estou contando para esse claro. Confira o clipe incrível abaixo:



See ya!!!

domingo, 16 de outubro de 2011

Beyoncé é uma máquina de clipes

A divulgação de 4, último álbum da Beyoncé, não vem sendo nada convencional. Clipes e mais clipes lançados, e hoje chega mais um: Love On Top, mais ou menos uma semana depois de Countdown ser divulgado. Normalmente clipes são divulgados para acompanhar a música de trabalho da vez e gerar ainda mais visibilidade para o single. Em alguns casos, até dois clipes são divulgados por vez, como foi feito pela própria Beyoncé em I Am... Sasha Fierce, cuja estratégia de divulgação consistia em uma música dançante e uma balada divulgadas simultaneamente como singles. Agora, nessa nova fase, não tenho visto um padrão, ela simplesmente tem jogado vídeos por todos os lados. O álbum, que foi lançado no fim de junho, já conta com cinco clipes. E não pense que a coisa para por aqui, segundo vários sites de música, teremos pelo menos mais dois clipes pela frente, um para a música Party, que conta com a participação de Andre 3000, e que deve ser lançado no dia 25 desse mês ainda; e um para uma das músicas favoritas dos fãs, End of Time.

Quem me conhece ou vem acompanhando meus comentários sabe o quanto me decepcionei com essa fase da Beyoncé, depois de um primeiro single excepcional, ela lançou um álbum que não me agradou, tirando uma ou outra música, e por isso mesmo não venho dando tanta atenção e nem postando seus clipes. Mas, para a minha surpresa gostei bastante do clipe de Love On Top. É simples, divertido e bem editado. Além disso, a música vem subindo no meu conceito. Agora é aguardar o vídeo de End of Time, que para mim é a melhor música do álbum, junto com Run The World (Girls). Confira o clipe abaixo:



Se ainda não viu, ou se quiser rever o clipe de Countdown, divulgado na semana passada, é só continuar lendo.

sábado, 15 de outubro de 2011

Top 5: Músicas que deveriam ter sido single

Esses dias vi um pessoal comentando no twitter sobre músicas que alguns artistas deveriam ter lançado como single, afinal, nem sempre os artistas lançam aquela música que parece ser a favorita dos fãs. Não sei explicar porque isso acontece, mas nos últimos anos tenho visto várias músicas que possuem um grande potencial para o sucesso serem descartadas como opção de single por quase todos os grandes nomes das paradas atuais. Por isso resolvi fazer uma lista com as cinco músicas que eu acredito ter sido um erro seus intérpretes não terem lançado como single.

#1 Heartbeat - Madonna
Apesar de Hard Candy não ser unanimidade entre os fãs, ele é um excelente álbum, assim como tudo que Madonna faz, e tem algumas preciosidades musicais, como a primeira música da minha lista. Heartbeat incorpora muito bem as referências da black music que Madonna buscou para o álbum e nos entrega uma batida viciante com uma letra gostosa para se dançar cantando junto.



#2 Get Naked (I Got a Plan) - Britney Spears
O Blackout é considerado por muitos, inclusive por mim, como o melhor álbum da carreira de Britney Spears, mas ainda assim ele não teve todo seu potencial aproveitado. Talvez isso tenha acontecido por causa do momento em que foi lançado, mas se tem uma música ali que poderia ter sido um grande sucesso é Get Naked (I Got a Plan). Produzida por Nate "Danja" Hills, a música transpira sensualidade.



#3 Dance In The Dark - Lady GaGa
Sem dúvidas uma das melhores músicas que a GaGa já fez, Dance In The Dark segue o estilo de Bad Romance e tem uma grandiosidade em sua mistura de sonoridades que faz qualquer fã de música pop se apaixonar pela faixa. É definitivamente uma música épica com letra forte e que poderia ter rendido um clipe incrível vindo da mente de GaGa. Pena que ficou no caminho.



#4 Peacock - Katy Perry
Peacock era sem dúvidas uma das minhas músicas favoritas na época em que o Teenage Dream foi lançado e ela se tornar single era questão de tempo, já que em todo lugar que eu lia todos eram só elogios pela faixa. Eis a surpresa quando descobrimos que a gravadora não lançaria a música, mesmo sendo a favorita da maioria dos fãs. Peacock tem uma letra safada e divertida, batida viciante e é deliciosa para dançar, mas nada disso convenceu a gravadora, que já chega ao sexto single do álbum sem nunca dar uma chance para a música.



#5 Won't Back Down (feat. P!nk) - Eminem
A mistura de guitarra e bateria com o rap rápido e ácido de Eminem e a voz rouca de P!nk no refrão é uma das melhores combinações feitas nos últimos anos. A música tinha tanto potencial que chegou a figurar em paradas musicais por todo o mundo sem ser lançada como single e até hoje eu fico imaginando como seria um clipe com Eminem e P!nk juntos. Épico!



