quinta-feira, 28 de abril de 2011

Transformers: Dark of the Moon

O verão norte-americano se aproxima e com ele a estreia dos blockbusters mais aguardados. Junto temos a intensificação da divulgação dos principais filmes que lutarão pelo seu dinheiro nos próximos meses. O filme de hoje a ganhar um trailer é a terceira parte da franquia Transformers, cujo subtítulo é Dark of the Moon.


A nova continuação da série de robôs gigantes voltará aos anos 60 para mostrar a já existência dos Transformers durante a corrida espacial, inclusive o trailer começa com a chegada do homem à lua e sua descoberta de vida alienígena. Depois disso o vídeo pula para os dias atuais e mostra a Terra mais uma vez ameaçada por inimigos dos Autobots. Da-lha explosões, robôs se arrebentando e muita correria, tudo que Michael Bay (diretor de todos os filmes da franquia) adora. O trailer de Transformers: Dark of the Moon sozinho já me parece bem melhor que o segundo filme todo, esperamos que eles consigam produzir mais um filme divertido como foi o primeiro.

Shia LaBeouf, John Turturro, Josh Duhamel e Tyrese Gibson estão de volta acompanhados dos novatos de elenco Patrick Dempsey, Rosie Huntington-Whiteley, Ken Jeong, John Malkovich, Kevin Dunn, Julie White e Frances McDormand. O filme tem estreia prevista para 1° de julho, em 2D e 3D. Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2

ÉPICO! Assim pode ser descrito o trailer do último filme da franquia Harry Potter. Para os fãs é impossível não se emocionar.

Para quem vive em outro mundo e não sabe do que se trata, o filme mostrará a batalha final entre Harry e Voldemort. Mal posso esperar por 15 de julho, data da estreia do filme mundialmente (e meu aniversário, que presente né!)

Confira abaixo o trailer:



See ya!!!

X-Men: First Class

Com a estreia do novo filme dos mutantes se aproximando, a Fox intensifica a sua divulgação. Hoje foi divulgado mais um trailer, o melhor até aqui, diga-se de passagem, mas ainda assim estou com um pé atrás com o filme. A produção dirigida por Matthew Vaughn (Kick-Ass) ainda não me empolgou, mas tem sim muitas coisas interessantes ali que podem render um bom filme e uma das maiores surpresas do ano - espero!

O novo trailer continua focado na relação entre Charles Xavier (James McAvoy) e Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), relacionamento que deve mesmo ser o ponto central da trama e que rende alguns bons momentos. Além disso, temos mais relances inéditos dos mutantes em ação e do Clube do Inferno agindo. Mas o que mais está me deixando ansioso é ver January Jones como Emma Frost.

Além do trailer, a Fox vem divulgado alguns cartazes do filme e devo dizer, é um pior que o outro. Até agora não teve um só que merecesse alguma nota. Confira alguns abaixo:




X-Men: First Class ainda conta com Kevin Bacon, Lucas Till, Nicholas Hoult, Caleb Landry Jones, Edi Gathegi, Oliver Platt, Rose Byrne, Jason Flemyng e Jennifer Lawrence no elenco. A estreia está marcada para 3 de junho. Confira o novo trailer abaixo:



Update: Pouco tempo depois de eu ter postado esse trailer acima, a Fox liberou um novo trailer para o filme, trailer esse que deve ser exibido no mundo todo. O novo vídeo mantém algumas semelhanças com o postando anteriormente, mas acrescenta novas cenas, ainda mais interessantes, fazendo o trailer ser o melhor divulgado até agora e conseguindo me deixar até que ansioso pela estreia da produção. Confira abaixo o trailer:



See ya!!!

The Devil's Double

Tá aí um filme que eu não havia ouvido falar antes e que depois de ver o trailer fiquei bem afim de assistir. The Devil's Double é baseado em um livro de mesmo nome escrito por Latif Yahia, um colega de Uday Hussein, filho mais velho de Saddam Hussein. Yahia trabalhou como dublê de Uday durante quase toda a sua vida, inclusive passando por cirurgias plásticas para ficar ainda mais parecido com o filho de Hussein. Em 1991 ele conseguiu fugir do Iraque, depois de sofrer 11 tentativas de assassinato e escreveu o livro que deu origem ao roteiro do filme.


O filme se passa na cidade de Bagdá, em 1987, e mostra a relação dos dois e a vida descontrolada levada por Uday. Dominic Cooper faz os dois personagens em uma interpretação que parece incrível pelo trailer. O filme ainda conta com Ludivine Sagnier no elenco e é dirigido por Lee Tamahori, de 007 - Um Novo Dia Para Morrer. A estreia está marcada para 29 de julho nos EUA. No Brasil ainda não há previsão, nos resta torcer para chegar por aqui. Confira abaixo o excelente trailer:



See ya!!!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pânico 4

Pânico fez parte da minha adolescência e por isso minha ansiedade pelo quarto filme era tão grande. Lá se vão 15 anos desde o lançamento do primeiro filme da franquia, que eu, por sinal, vi em VHS – sim, sou da época desses. E desde então virei fã. No lançamento dos filmes seguintes sempre ia ao cinema, e que experiência. Eram sustos o tempo todo e alguns dias sem dormir, mas o que prevalecia era a diversão. E diversão é o que não falta a esse novo filme. Pânico 4 é um dos filmes mais divertidos que vi nos últimos anos, acho que principalmente por trazer junto com ele aquele saudosismo daquela época.