#Bônus Woohoo (feat. Nicki Minaj) - Christina Aguilera
Muitos criticam o Bionic da Christina Aguilera, mas eu realmente gostei de alguns caminhos seguidos pela cantora no álbum. Continuo achando as baladinhas chatas demais, mas tem algumas coisas muito boas ali, como Woohoo por exemplo. A música, que conta com a participação de Nicki Minaj, chegou a ser divulgada como segundo single do álbum (por isso entra como bônus na lista), sendo inclusive disponibilizada no iTunes, mas como as vendas do Bionic não foram aquelas coisas, resolveram tentar a sorte com You Lost Me e deixaram Woohoo de lado. Uma pena, porque poderia ter rendido mais se a divulgação tivesse sido apropriada.



See ya!!!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

American Reunion, quarto filme da série American Pie, tem teaser divulgado

Já falei aqui no blog que um quarto filme da série American Pie está sendo feito (todas aqueles continuações péssimas feitas lançadas direto em DVD estão sendo ignoradas pela produção). O novo filme, intiulado American Reunion, acaba de ganhar um teaser trailer que mostra que aquele humor sem noção está de volta. O filme mostrará como está a vida desses personagens todos depois de muitos anos, quando eles se encontram para o aniversário de dez anos de sua formatura no colegial. Eu, como grande fã dos três primeiros filmes, estou esperando ansiosamente pelo novo filme, que reúne todo o elenco original: Jason Biggs, Seann William Scott, Shannon Elizabeth, Eugene Levy, Alyson Hannigan, Thomas Ian Nicholas, Chris Klein, Tara Reid, Eddie Kaye Thomas, Jennifer Coolidge e Mena Suvari, todos de volta aos papéis que os tornaram famosos, e que para muitos foi o único sucesso. Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (Madrugada Muito Louca) escreveram o roteiro e dirigem American Reunion, que estreia no dia 6 de abril nos EUA e no dia 20 por aqui. Confira o teaser abaixo:

<a href='http://movies.msn.com/movies/movie-trailers/#/video/099bb2c4-ef9b-4f9e-9d7f-404f8e5d8b36?src=FLPl:embed::uuids' target='_new' title='&#39;American Reunion&#39; movie trailer (mature)' >Video: &#39;American Reunion&#39; movie trailer (mature)</a>

See ya!!!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Novidades sobre Talk That Talk, novo álbum da Rihanna

Conforme se aproxima a data de lançamento de Talk That Talk, sexto álbum da Rihanna, marcado para ser lançado no dia 21 de novembro, mais e mais novidades vão surgindo para saciar nossa curiosidade e ansiedade. Continuando com a divulgação feita no Facebook da qual falei no outro post sobre a cantora (aqui), dessa vez os fãs destravaram as imagens das duas capas do álbum, uma para a versão comum e outra para a versão deluxe. Confira abaixo as duas capas:


Além disso, surgiram algumas informações não confirmadas pela equipe da cantora, mas que são bem interessantes. A primeira delas é data de lançamento do clipe do primeiro single do álbum, We Found Love, que conta com a participação de Calvin Harris. Segundo uma agenda divulgada pelo VEVO, o clipe será lançado em algum dia dessa semana ainda. Rumores garantem que seria na sexta-feira. O jeito é aguardar para ver se se confirmam. A segunda novidade seria a tracklist do novo álbum. Também não há confirmação e algumas coisas soam estranhas, como o primeiro single do álbum ser uma música presente apenas na versão deluxe, mas ainda assim há algumas boas coisas listadas ali que eu bem que gostaria que fossem verdade, como a participação de Nicki Minaj e Cheryl Cole no álbum. Confira abaixo a suposta lista de músicas. Qualquer confirmação eu atualizo o post.

Update: A tracklist divulgada antes era fake, como a gente já desconfiava, e hoje foi liberada a oficial. O álbum contará com 11 músicas em sua versão standard e 14 em sua versão deluxe. Além disso, só os nomes das músicas foram divulgados, então não sabemos se o álbum contará com alguma participação, o que provavelmente acontecerá, e quem serão os colaboradores. Confira abaixo a verdadeira tracklist de Talk That Talk:

STANDARD:
We Found Love
Manhunt
Talk That Talk
Trust No One
X's + O's
All Guns Blazin'
Monkey See
Blunts Rolled
Suicide Battle of Nerves
Crossfire

DELUXE:
Head
707
Revolution of the Heart

Ah, além disso tudo, Rihanna acaba de ser eleita a mulher mais sexy do mundo de 2011 pela revista Esquire. Eu que sempre elogio e babo pelas capas da revista, tenho que assumir meu desapontamento. A foto é bonita e tal, foi bem usada na capa, mas o que é aquele cabelo e aquelas folhas nojentas pregadas no corpo da cantora? Se quiser ver a imagem é só clicar aqui.

See ya!!!

O trailer de Os Vingadores

Saiu! Foi divulgado na manhã de hoje, pelo site de trailers da Apple, o primeiro trailer de Os Vingadores. O trailer mostra que é Loki (Tom Hiddleston), como todo mundo já desconfiava, que está por trás dos ataques que acontecem no começo do vídeo. Para tentar deter o vilão e salvar a humanidade, Nick Fury (Samuel L. Jackson) reúne então o grupo de heróis composto pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo), que ainda conta com a ajuda da Viúva Negra (Scarlett Johansson) e do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). O vídeo segue com mais uma série de imagens mostrando cada um dos personagens, algumas cenas de ação, naves alienígenas e termina com o primeiro vislumbre de Hulk na produção. A prévia, mesmo sem revelar muito da história, é excelente e a única questão que surge depois de assistir ao vídeo é: Falta muito para 4 de maio de 2012? Os Vingadores é dirigido por Joss Whedon e ainda conta com Stellan Skarsgård, Cobie Smulders e Clark Gregg no elenco. Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A sex tape de Missão Madrinha de Casamento

Se você viu Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids), ótima comédia dos mesmo produtores de O Virgem de 40 Anos (cuja crítica publiquei lá no Londripost), sabe que, quando o filme termina, os créditos finais veem com imagens do que poderia ser uma espécie de sex tape entre os personagens Megan (Melissa McCarthy) e John (Ben Falcone). Pois bem, se você achou aquilo engraçado, se aquilo despertou seu interesse ou mesmo se aquilo o excitou (tem gente pra tudo nesse mundo), agora você pode conferir a cena completa, que foi censurada nos cinemas. O site Funny or Die divulgou o vídeo que envolve muita comida, queijo principalmente, bichos de plástico e até um pouco de S&M com tasers. Confira o perturbador hilário vídeo abaixo:




See ya!!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

#MustSeeMovie: Young Adult

Young Adult é o novo filme de Jason Reitman em parceria com Diablo Cody, só por isso a ansiedade já vai lá em cima, afinal, quando se uniram para uma produção, nos entregaram aquela delícia de filme que foi Juno, lá em 2007. Além disso, Reitman tem um excelente histórico, sendo responsável pela direção de mais dois ótimos filmes (Obrigado Por Fumar e Amor Sem Escalas), e Cody roteirizou o subestimado Garota Infernal (um favorito meu), além de produzir a excelente United States of Tara, para a qual também escreveu alguns episódios. O roteiro original escrito por Cody se foca em Mavis Gary (Charlize Theron), uma ghostwriter (autora que escreve livros adolescentes com um pseudônimo) que, na busca para recuperar sua identidade perdida, volta para sua antiga cidadezinha para realizar antigos sonhos, reencontrar as pessoas do seu passado e tentar reconquistar o seu namorado do colégio. O filme ainda tem Patrick Wilson, J.K. Simmons e Patton Oswalt no elenco. Young Adult estreia no dia 16 de dezembro nos EUA, provavelmente mirando algumas indicações para o Oscar. Por aqui chega no dia 3 de fevereiro. Confiraotrailer abaixo:


See ya!!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O primeiro trailer de My Week With Marilyn

Acaba de ser divulgado o primeiro trailer de My Week With Marilyn, filme que conta alguns dias da vida de uma das maiores estrelas que esse planeta já viu, Marilyn Monroe. Michelle Williams (Blue Valentine) ficou com o papel de Marilyn e pela prévia podemos esperar um filme forte, focado na forma de viver de Marilyn e em seus problemas com imprensa e o mundo conservador a sua volta. O filme foca em um período em 1956 em que Marilyn esteve na Inglaterra gravando o filme The Prince and the Showgirl ao lado de Laurence Olivier (Kenneth Branagh). A história é uma adaptação de um filme homônimo escrito por Colin Clark (interpretado por Eddie Redmayne no filme), que na época era um jovem assistente na produção do filme e que acabou se aproximando e se envolvendo com Marilyn. No elenco do filme ainda temos Judi Dench, Emma Watson, Julia Ormond, Dougray Scott, Toby Jones e Dominic Cooper. O filme é a estreia de Simon Curtis na direção de longa-metragens. Confira o trailer de My Week With Marilyn, que ainda não tem previsão de estreia aqui no Brasil:


See ya!!!