Pânico 4 começa dez anos depois do terceiro filme da franquia, com Sidney Prescott (Neve Campbell) voltando a Woodsboro para promover seu livro, coincidentemente bem no aniversário do massacre. Com ela as mortes também voltam, tanto que ela é chamada pelos jovens da cidade de Anjo da Morte. Com esse ponto de partida, o filme se desenvolve mostrando as tão anunciadas novas regras presentes nessa nova década, como clama o cartaz do filme.


O trabalho de Wes Craven e Kevin Williamson é incrível. Craven prova mais uma vez porque é considerado um dos mestres do terror e do suspense criando sustos inesperados e momentos tensos durante a projeção. Já Williamson é responsável pelo excelente roteiro que vem com diálogos incríveis, algumas vezes impagáveis. Williamson também usa Pânico 4 como uma crítica aos filmes de terror gore e às refilmagens dos filmes orientais do gênero, explicitando durante todo o tempo as trucagens usadas para criar o suspense e os sustos que o seguem. Além disso, toda a metalinguagem presente na obra gera uma ótima piada durante o filme, dita por Gale Weathers-Riley (Courtney Cox). Courtney Cox por sinal está excelente durante seu tempo em tela, tendo para ela os momentos mais impagáveis.


Vale citar também a excelente cena de abertura, parodiando os próprios filmes da série com suas mocinhas indefesas em casa sendo atacadas pelo Ghostface. Ela gera risos e torna a experiência de ver Pânico 4 ainda mais gostosa para os fãs da série. Outro destaque é o elenco, repleto de participações especiais e de nomes vindos da televisão. Temos Hayden Paniettiere (Heroes), Anna Paquin (True Blood), Kristen Bell (Veronica Mars), Lucy Hale (Pretty Little Liars), Shenae Grimes (90210) e Adam Brody (The O.C.). Se curte a série, assista, se não conhece, dê uma chance.


Confira o trailer:



See ya!!!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Mortal Kombat: Legacy

Finalmente estreou a tão comentada série em live action baseada no famoso jogo de luta Mortal Kombat. O primeiro episódio, com pouco mais de 12 minutos, foi disponibilizado no canal do You Tube do site Machinima. Segundo o twitter do próprio site, um novo episódio será disponibilizado toda terça-feira.

Sobre a qualidade do que foi feito, não dá para falar muito ainda, mas parece muito bem produzido. O primeiro episódio foi apenas uma introdução de alguns personagens e mostra um pouco o caminho que a história deve seguir. Mas o que realmente importa é que no final das contas o saldo foi positivo, com 12 minutos muito melhores que a uma hora e meia do Aniquilação. Confira abaixo o primeiro episódio:



See ya!!!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

30 Seconds To Mars - This Is War

Quase um ano depois de divulgarem um teaser do clipe de This Is War, o 30 Seconds To Mars finalmente consegue fazer o vídeo ver a luz do dia. Quando todo mundo já achava que o clipe nunca seria lançado, eis que uma emissora russa o exibe. Como estamos em uma época em que nada mais é local, o clipe começou a circular o mundo por meio de filmagens amadoras e mesmo com a gravadora tirando todos os vídeos do ar, novos surgiam. Com isso eles devem ter pensado: já que não podemos com eles, vamos nos juntar a eles e lançar esse vídeo logo. Então, hoje, apareceu a versão em boa qualidade no canal VEVO da banda.

This Is War é mais uma grande produção do 30 Seconds To Mars, praticamente um curta-metragem mostrando os integrantes da banda em meio a guerra. O vídeo é um trabalho maravilhoso de edição, com tomadas perfeitas - principalmente as do Jared Leto contra o horizonte laranja do pôr do sol -, uso da câmera na mão para dar um tom mais documental e teor político. This Is War começa com uma frase forte: "If we don’t end war, war will end us.", de H.G. Wells, e continua com a crítica ao mostrar durante todo o tempo imagens de guerra, destruição, poderosos responsáveis por esses confrontos e morte.

Confira abaixo:



See ya!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Till The World Ends

Saiu! TODOS GRITA! Foi lançado hoje o clipe para Till The World Ends, segundo single do álbum Femme Fatale, da Britney Spears. O vídeo se passa no dia 21 de dezembro de 2012, data em que o mundo deve acabar, de acordo com o calendário Maia, e mostra Britney e seus dançarinos se escondendo nos esgotos para dançar até o momento do fim - o que não acontece já que por algum motivo eles parecem conseguir reverter esse destino e o sol volta a brilhar.

Tenho que dizer que mesmo gostando do clipe de Hold It Against Me, ele tinha alguns problemas, o que não acontece aqui. Sem aquele monte de propaganda, com uma edição melhor e sem dúvidas um orçamento maior, o clipe do novo single da Britney é o melhor lançado pela cantora em um bom tempo. Till The World Ends foi dirigido por Ray Kay, que já dirigiu clipes para Lady GaGa, Adam Lambert e Cheryl Cole.

Confira abaixo o vídeo:



Femme Fatale foi lançado no último dia 29 de março e se você quiser saber o que achei do álbum, clique aqui.

See ya!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Natalia Kills

Natalia Kills é uma nova cantora que acaba de lançar seu primeiro álbum, Perfectionist. Sua música é descrita por muitos como um pop dark, mas é possível notar uma grande influência do pop teatral de Lady GaGa misturado a um visual meio noir e com uma batida eletrônica que lembra um pouco o estilo do Depeche Mode.


Depois de se destacar com um EP e de fazer sucesso no My Space, Kills conseguiu assinar com uma gravadora com a ajuda de will.i.am, a Interscope/Cherrytree Records - a mesma de Lady GaGa, Robyn, La Roux e Far East Movement. Lá, já em 2009, lançou o single promocional Zombie. Em 2010 veio o que seria o primeiro single oficial do seu álbum, Mirrors. Agora, no início do ano, com o lançamento de Perfectionist se aproximando, ela lançou o seu segundo, e melhor single até agora, Wonderland.

Além de cantora, Natalia Kills é também atriz e diretora. Ela é responsável por uma série de curtas escritos e dirigidos por ela, Love Kills xx, e um filme, The Exhibition, considerados como parte álbum, uma extensão do projeto. Além de tudo, Kills já abriu shows para Robyn e Kelis e participa de uma música que faz parte do álbum Free Wired do Far East Movement, 2 Is Better. Se você curte o pop de Lady GaGa, pode se jogar de cabeça em Perfectionist. A produção do álbum ficou com Akon, Cherry Cherry Boom Boom (que já trabalhou com Lady GaGa), Jeff Bhasker (produtor de Runaway, do Kanye West), Fernando Garibay (que também trabalhou com GaGa) e a própria cantora.

Tracklist do álbum:

01. Perfection
02. Wonderland
03. Free
04. Break You Hard
05. Zombie
06. Love Is A Suicide
07. Mirrors
08. Not In Love
09. Acid Annie
10. Superficial
11. Broke
12. Heaven
13. Nothing Lasts Forever (feat. Billy Kraven)
14. If I Was God

O clipe de Wonderland foi censurado por contar com cenas fortes, abaixo temos a versão "leve" para quem quiser ver. Caso você prefira a versão completa - que vale a pena -, clique aqui para assistir direto no site oficial da cantora.



See ya!!!

domingo, 3 de abril de 2011

Lanterna Verde

A última semana foi boa para o filme Lanterna Verde. Depois de um primeiro trailer fraco e que não empolgou ninguém, o filme finalmente mostrou que pode ser um dos melhores do ano com um vídeo de pouco mais de quatro minutos exibido na WonderCon 2011, convenção feita todo ano em São Francisco, nos EUA, com o intuito de divulgar materias relacionados a ficção científica, quadrinhos e cinema.


A prévia, com um tom bem mais sério que o usado no primeiro trailer, mostra Sinestro contando aos Lanternas que Abin Sur foi morto e que a seleção de um novo Laterna foi feita. O vídeo segue mostrando o juramento dos Lanternas feito por Hal Jordan (Ryan Reynolds), sua chegada a Oa (mundo dos Lanternas), Hector Hammond (Peter Sarsgaard) sendo tomado pela energia de Parallax (a ameaça a ser enfrentada e que foi responsável pela morte de Abin Sur) e muitas cenas de ação, tudo embalado por uma trilha sonora forte e deixando claro o tom épico do filme.

Posso dizer que depois desse vídeo o filme ganhou fôlego comigo e se tornou um dos mais esperados. Agora o problema: A estreia do filme que seria no dia 17 de junho - mesma data do lançamento norte-americano - foi adiada para 19 de agosto aqui no Brasil, tudo por causa da falta de disponibilidade de salas que comportem o 3D. Como o meio do ano é a época com o maior número de estreias de produções que usam o formato, a Warner optou por deixar o filme para agosto por aqui, assim ele poderá dominar o circuito 3D sozinho.

Confira abaixo o vídeo:



See ya!!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

The Hangover Part II

A semana foi movimentada para o filme Se Beber, Não Case! 2. Além do primeiro cartaz oficial, que você confere abaixo, tivemos o primeiro trailer completo divulgado.


O vídeo dá aquele gostinho do que podemos esperar do novo filme: o mais do mesmo. Não me entenda mal, isso não é ruim. Pelo trailer percebemos que vem ai mais uma excelente comédia, no mesmo estilo do primeiro filme, só que com uma escala bem maior. Teremos mais momentos absurdos com Alan (Zach Galifianakis), mais uma pessoa perdida - e dessa vez não é o Doug - e muito mais Mr. Chow (Ken Jeong). Além disso, alguém duvida que esse macaco vai roubar a cena?! Confira abaixo o trailer:



Se Beber, Não Case! 2 é dirigido pelo mesmo Todd Philips do primeiro e estreia no Brasil no dia 27 de maio.

See ya!!!