American Horror Story, a nova série do criador de Glee

Hoje estreia, lá nos EUA, a nova série do criador de Glee Ryan Murphy, American Horror Story. A série, que é uma das novidades mais aguardadas da temporada, é uma produção do canal FX norte-americano e chega com a promessa de ser a série mais assustadora desse fall season e uma das mais assustadoras de todos os tempos. Chega também envolta a muitos mistérios, já que pouquíssimo de sua trama foi revelado. Sabe-se, pelo pouco que foi dito, que a principal causa de todos os problemas dos personagens principais é a casa para a qual eles se mudam. Visões e coisas estranhas acontecem, como já é de se esperar de um ambiente mal assombrado. Além disso, o terror terá uma carga de sensualidade e perversão. American Horror Story é estrelada por Dylan McDermott (The Practice) e Connie Britton (Friday Night Lights) como o terapeuta Ben e sua esposa Vivien Harmon, um casal que decidi deixar todos os demônios do passado para trás e se mudar para o outro lado do país com sua filha adolescente (Taissa Farmiga). Eles escolhem a tal casa já citada para servir de moradia para a família, só que eles não sabem que a casa é na verdade o local onde muitos assassinatos e rituais perturbadores aconteceram durante anos.

Como foi descrito pelo TV Line, que já viu o episódio piloto, American Horror Story não tem medo de expor o espectador a cenas fortes e bizarras, o que deve chocar muita gente e até impedir que muitos acompanhem a série, mas isso tudo me chamou a atenção e me despertou a curiosidade. American Horror Story ainda conta com Jessica Lange como uma visinha intrometida; Denis O'Hare (True Blood) fará "Larry, o cara queimado" (que segundo o TV Line, o próprio nome explica bem como é o personagem); e Evan Peters (One Tree Hill) como Tate, paciente de Ben. Zachary Quinto (Heroes) também participará da série, em pelo menos quatro episódios, como o namorado do coproprietário da mansão, interpretado por Teddy Sears. A série está prevista para estrear no Brasil no começo de novembro e será exibida pela Fox por aqui. Confira abaixo um pequeno trailer que explica um pouco da história (bem pouco) e mostra um pouco do estilo que ela deve ter:



Para mais pequenos vídeos e alguns de bastidores, basta acessar o canal da série no You Tube clicando aqui.

See ya!!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Drive

Quem leu minha crítica para o filme Amor a Toda Prova no Londripost (se não leu é só clicar aqui) e me conhece bem, sabe o quanto eu sou #TeamRyanGosling. Sou fã do ator desde que o vi pela primeira vez nas telas no filme Cálculo Mortal, aquele suspense que era uma tentativa de provar que Sandra Bullock podia fazer algo além de comédias românticas. Fiquei ainda mais fã quando ele fez o filme que se tornaria meu romance favorito, Diário de uma Paixão. Logo nesse começo ele já se provou um ator incrível e só ajuda o fato de ele ter escolhido bons projetos ao longo de sua carreira e mesmo não se rendendo ao cinemão, contracenado com gente do calibre de Anthony Hopkins, por exemplo, no excelente Um Crime de Mestre. Gosling ficou um tempo sumido do cinema, depois de Half Nelson de 2007 (excelente filme nunca lançado no Brasil pelo qual ele concorreu ao Oscar de melhor ator) ele só voltou aos cinemas no ano passado com o também incrível Blue Valentine (cujo título nacional é o péssimo Namorados Para Sempre), Ryan Gosling está mais e mais próximo do status de astro já que, além de muitos filmes com ele como protagonista estarem chegando aos cinemas, ele continua mantendo seu estilo e qualidade de trabalho. Uma prova disso é o filme Drive, obra pequena que ganhou a atenção do grande público pelo estilo diferente, a direção de Nicolas Winding Refn (premiada em Cannes) e a atuação de Gosling.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Florence + The Machine e o clipe de Shake It Out

Florence + The Machine está se preparando para o lançamento de seu segundo álbum, Cerimonials, que chega às lojas no dia 31 de outubro no Reino Unido e no dia 1 de novembro nos EUA. Para ajudar na promoção, foi liberado hoje o clipe do primeiro single do álbum Shake It Out. O vídeo é basicamente um baile de máscaras com um visual bem retrô (o que é algo comum com Florence) e uma Florence "locona" dançando e cantando por todos os lados. O destaque do clipe é sua parte técnica, como sempre impecável. Direção de arte, figurinos e fotografia de deixar os olhos brilhando. A música é bem gostosinha, animada, mas ainda assim não sei se tem potencial para ser um sucesso tão grande quanto Dogs Days Are Over, mas posso estar enganado. A produção ficou com Paul Epworth, colaborador de longo prazo da cantora. Confira o clipe abaixo e, depois do pulo, a capa e a lista de músicas do novo álbum: